O Marquês que me Amava

O Marquês que me Amava Tatiana Mareto

Resenhas - O Marquês que me Amava

Verona 23/04/2021

Perfeito
Um enredo incrível, um casal que se completa; Anthony é de tirar o fôlego e Rose é destemida e determinada. A escrita da autora é impecável e a cada livro lido sou surpreendida com um excelente padrão de qualidade!!

Maria Bia 28/06/2022

Acho que eu fui com altas expectativas
e me decepcionei.
O livro é bom, gostosinho, bem escrito. Cumpre o propósito de te entreter. Mas eu esperava mais e talvez seja exatamente por isso que não gostei tanto.
A mocinha não é nem um pouco boba, apesar de ingênua. O mocinho é um príncipe da marca maior. Se apaixonou sem saber quando e onde? foi bem legal. Mas eu esperava que a sub trama fosse melhor desenvolvida. Pra mim faltou algo que deixasse ela menos infantilizada e acho que foi aí que ela me perdeu.
Ficou o romance com um fundinho mé.
É uma trilogia, mas não fiquei com vontade de continuar a saga e parei no primeiro. Talvez no futuro.

Ane 16/08/2022

Apaixonada
Gostei muito do livro. A escrita é muito boa, e o livro não perde em nada para autoras famosas de romance de época. A história tem romance, cenas hot, aventura e ação. Gostei bastante. Vou ler o resto da série com certeza.

Mila 12/04/2021

História maravilhosa
Anthony havia se afastado da vida de agente secreto e se dedicava apenas ao marquesado, quando foi convocado para uma missão especial, ele precisava desmascarar um possível traidor da coroa e viajou para Paris para executar o serviço.

Rosamund é uma dama de família rica e sem nenhum vínculo com a aristocracia e seu pai sonha que a filha se case com alguém da nobreza. Com um imenso amor e talento para pintura, e já conformada com o futuro que lhe reserva, ela arquiteta um plano e embarca para Paris com sua prima para viver seu sonho pelo menos por alguns dias.

Meus amores eu estou muito apaixonada por essa história. Muita ação, perseguição, espionagem, romance e sensualidade, eu lia o livro e conseguia projetar perfeitamente tudo em minha mente, Tatiana caprichou nas descrições de cenários, cenas e figurinos e manteve a escrita objetiva e fluida dos livros anteriores.
Anthony é um libertino apaixonado pelas mulheres, romântico, galante, inteligente e corajoso, e quando se descobriu apaixonado também se mostrou ser super protetor.
Rosamund é uma explosão de personagem, curiosa, inteligente, sagaz, corajosa e com uma língua ferina, ela se envolve no trabalho de Anthony e não dá a oportunidade do mocinho recusar sua ajuda.

Uma história envolvente e muito bem articulada. Tatiana desenvolveu bem a trama, a história dos personagens e finalizou a história sem nenhuma ponta solta e já nos deixando desejosos pelo próximo livro.

Aisha Andris @AishandoBooks 28/05/2022

Um romance de época sensual e cheio de perigo que me prendeu desde as primeiras páginas
“Os Eckleys” é uma série de época maravilhosa que traz a história de uma família composta por cinco irmãos lindos e notórios pela libertinagem, mas que vão se apaixonar perdidamente ao longo dos livros e sossegar… ou melhor, continuar sendo libertinos com uma pessoa só pro resto da vida. Esta resenha vai focar no mais velho deles, Anthony, um marquês que vai viver uma história de amor na Cidade Luz.
Anthony trabalhou como espião para a Coroa durante muito tempo, mas decidiu se aposentar quando assumiu o título, porém, quando solicitam os serviços dele para investigar um visconde suspeito de traição e assassinato, ele não foge ao dever e usa sua fama de devasso e farrista para se hospedar na casa do seu alvo em Paris. Ele só não contava que seu caminho fosse se cruzar com o de uma garota curiosa que insiste em se meter nos seus assuntos…
Rosalie é uma jovem que ama pintar e vem de uma família rica, mas sem ligações com a nobreza, o que é motivo de frustração para o pai dela, que quer casá-la de qualquer jeito com um aristocrata. Sabendo que não conseguirá fugir para sempre dos pretendentes que ele lhe apresenta, Rosalie decide viver algumas aventuras antes de enfim se render ao destino. Para isso, começa a fingir que se corresponde com um nobre francês com interesse em desposá-la, mas que antes deseja apresentá-la à família. Assim o pai dela permite que embarque para a França na companhia de uma prima solteirona, onde na verdade ela espera se tornar aprendiz de uma renomada artista.
Por alguma coincidência do destino, Rosalie acaba se hospedando na mesma casa que certo marquês libertino e não demora a notar que ele faz suspeitas incursões noturnas pela casa do seu anfitrião. E quando o confronta, Anthony não vê escolha além de confessar que está ali a mando da Rainha para uma investigação. Isso atiça o lado aventureiro da jovem e ela decide que vai ajudá-lo, mesmo contra a sua vontade…
Só vou contar esse comecinho, mas espero que já tenha sido suficiente para despertar a curiosidade de vocês. Eu virei fã da Tati depois de ler “Amores em Kent”, mas “Os Eckleys” conseguiu ser ainda melhor. E a série já começou super bem com um livro que, além de trazer um romance sensual e envolvente com um casal cheio de química, ainda entrega uma trama cheia de mistério e perigo que me prendeu desde as primeiras páginas e me deixou completamente apaixonada.

site: https://aishando.home.blog/

Isadora_Martins74 13/10/2021

Marques atrevido, mocinha esperta !
Adorei conhecer a história de Anthony e Rose .. tinha uma outra percepção desse casal no livro de Caroline.

E fui completamente surpreendida!

Arieli.Sousa 07/07/2021

Perfeito
Desde o livro 3 da série Amores em Kent, eu tenho vontade de conhecer mais sobre a família Eckley. Nesse livro conhecemos mais profundamente o irmão mais velho, Anthony.

Ele é um marques libertino e também é espião da coroa britânica. É misterioso, encantador, lindo e completamente apaixonante.

Do outro lado temos Rosamund Taylor, uma mulher que tem sonhos e corre atrás deles, é determinada, corajosa e decidida. Ela sabe o que quer!

Eles formam um casal perfeito, possuem muita química e combinam de todas as formas possíveis.

Indico muito esse livro, tem romance, mistério, paixão, aventura, diversão e um mocinho rendido. Ou seja, tem tudo o que um leitor de romance de época possa querer.

A leitura flui muito bem, o enredo é perfeito, e a escrita da autora é maravilhosa. Eu amei demais (só não levou 5 estrelas porque tô esperando o do Leo)

debliterando 12/04/2022

De um lado temos um Marquês que é  um grande libertino e que trabalha como espião para a Coroa. Do outro lado temos uma jovem que parte para Paris em busca de realizar seu sonho de estudar arte, antes de realmente aceitar o destino traçado por seu pai. Duas pessoas corajosas que acabam se unindo em busca da verdade!

O que eu mais amei nesse livro foi a Rosamund, por ser tão diferente das mocinhas de época que normalmente estamos acostumados.

Lany.Silva 30/07/2021

Já quero um Anthony pra mim kkk.
Gostei bastante do livro, traz um investigação a ser resolvida, além de um romance bem gostosinho da Rose e do Anthony. Uma mulher que quer viver um pouco da vida longe de todas as convenções da sociedade, antes de se casar como seu pai quer. Ela vai a Paris e tem a melhor aventura da vida, realiza o sonho de pintar, se mete em confusões e ganha o coração do maior libertino de Londres e de Paris. Eles se apaixonam aos poucos e quando percebem já não querem mais estar longe um do outro.

Luciana.Barbosa 15/05/2021

Aventura e paixão
O marquês que me amava é o primeiro livro da série de época ?Os Eckleys? da linda @tatianamareto, e já chegou arrasando! O livro conta a história de Rosamund e Anthony, quem já leu a série Amores em Kent teve o gostinho de conhecê-los no livro da Caroline (Uma noite para seduzir uma libertina).
Rosamund é uma jovem de posses, ela já está conformada com o destino de se casar com um nobre falido, mas primeiro, ela decide viver uma aventura pelo o menos uma vez na vida. Então, arma uma teia de mentiras e parte para Paris, a fim de realizar o sonho de fazer aulas com uma pintora famosa e desfrutar seus últimos dias de liberdade.
Anthony é um Marquês libertino, e se esforça muito para manter essa fama, pois por detrás deste disfarce, ele é um talentoso agente secreto da coroa.
Eles vão se cruzar em Paris em meio a uma investigação, uma mocinha intrometida e curiosa; um mocinho que se esconde na capa de um libertino, mas que na verdade não se acha capaz de amar, e tudo isso em meio a suspenses e a uma Paris efervescente de 1889, com a arte fervilhando por todos os cantos.

Nanda 13/08/2022

O livro traz personagens cativantes que me prenderam do início ao fim. Apresenta como pano de fundo a espionagem, tema que achei bem interessante. Gostei muito e recomendo!?

Mirella | @readingmirella 04/09/2021

um bom romance de época
é um livro bem redondinho, os personagens são cativantes, o romance é legal e a ambientação é o ponto alto. em alguns momentos achei que foi um bom cansativo, mas valeu a pena. o final é uma graça.

Karla Regina 17/04/2021

Os Eclkeys
Tatiana escreve muito bem... esse é o primeiro livro da família Eckley. Nos conta a história de Anthony, o Marquês de Granville e Rose. Narra suas estripulias na França... gostei bastante do casal. Pronta para conhecer o restante da família.

Tatiane Novais 13/04/2021

Maravilhosooo!
Livro maravilhoso! Enredo bem construído, personagens cativantes, construção do relacionamento amoroso dos personagens de foema gradual e natural, além de que eles não mudam a essência deles da água para o vinho. Adicione um toque de espionagem no livro e tenha a história perfeita!
Virou Favoritado!

Tainara76 28/01/2022

O espião e a pintora
Anthony Eckley, o marquês de Granville, é famoso por sua libertinagem. O que ninguém sabe é que além de sedutor, marquês e rico, Anthony é também um espião a serviço da coroa. É por isso que ele vai para a França, sob a fachada de está se embebedando e seduzindo mulheres, Anthony está na verdade investigando seu anfitrião.
Quem também está hospedada na mesma casa que Anthony é Rosamund Taylor, sob o pretexto de ir conhecer um pretende francês, Rosamund foi para a França para estudar pintura.
O destino de Rosamund e Anthony se cruzam no meio das investigações e a atração entre os dois é imediata. Mas Anthony decidiu que nunca vai se casar, pois não conseguiria ser fiel a nenhuma mulher. Rosamund, então decide viver uma grande aventura antes de cumprir os desejos do pai: se casar com um aristocrata.
Rafael Kerr 28/01/2022minha estante