Desculpa, só consigo escrever tristeza

Desculpa, só consigo escrever tristeza Liv Oliveira

Resenhas - Desculpa, só consigo escrever tristeza

Eliomar0 17/01/2022

Gostei bastante do livro porque teve poemas que me identifiquei muito, gosto muito da forma que a pessoa que escreveu esse livro se expressa

elisaalyz 04/09/2022

Eu também escrevo muita tristeza
Eu gostei bastante das poesias e adorei o título, porque a maioria das minhas poesias são sobre coisas tristes também kkkkkkkkk.

Eu amo ler livros de poesias e amo descobrir as histórias que as pessoas contam por meio delas e dessa vez não foi diferente!

readingwmadu 22/07/2023

Gostei dos poemas e de como a leitura é fluida. rapidinho você ler, recomendo pra quem gosta desse estilo de leitura

Thayanne.Carla 16/06/2022

Triste?
Triste sentir o que o autor sentiu a escrever.
Triste essa tristeza.
Tristes as frases, os versos, os textos.
Triste.
Mas que bela forma de usar a tristeza.

Giovanna398 31/07/2022

intenso
olha o conteúdo pode dar alguns gatilhos, mas os poemas são incriveis, em algum desses poemas voce vai acabar se identificando, se encontrando, se emocionando...
para quem gosta de poemas mais duros, e com duplos sentidos, vai gostar das tristezas escritas nessas paginas.
Luiza.soaress 31/07/2022minha estante
me senti bem por ter dado 3 estrelas tbm, tava me sentindo um pouco injusta com essa nota KKKKKK

Giovanna398 01/08/2022minha estante
a amiga, eu achei justo kkkkkkkkkkkkk

Emilly 22/06/2022

Desculpa, só consigo escrever tristeza
Não sou a maior fã de livros de poesia, mas amei esse. Eu me identificava mais e mais com as palavras a cada página e a forma como a autora expressa os sentimentos dela por meio das poesias é muito fácil e agradável de ler. Super recomendo a leitura.
Grishaverso's version 22/06/2022minha estante
??

Tawan_space 22/09/2023

Esse é um dos melhores livros de poesias do Kindle, fui ler esperando algo banal (o que a maioria dos livros de poesias são), mas esse é muito tocante, e muito identificáveis. Parecia que a autora era minha psicóloga.

?(eu sou um produto que veio com defeito e me forçaram a gostar dele porque não aceitam devolução, por isso quero comprar outras coisas para me distrair do desgosto).?

imurah 30/11/2021

Bem legal
Como poderia descrever esse livro? Sentimental
Achei o livro bom! Mexe com os sentimentos!

?ter de viver me dá ansiedade.
ansiedade me impede de viver.?

miia 10/01/2023

muito muito bom
Eu gostei bastante da escrita e do tema abordado, acho necessário falar sobre esse tipo de coisa, com certeza vou ler mais dessa autora pra chorar um pouco e refletir chorando.

rafa 01/10/2021

Simples
Achei bem simples, bem comum.

? eu tenho estado triste por tanto, tanto tempo que a felicidade seria uma área de desconforto. como se é feliz numa área desconfortável?

Ell 10/11/2021

Eu amei
A maioria das poesia me tocaram de uma forma que não consigo explicar. Se você tiver oportunidade não deixe de ler que juro que não vai se arrepender.

Luna. 18/12/2022

Identificação
Simplesmente o melhor livro de poesia que eu li esse ano, e eu li muitos. Que achado maravilhoso foi topar com esse livro despretensiosamente. O título define bem o conteúdo, que são conjunto de poemas muitas vezes sobre tristeza, estar perdido, desesperança e solidão. E falando assim pode parecer até um pouco mórbido, mas só quem já esteve em um estado de espírito assim, vai saber a importância de não se sentir assim sozinho. A cada poema parecia que a autora havia entrando na minha cabeça, pegado os meus pensamentos mais escuros e confusos (que muitas vezes nem eu entendo) e colocava ali em palavras, como se decifrasse o que estava em enigma. Virou um dos meus favoritos, não só do ano, mas de todos.

Grishaverso's version 02/05/2022

Não sei bem o que dizer... ?
Eu gostei bastante de várias poesias e me identifiquei também. A forma como a autora se expressou me emocionou. Pra mim, o que torna uma poesia especial é a identificação de si mesmo nela, quando você se vê representado, como aquele simples verso definiu o que você passou, ou passa, colocando no papel, escrito, e pra mim, foi isso, eu senti como um nó se desfazendo, isso me tocou. E foi por aí que eu avaliei o livro. Li algumas resenhas sobre ser repetitivo... Não achei, não sei o porquê disso, foi uma leitura boa pra mim.
Eu recomendo apenas se você realmente gostar de poesias.

Juliane.Carreiro 31/05/2022

"Já parou pra pensar que, talvez, o seu inferno seja o paraíso para alguém?"
Eu adorei o livro, principalmente por ter certas frases em que me identifiquei muito. As vezes precisamos ler/ouvir certas coisas para acordar pra vida.