Na Pegada do Cowboy

Na Pegada do Cowboy Ágatha Santos

Resenhas - Na Pegada do Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

clara 20/02/2024

A pegada não me agradou ?
Esperava demais desse livro e de toda a série Na Pegada, mas acabei não me identificando com toda história e nem vou continuar os livros seguintes ?
Foi uma indicação do Booktok e gosto muito da temática cowboy, mas não consegui me evolver com os personagens principais e nem secundários ?
?A forma como tratava as mulheres dizia muito a respeito do seu caráter.?

Stefany. 29/07/2023

Eu tinha lido esse livro na época em que estava na ressaca literária e ele é incrível, é um casal maravilhoso e cômico. É delicioso no início verem as provocações que ambos fazem um para o outro, para no final admitirem que estavam realmente apaixonados. É um livro maravilhoso!

Yue Lim 15/07/2023

Na Pegada do Cowboy.
E que pegada!

Vivi bons momentos com o enrosco de Lucio e Babi, um peão chucro e uma praticinha espevitada.

Gostei dos termos usados nas falas. Não tinha como um peão falar no dia a dia de outra forma. O desenvolvimento do romance também foi legal.

Achei que só faltou maiores explicações sobre o final de alguns personagens. Afinal, o que aconteceu ao Prefeito e ao César? No mais, foi uma boa leitura. Enfim, é isso.

Sergia.Souza 26/03/2023

Uma linda história de comédia romântica. A História é leve e envolvente, ótima para sair de uma ressaca literária. "No fim das contas, acho que amor é isso. Ter alguém ao seu lado que sempre vai extrair o melhor de você, às vezes dá confusão, mas a recompensa é muito boa para deixar passar." Diante de muitos embates vimos dois provocadores , não resistirem ao que sentiam e ceder aos momentos intensos ,até o desejo virar algo bem maior .impossível não shipar e torcer pelo casal

Beatriz 25/01/2023

Meu primeiro peão.
Não sei bem o que dizer, mas gostei baste. Quando lia eu quase consegui ouvir a forma dele falar kkkkk

Adriele.Oliveira 23/12/2022

Amei o início da trilogia
Um ótimo casal, ótimo personagens secundários e uma história que te leva sem você nem perceber, amei conhecer esse pessoal e vou para o segundo.

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Na pegada do cowboy
Esperava mais.
Não foi um livro que me cativou, mas não foi ruim, gostei de algumas partes mas também odiei algumas outras, passei raiva e no final foi uma leitura bem regular. Recomendo pra quem ficou curioso pela sinopse, mas no geral não é uma história que eu recomendaria.

Laysla 08/08/2022

Comecei a ler esse livro para sair de uma ressaca, li uns livros da autora e simplesmente amei,li super rápido e fiquei apaixonada pela história e pelos personagens,porém com esse livro não foi isso que aconteceu, achei a história meio parada e não senti muito amor pelos personagens, e não entendi uma parte da história, enfim espero que os outros sejam melhores que esse. Não que seja ruim,só não me conectei com a história.

Dani996 16/05/2022

Leve e gostoso
Muito gostosinho.
A implicância entre eles dois até assumirem os sentimentos e o ápice hahahahha
Ele turrão mas ao mesmo tempo fofo. E ela não dá o braço a torcer de jeito nenhum.
No final, perfeitos um pro outro ?

malu 11/05/2022

Na pegada do cowboy
QUE SABOR!!

Eu já li "Na pegada do xerife" e foi uma experiência incrível demais, a escrita da autora me fez entrar de cabeça na história e sentir tudo o que os personagens sentiam, "Na pegada do cowboy" num foi nada diferente.

É um livro ambientado no Brasil, com gírias, músicas, comidas e tradições BRASILEIRAS, e eu amo de verdade livro assim. É uma comédia romântica, que faz a gente chorar de rir e de tristeza tb, mas calma que esse não tem muito drama!

Os hots são bons, o desenvolvimento do casal é muito fofo!

Babi e Lucio vocês conquistaram um lugarzinho no meu coração e já to com saudade viu????

SheilaS.M 15/03/2022

O Peão e a Dona Onça
Uma comédia romântica gostosa, divertida e com uma pegada regionalista.
Um casal intenso e com muita química.
A História é leve e envolvente, ótima para sair de uma ressaca literária.

você, às vezes dá confusão, mas a recompensa é muito boa para deixar passar."

" amor é algo imprevisível, à vezes ele é óbvio e direto, às vezes ele teima e insiste e às vezes... ele só
acontece."

jojo 18/01/2022

eu tava aguada pra ler um romancezin de cowboy, foi uma leitura muito gostosinha e o casal é fofo
achei o desfecho meio????? e ficou muito mal explicado algumas coisas, mas gostei muito

Borogodo.Literario 03/01/2022

Gostoso, mas senti falta de mais
Na pegada do cowboy conta a história de Bárbara, uma garota mimada que ao ser colocada em uma das falcatruas do pai conhece o Lucio, um peão arredio da cidade Polominio. A personalidade dos dois não bate, mas a tensão sexual fala mais alto e eles acabam tendo uma noite quente.

Cinco anos depois, Lucio -que desiludido de uma pseudopaixão que colocou-o de morno durante anos- se torna montador profissional no exterior e volta para uma competição próximo a sua cidade natal, o que ele não sabia era que essa competição é patrocinada por ninguém ninguém menos que o pai pilantra de Bárbara e agora os dois com suas grandes diferenças e a lembrança de uma noite quente terão que conviver em prol da competição.

No começo do livro tive que respirar muito para ter empatia da Bárbara, ela é mimada, chata e chega a ser até ingênua, trata sua amiga (a única que suporta o seu jeito insuportável de ser) com desprezo, eu torcia bastante para ela se lascar, mas com o passar da história a autora mostra que a personalidade e o jeito metido de Bárbara é reflexo de um problema parental imenso que atua na sua personalidade. A medida que a história avança você entende o jeito dela e se compadece com os seus problemas, mostrando que não adianta ter dinheiro em uma casa se o que falta é amor.

Acompanhei a história de Lucio no segundo plano no box que li sobre os homens de Palominio e eu já tinha empatia por ele, colocado de molho durante anos pela ex (Ritinha), Lucio prometeu que iria cuidar do que de fato lhe faz feliz e amor ficaria em segundo plano, mas colocar os olhos em Bárbara ele tem um turbilhão de emoções que não consegue explicar.

O romance é construído no estilo cão e gato, eles se provocam direto e tem uma tensão sexual do caramba o que é ótimo,porque você sabe que na hora que acontecer vai pegar fogo. Os personagens secundários abrilhantam e dão suporte para os personagens principais. Os hots são bem construídos e não são em demasiados fazendo sentido para o contexto.

O problema foi a forma como o arco principal foi colocado, o livro inteiro te instiga para saber que espécie de falcatrua o pai da Bárbara meteu ela e o peão e quando descobre é nos 84% do livro, o final fica corrido, me fazendo questionar se não daria para resolver antes, o que tirou todo o brilho da experiência.

Moni 28/12/2021

Agradecendo o fato de não ter começado a trilogia na ordem certa pois esse foi o pior livro dos três.
A história é muito fanfic chatinha e mesmo já conhecendo alguns personagens dos outros dois livros, não consegui me apegar a nenhum deles.
Leiam os outros dois livros e ignorem esse

1 | 2 | 3 | 4 | 5