Alena Laís Paula

Resenhas - Alena

1 | 2 | 3 | 4

Vithoria.Gabbi 05/12/2022

Não abandonei por muito pouco
O que me prendeu nesse livro foi a curiosidade de saber o que tinha acontecido no passado deles, se eu soubesse, não teria lido nem 50% porque os protagonistas são muito chatos, principalmente o Drake (eu não lembro se esse é o nome dele, mas se não for, é algo assim?)

Barbara307 29/11/2022

De milhões!
Ficava me perguntando e fazendo altas teorias do que tinha acontecido. Entendi todas as decisões de Alena, nunca errou! Dacre precisei passar pano kkk
Amei o romance dos dois, a química, história. Quero saber mais da família deles e a família que vão construir, por isso vou correr para o próximo livro!
Primeiro contato com sua escrita Lais, amei! Parabéns! Sucesso...

kellembooks 13/10/2022

Passei raiva
Passei tanta raiva com cara que só queria que chegasse logo no final, que até mesmo a mocinha não ficasse com ele.
No passado estava com raiva da mocinha ia transar com outra, mocinha fazia algo ele ia transar com outra.
Peguei foi ranço
Não conseguir curtir tanto a história por isso

twitarayo 30/06/2022

Alena
Alena é complicada, tem partes que tenho raiva dela. Acabou que a história de jace e alex conseguiu ser mais interessante do que os dos principais.

Lohanny.Melo 11/04/2022

Uma história sobre segunda chance...
Esse livro se trata de recomeços, de dar uma chance só futuro e perdoar o que aconteceu no passado.
Confesso que demorei a me apegar aos personagens, a Alena nas palavras do próprio Dacre, é uma tempestade, algumas ações que ela toma são um pouco infantis como quando o rapaz só quer conversar e ela simplesmente ignora ele como se não existisse. Dacre mesmo depois de 5 anos nunca deixou de amar Alena, e tudo que ele quer é uma oportunidade de recomeçar e garantir um futuro com ela. No fim, me apaixonei pelo casal, e pelos personagens secundários, os casais que se formaram durante o livro são apaixonantes e mais uma vez expectativas foram criadas. Tô ansiosa pra ler o livro do Declan, um dos meus personagens favoritos que ganhou meu coração desde o começo. ??
"Estar com Alena. Era como andar em uma montanha russa. Instável, inconstante e incrível. A sensação de estar e nunca chegar a lugar nenhum."

Primeira Página 18/03/2022

Coadjuvante de Milhões
Alena foi meu primeiro contato com a autora e eu gostei da proposta, gostei do clichê gostosinho e ele, gostei das discussões e dos argumentos que nos levam a entender o lado do dacre e também da alena.
Os coadjuvantes??? DE MILHÕES eu sou apaixonada por alex e evan, os garotos da república são incríveis também e não vejo a hora de conhecer mais o Jace!

Gabrielly.Andrade 27/02/2022

Alena
Um livro goatosinhi de se ler, com algumas cenas hots, que conta a história de uma garota chamada Alena, que reve os irmãos Turner depois de 5 anos.

nana 19/02/2022

Alena??
O livro em si tem uma premissa muito boa, mas a protagonista me fez passar raiva por conta de algumas atitudes, mas, tirando isso, eu adorei os outros personagens, principalmente o Declan e o CP.
Não se deixe influenciar pela minha avaliação, pois você pode ter uma opinião ao contrário da minha.

Cyntia 10/02/2022

Um amorzinho?
Alena é uma leitura fluida e envolvente que nos trás o famoso clichê da segunda chance. Em um ambiente universitário, Alena e Dacre vão se reencontrar e enfrentar o passado que tiveram, cheio de feridas não cicatrizadas.
Durante minha leitura eu enfrentei literalmente uma montanha russa de emoções. Eu ri, chorei, surtei, quase joguei meu celular na parede e abracei meu travesseiro quando meu coração ficou quentinho. Resumindo, foi uma leitura ótima que com certeza valeu a pena!

l o r a 07/02/2022

Me surpreendi muito com esse livro, Alena e Dacre provam que não existe tempo para o amor, que podem passar anos e mesmo assim ele prevalece.

Apesar de gostar da história achei a Alena um pouco ~muito~ irritante na maior parte do livro, tá eu sei que ela foi super afetada com tudo que aconteceu mas eu não consegui ter tanta empatia por ela, principalmente porque ela não tinha tanta empatia pelo Dacre. Por isso eu achava bem mais interessante os capítulos que eram narrados por ele.

Por outro lado os meninos da república são maravilhosos demais, me apaixonei por todos principalmente pelo Jace e Declan, e não vejo a hora de ler o segundo livro da duologia.

Barbara Mendes 06/02/2022

Gostei
No geral, é uma história boa e que te faz se perder no meio dela, mas eu tive um pouco de problema com a personagem.

Achei a Alena extremamente insuportável na maior parte do livro, e quando digo maior parte, é que só fui começar a mudar (um pouco) de opinião, já depois 80% da leitura.

O jeito dela me irritou muito, não só com o Dacre, mas com a Alex também! Apesar de ela querer ser uma melhor amiga boa e que cuida do sentimento da outra, pra mim, ela se fez só uma melhor amiga mandona que queria mandar nos sentimentos da outra.

Já o Dacre... apesar dele ter feito algumas boas cagadas no decorrer da história, nada do que de fato acontecia quando os dois brigavam era totalmente culpa dele.

Eu me solidarizei muito mais pela dor dele, do que pela dor da Alena. Gostei muito mais dos capítulos que eram narrados por ele, do que os que eram narrados por ela.

Resumindo, amei o Dacre, tive ranço da Alena.

Já aos meninos da república, eu amei todos; confesso que Declan e Jace me conquistaram um pouquinho mais que os outros. Estou ansiosa para conhecer a história do Declan em Elora.

Brunaðºð« 05/02/2022

Alena?
Eu gostei bastante desse livro msm que alguns personagens me irritaram muitoo mais eu amei ler esse livro ele e bem levinho ao mesmo tempo muito intenso e uma história de segunda chance e você fica curiosa cada vez mais a cada capitulo para saber oque aconteceu entre eles mais eu gostei bastante de conhecer eles a historia deles e eu amei os personagens secundários surto atrás de surto esse livro recomendo lerem ele muito bom???

badgallalla 05/02/2022

"Eu amo você porque meu corpo reage ao seu, porque meu coração reage a você e só você. E porque eu também não posso me contentar com menos que para sempre.
? Eu temo que nem o para sempre seja mais suficiente para nós dois, Alena."

Um clichê gostosinho de second chance, uma das minhas tropes favoritas, do tipo que é impossível não amar e se apegar a história ( e que história viu) e aos personagens, todos com suas particularidades que vão com certeza te atrair.

Eu amei tanto ler esse livro, surtei demais criando teorias e a cada revelação, ficava sem palavras e surtava mais ainda. Cada momento foi maravilhoso hahahahha

A escrita da Laís é incrível, me cativou desde o primeiro capítulo e eu não consegui largar, é super fluída e leve mas ao mesmo tempo intensa. amei demais.

Letícia 04/02/2022

Incrível ??
Alena traz um história de segunda chance, é bem levinho e intenso ao mesmo tempo, tu surta em cada capítulo querendo saber o q aconteceu no passado deles.
Os secundarios são maravilhosos e como qualquer adolescente sempre tem alguma burrada, mas nada q n se resolta.
Encanta com cada um deles, amei conhecer cada um deles.

1 | 2 | 3 | 4