O Marquês que me Amava

O Marquês que me Amava Tatiana Mareto

Resenhas - O Marquês que me Amava

Ana 04/06/2021

É um livro leve, que flui bem e o romance com umas pitadas de espionagem deixam a coisa toda mais divertida. Terminei já querendo saber do segundo, mas como ainda não tem serei obrigada a ler Amores em Kent pq descobri que tem mais um pouco de Eckleys por lá. Ou seja, a gente termina com gostinho de quero mais.

Queila.Noemi 14/06/2021

Sendo bem sincera eu não esperava nada, é o primeiro livro da autora que leio e gostei muito. Divertido, personagens cativantes, além do romance teve ação, investigação, e muitos encontros as escondidas.

Aline 18/11/2023

O primeiro livro da série dos Eckleys é muito bom e nos prende a atenção durante todo o livro. Recomendo a leitura.

Nathalia Cavalcante 08/07/2021

Enredo repetitivo, não foi pra mim.
Esse livro me deixou bastante incomodada em diversas partes, que acho que se não tivessem elas em questão, a minha nota seria maior: O fato de o Anthony ficar repetindo e se gabando toda hora que é libertino e que já ficou com várias mulheres, que leu o kama sutra, tipo TÁ, A GENTE JÁ ENTENDEU, AMIGO! Além de ele ser um grosso e ignorante. O fato de a protagonista quase não ter personalidade, ela se volta totalmente para ele, o livro é em volta dele, e é só tudo dele. Senti muita falta de mais desenvolvimento dos personagens em si e do casal, a química entre eles também não alcançou as minhas expectativas pelo o que eu já tinha lido da autora. Não consegui me apegar aos protagonistas, eles realmente não me cativaram, os que mais gostei foram: Pierre e Gretha, sensatos. E é aquela história, o livro não funcionou pra mim, mas pode funcionar pra você, então recomendo a leitura, pois você pode gostar.

Amanda Neves 25/07/2021

Ótimo
Nesse livro conhecemos melhor Anthony Eckley, o Marquês de Granville, que eu já conhecia da outra série de livros da autora(não precisa ler essa outra série para entender). Anthony é um libertino como todos de sua família e também em segredo um agente da coroa, mais depois de assumir o marquesado de sua família ele não quer entra em outra missão. Porém ele é obrigado a voltar a ativa, para investigar um possível traidor da coroa britânica em Paris.
Rosamund Taylor é uma moça que está disposta a casa-se com um aristocrata para agradar seu pai, porém antes ela quer corre atrás de seu sonho que é estuda com um grande artista francesa. Então ela vai a Paris depois de dizer ao seu pai que ela está se correspondendo com um conde francês.
Os caminhos de Anthony e Rosamund se se juntam quando ele se hospedam na mesma casa. E mesmo que ele esteja focado em sua missão e ela em suas aulas de pintura, a atração que um sente pelo outro é inevitável.
Eu gostei muito da história, porém um alguns pontos ela foi meio arrastada. Os protagonista são bem cativantes, gostei muito da Rosamund. Eu recomendo muito para quem quer um romance de época com espionagem e Paris é claro.

Dora 28/07/2021

O marquês e a burguesa
O marquês Anthony Eckley é um espião com uma missão: tentar descobrir a traição de um visconde. Enquanto isso, porém, ele vai se encantando por Rosamund Taylor.
Rose também tem uma missão: aproveitar seus dias em Paris e se tornar uma pintora melhor, antes que sua família escolha seu marido. Enquanto isso, um marquês libertino está lhe tirando o fôlego.
Eles se juntam para se ajudar e não conseguem mais se separar.
Você já leu essa história, mas a autora faz com que seus personagens se arrisquem no jogo da sedução e do amor ao invés de se prenderem em regras e medos.
A autora chega com uma nova série para nos contar quem são os Eckleys que já haviam sido apresentados na série anterior.
Que venham mais romances de Tatiana Mareto!

Milena.Tainara (@club_edolivro) 28/07/2021

Impossível não se apaixonar
Anthony Eckley, o Marquês de Granville, é o maior libertino da Europa e já seduziu mais mulheres do que qualquer homem poderia contar nos dedos das mãos e pés juntos, o que ninguém sabe é que ele também é um espião a serviço da Coroa Britânica. Mesmo já cansado dessa vida de missões e querendo afastar-se dessas obrigações, ele se vê obrigado no entanto, a ir a Paris para investigar um possível traidor que está vendendo segredos da coroa para a França.

Disposta a aceitar o casamento planejado por seu pai como seu destino Rosamund Taylor só precisa viver uma aventura antes de se tornar a esposa de alguém. Depois de uma recusa da parte de seu pai, ela forja um compromisso com um conde e consegue viajar para a capital francesa juntamente com a sua prima Gretha (que lhe servira de dama de companhia), onde pretende se tornar uma das pupilas de Madame Beaury-Saurel, uma das maiores pintoras da França.

Os destinos de Anthony e Rosamund se cruzam, no entanto, quando a jovem movida pela sua impetuosidade o encontra em uma posição intrigante e eles fazem um acordo. Num jogo cheio de mistérios, crimes, assassinato e reputações que foram arruinadas, eles irão lidar com sentimentos inesperados e comprovar que o amor e a paixão podem ser a maior dádiva e não algo a se temer.

Marília 10/08/2021

Romance Policial
Adorei. Anthony e Rose me cativaram. A história mistura romance com partes policiais na medida certa. Uma graça. Recomendo muito. Adoro os livros da Tatiana Mareto.

Josy_Liu 23/10/2021

Romance de epoca, aventura e sensualidade tudo junto para uma estória maravilhosa. Adorei a mocinha determinada, criativa e aventureira. Que Marquês é este meu deus?!?! Kkkk

bookkey 06/10/2023

Um romance pra tirar da ressaca. Gostosinho, com alguns ingredientes que não costumamos ver em outros romances desse tipo. Gostei e talvez eu volte para a autora em outros momentos

Glaucers 14/03/2022

Boa história e bem dinâmica, mas acho que eu não tava muito no clima. A nota baixa é pela minha rabugice msm

POLY 19/04/2021

Um.livro perfeito
Amo os livros de romance de época da autora e esse não poderia ser diferente
Ganhou meu coração.
Um livro intrigante cheio de mistérios,segredos, investigações e um romance quente improvável com muita pegada hot.
Deliciem e se apaixonem tbm pelo marquês e Rose.
Super recomendo

Isa 26/01/2022

Meus amigos, que surto foi esse? Eu amei!
Vamos começar falando da escrita, ela é incrivelmente impecável, confesso que achava que seria tedioso, entretanto fui surpreendida de forma positiva, pois esse livro é incrível.
Amei a ideia e o desenvolvimento, amei ainda mais como os temas foram abordados e os personagens progrediram conforme o enredo, comecei a ler e não consegui parar, pois me senti pressa em cada página.

Bea 12/02/2022

Gostei bastante
Gostei muito da leitura, do trama, dos personagens, adorei em como a Rosamund tem uma personalidade forte, bate o pé quando quer algo até conseguir e não deixa se intimidar. Gostei muito também do Anthony, sempre respeitando e ouvindo a Rosa, além de seu jeito tão libertino de ser. Considero um excelente livro para sair da ressaca literária, a história é fluida e me prendeu com um romance de época cheia de suspense e hot, me causando boas sensações.