Desculpa, só consigo escrever tristeza

Desculpa, só consigo escrever tristeza Liv Oliveira

Resenhas - Desculpa, só consigo escrever tristeza

akame7 27/03/2022

Bonito em algumas partes mas bem repetitivo. As ideias se repetem. Achei cansativo e um pouco mais do mesmo. Nada impactante demais, apenas alguns pouquíssimos fragmentos.
Acho q só consigo levar tapas na cara desse tipo de poesia com a Rupi Kaur
caspaeletrica 27/03/2022minha estante
simmmm vei, eu ODEIO que todas as poesias nacionais tão indo pro mesmo ponto, e é sempre a mesma coisa.

você me ensinou
a não
amar a mim mesma

só desse tem uns cinco livros com a mesma coisa KSKSKSKKSKSKS

akame7 27/03/2022minha estante
KKKKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

akame7 27/03/2022minha estante
Perdi tudo na poesia

Giovanna398 31/07/2022

intenso
olha o conteúdo pode dar alguns gatilhos, mas os poemas são incriveis, em algum desses poemas voce vai acabar se identificando, se encontrando, se emocionando...
para quem gosta de poemas mais duros, e com duplos sentidos, vai gostar das tristezas escritas nessas paginas.
Luiza.soaress 31/07/2022minha estante
me senti bem por ter dado 3 estrelas tbm, tava me sentindo um pouco injusta com essa nota KKKKKK

Giovanna398 01/08/2022minha estante
a amiga, eu achei justo kkkkkkkkkkkkk

Yasmin827 31/08/2022

Amei
Que lindo! Me identifiquei com a maioria dos poemas e fiz várias marcações! Achei maravilhoso! De certa forma encontramos conforto quando vemos que não somos os únicos passando por momentos difíceis!
DANILÃO1505 31/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Emilly 22/06/2022

Desculpa, só consigo escrever tristeza
Não sou a maior fã de livros de poesia, mas amei esse. Eu me identificava mais e mais com as palavras a cada página e a forma como a autora expressa os sentimentos dela por meio das poesias é muito fácil e agradável de ler. Super recomendo a leitura.
Grishaverso's version 22/06/2022minha estante
??

juju 14/02/2024

Muito bom, não estava num momento legal e queria algo que me ajudasse a descrever como estava me sentindo e pensando, e esses poemas me ajudaram muito a entender melhor ?

Maria 08/09/2021

Profundo
"ter de viver me dá ansiedade, ansiedade me impede de viver"

Gostei bastante, é bem rapidinho de ler. dói se identificar tanto com esse livro...

heyjcf 30/09/2021

Lindo bonito
Bonito, tocante e sincero. Abraçar a melancolia as vezes dói e é sobre isso que o livro fala.

?atravesso a cidade vazia com o verniz da minha bota namorando o céu cinzento. fui para a cidade baixa, fui para a cidade alta. eu andei por todos os lugares e ainda não encontrei em que existencial poça derrubei minha felicidade, quando eu apenas me contentava com o brilho do sol.? P. 19

rafa 01/10/2021

Simples
Achei bem simples, bem comum.

? eu tenho estado triste por tanto, tanto tempo que a felicidade seria uma área de desconforto. como se é feliz numa área desconfortável?

Vivi 19/10/2021

Incrível, não há palavras para expressar o quanto este livro de poesia me despertou em milhares de sentidos

"é que eu sinto que
eu tento demais,
mas também sinto que
não tento o suficiente."

Maria 11/11/2021

a reflexão dentro da mencolia também é necessária!
"você tem você mesmo e isso já é o suficiente. a reconstrução é interna, então não procure maçãs em laranjeiras. não há como encontrar o que não há para encontrar. "

imurah 30/11/2021

Bem legal
Como poderia descrever esse livro? Sentimental
Achei o livro bom! Mexe com os sentimentos!

?ter de viver me dá ansiedade.
ansiedade me impede de viver.?

jeh 21/12/2021

bom, realmente bom
eu realmente adorei o livro, é viciante e não dá vontade de parar de ler, me identifiquei com alguns dos poemas e em outros entendi o que queriam dizer, o livro está entre um dos meus favoritos de poemas, recomendo a leitura, achei extremamente interessante.

yas or yas 03/01/2022

sem dúvida, a melhor leitura do ano de 2022 até agora (3 de janeiro). me identifiquei com vários trechos e amei a escrita da autora!

ddromanha 06/01/2022

Livro bom
Esse é o tipo de livro que eu gosto de ler entre uma ressaca literária e outra, o livro é muito bom, mas não sei se é o momento da minha vida que não se encaixou muito bem ou que, senti que faltou algo.