Na Pegada do Cowboy

Na Pegada do Cowboy Ágatha Santos

Resenhas - Na Pegada do Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

di aninha 20/06/2021

Me fez se sentir perto dos Rodeios
Confesso que só li por influência de um vídeo, pq me
parecia ser um livro muito legal. Mas zero me envolveu, e eu acredito que só continuei e finalizei pela sensação de estar no rodeio, as descrições, com esse isolamento e distanciamento o livro me proporcionou essa sensação. Mas o personagens em si, achei muito previsíveis.
Analu. 24/06/2021minha estante
Eu gostei muito mais do xerife da mesma autora. Esse achei morno tbm.

di aninha 28/06/2021minha estante
Sério analu??? Ah vou procurar depois?

Analu. 28/06/2021minha estante
Ela lançou semana passada é lançamento, na pegada do xerife é mil vezes melhor sério! Apaixonei.

di aninha 29/06/2021minha estante
Vou já adicionar na minha lista então? obrigada ?

Analu. 24/06/2021

Cowboy e dona onça
Livro 1 da série "na pegada" faz parte de 3 livros idependentes. Eu já tinha lido o 2 (do xerife) amei tanto que vim conferir esse já que estou numa vibe de romance regional no momento.
Esse livro se passa nos rodeios, tem muita informação me senti naquela novela América da globo ?
Pontos altos é o regionalismo que eu amo, dialetos, gírias algo mais raiz. E o casal enemies to lovers brigam mais que cão e gato e ainda tem um fake daiting que de falso não tem nada.
É um livro bem divertido e gostoso de ler, a Agatha escreve muito bem. Não foi meu favorito, achei esse mais morno/previsível. Diferente do "na pegada do Xerife" que eu surtei horrores. Mas ainda sim, é um livro leve bom pra tirar ressaca.
Yue Lim 09/07/2023minha estante
Obrigada pela resenha. Vou ler para o desafio da Maratona de Inverno.

Maria 14/05/2021

Livro muito. Aquele livro de romance típico que já sabemos o final nas primeiras páginas. Ótimo pra quem está passando por uma ressaca literária!
cass.brandAo 24/06/2021minha estante
muito isso, li quando estava de ressaca e saí dela, graças a deus kkkk

Jessica 30/03/2021

FOGO PURO ESSE CASAL
A Agatha tem o dom de nos laçar logo no prólogo. Lucio e Babi já dão uma palinha da luta que travariam entre eles e, não podia ser diferente, foi sensacional. A petulância da patricinha. A personalidade do peão e entre tiros, porradas e bombas, uma história incrível se desenrola. Amei os personagens secundários e a trama envolvente. Parabéns a autora que, como sempre, arrasou em uma história quente, divertida e fluída.
P.S: Quero esse peão pra mim.

Sandra.Cecilia 01/04/2021

Na Pegada do Cowboy
Um Peão e uma Patricinha, duas pessoas totalmente opostas, colocadas novamente frente a frente.
Fogo trocado
Uma história envolvente
Apaixonante
Adorei

Mi Giorf 02/04/2021

Na pegada do cowboy
Babi é uma patricinha metida e adora essa vida fútil regada de compras com seu cartão sem limites ( Um sonho ). Quando finaliza uma compra e descobre que o sem limite já era liga pro pai, que manda que volta imediatamente pra Fazenda da família se ainda quer viver no luxo. Tendo que representar a rainha da festa de peão ela reencontra Lucio um peão campeão com quem viveu uma noite torrida dentro do carro. Entre muitas provocações por parte dos dois e fogo quando se pegam, fica difícil resistir a pegada do cowboy.

Edrianascimento 05/04/2021

Romance leve divertido
Romance leve, gostoso de ler, com muita emoção.
Gostei muito da Babi, mulher forte, valente, onça kkkk
Lucio é um amorzinho, a linguagem mto divertida. Me vi imitando os sotaques diversas vezes.

Bya Soares 05/04/2021

Na Pegada do Cowboy (Trilogia na Pegada 1)
Barbara por fora fútil mais na verdade é uma mulher inteligente, sem perspectiva para o futuro e desmotivada pelo Pai tenta se encontrar.
Lucio um homem batalhador, sincero e xucro que após ter o coração partido foi atrás de seu futuro.
Babi e Lucio dois provocadores natural, cabeças dura e intensos, um encontro de coração e um futuro que não imaginavam que queriam.
Um casal de evento, um amor verdadeiro.

Mara Tavora 05/04/2021

Resenha

NA PEGADA DO COWBOY
Nº de páginas: 288

Quem gosta de um bom rodeio? Pois hoje eu trago a resenha do novo lançamento da Agatha Santos. Vamos conhecer a Babi, uma patricinha mimada e Lúcio, um peão xucro e grosso, uma história intensa, apaixonante e com muita pegada!

Barbára ou Babi, é uma jovem que perdeu a mãe muito cedo, e viveu longe da fazenda de sua família, quando foi mandada para um colégio interno na capital. Nunca soube o que era o afeto de seu pai, e vivia para gastar dinheiro e festas, apesar de ser formada em administração, seu pai não aceitava que ela se metesse nos negócios, pois sempre falava que era coisa para homens, queria apenas arrumar um casamento rentável para ela. Uma vida sem muito sentido, vazia, um ciclo vicioso difícil de quebrar.

Lúcio sempre foi um rapaz simples, sem muitas expectativas na vida, sempre menosprezado, teve seu coração partido em milhões de pedaços. Mas ele decidiu lutar e se transformou num campeão de rodeios, com muitos prêmios nacionais e internacionais. Hoje tem uma carreira brilhante vivendo nos EUA, rico, vive rodeado de mulheres, mas ainda não encontrou aquela que irá ocupar seu coração.

Um rodeio no Brasil, uma oportunidades de voltar às origens, Lúcio recebe o convite de César, pai da Babi, para disputar alguns rodeios. Um reencontro explosivo, e a cena ocorrida há 5 anos com Babi volta com força em sua memória, que o leva a reviver momentos quentes, que o tempo não apagou.

Babi a patricinha encrenqueira que está fazendo a cabeça desse peão, é obrigada pelo pai a participar da festa de rodeio como Rainha e a conviver bem pertinho de Lúcio, uma relação que solta agulhas!

Uma relação que começou com farpas, uma química difícil de controlar, mas eles não desistem de se provocar, mas aos poucos vão descobrindo que não são tão diferentes assim, mas até se renderem tem um longo caminho pela frente além de protagonizarem cenas hilárias.

Um livro leve, com personagens deliciosos, uma história fluida e bem escrita, Agatha nos presenteia com esse livro maravilhoso, cheio de cenas quentes e divertidas. Venham se encantar com a Babi e o Lúcio.

clara 20/02/2024

A pegada não me agradou ?
Esperava demais desse livro e de toda a série Na Pegada, mas acabei não me identificando com toda história e nem vou continuar os livros seguintes ?
Foi uma indicação do Booktok e gosto muito da temática cowboy, mas não consegui me evolver com os personagens principais e nem secundários ?
?A forma como tratava as mulheres dizia muito a respeito do seu caráter.?

Sabrina.Costa 06/04/2021

Maravilhoso
Quem ama um peão bruto esse é o livro certo, e quando vem junto com uma dona onça que não leva desaforo pra casa é melhor ainda.
Que livro perfeito, mas uma estória da Agatha que simplesmente amei do começo ao fim.
Recomendo demais.

Michely 06/04/2021

Fogo no feno
Tinha um certo receio em relação a Babi desde que ela apareceu na série Palomino, mas a Agatha de forma incontestável conseguiu mostrar que seu jeito mimado era a forma que ela encontrou de se proteger.
Lúcio é tudo de bom com seu jeito abusado,determinado e com uma pegada tão alucinante que nem a dona onça registiu.

Carina.Timm 06/04/2021

Mais uma peoa abatida pela pegada do cowboy!!!!!
Eu sabia que a Babi não me decepcionaria!!!!! A bichinha foi incompreendida. Nem ela sabia mais quem era até que um certo peão chucro e debochado mostrasse a ela o seu verdadeiro valor!!!!
Tava tudo indo bem até que aos 84% do livro a autora me derruba do touro kkkkkk. Não esperava por nada disso!!!! Esse Cesar de pai não tem nada!!!!
E a pergunta que não sai da minha cabeça é QUEM DIACHO É EMIR? Pensa numa curiosidade!!!!!!
Só para não perder o costume kkkkk QUERO LIVRO DA ELISA E DO JONAS!!!!!!

Regina.Fabbris 06/04/2021

Pegada gostosa
Adorei o livro!
Uma pegada gostosa!
Babi e Lucio vivem como cão e gato.
Ela uma patricinha, sempre teve tudo o que desejava, menos o amor de seu pai. Será realmente metida ou apenas uma máscara?
Ele um peão simples que batalhou muito e se tornou bicampeão do rodeio.
Tiveram uma noite muito quente dentro do carro anos atrás e nunca mais se viram, até que se reencontrarem no rodeio de Aguas Claras e começarem as provocações, implicações, desejos e atração.
Será que todas essas provocações e implicâncias não é o amor?
Vale muito a leitura!

Yslai 06/04/2021

Maravilhoso
Que livro gostoso de ler! Para quem leu os Homens de Palomino, já conhece o Lucio e Babi.
A Babi em Palomino era chata, metida e arrogante! E inicia o livro desse mesmo jeito. No entanto, ao longo do livro percebemos que ela veste uma máscara, para não se envolver, não sentir e assim não perder!
Já o Lucio, é conhecido como trabalhador, tem seu amor não correspondido na série e assim segue novos rumos... Ele vai buscar de se tornar peão de montaria e consegue dois títulos internacionais!
Quando os dois estão juntos faíscas voam por todos os lados, o peão xucro e a dona onça provocam fofo no feno!
O enredo é envolvente, fluído, vemos um casal que não tem nada a ver, se provocar e se completar na mesma medida. Embora não seja um príncipe em cavalo branco, temos um peão, traiado em cima de um touro, valente e vencedor após seus 8 segundos de montaria conquistando o coração da nossa protagonista a dona onça!
Super recomendo!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5