Para todas as pessoas resilientes

Para todas as pessoas resilientes Iandê Albuquerque

Resenhas - Para todas as pessoas resilientes

Loh 22/04/2024

Dei uma chance pra esse livro, sem pretensão nenhuma e me surpreendi. Me disse coisas q eu sei, mas que não pratico. Me mostrou q eu sou resiliente, sou forte e acima de tudo: minha felicidade só depende de mim
Não dei 4 estrelas pq senti q alguns capítulos eram repetitivos, mas fora isso é ótimo

Arlete.Lety 11/04/2024

Um banho de autoestima
Peguei a versão audiobook. Bons conselhos para fortalecer a autoestima. Mas o conteúdo não me surpreendeu.

Beatriz.Brisola 29/03/2024

Para todas as pessoas resilientes. (em especial à mim)
Incrível, simplesmente perfeito.
Levei muito tapas na cara, muitos conselhos, mas tudo, TUDO que foi escrito, é necessário ser lido por todos pelo menos uma vez durante a adolescência.

Laryssa306 14/03/2024

Resiliência
Um livro que fala sobre a importância de se adaptar as situações e a capacidade de supera-las, mostra que se priorizar não é ser egoísta.

SabinoBarbara 12/03/2024

Bom, mas não melhor que o primeiro.
Gostei do livro, mas acho que ele se restringi demais a reflexões sobre relacionamentos amorosos. Gostaria mais se os textos abordassem temas mais variados como amizades e trabalho, mas ainda tem trechos memoráveis.

frndmir 08/03/2024

Maravilhoso
Confesso que procrastinei muito pra ler pq eu não queria terminar kkkkkk Cada texto parecia escrito pra mim, mesmo não me identificando com 100% das partes, todos eles me tocaram profundamente. Foi abrigo várias vezes em que meu peito doía e era difícil ser gentil comigo mesma e ser compreensiva com os meus momentos e sentimentos. Renovou minhas forças toda vez que eu sentia que ia cair de novo.
Sensacional. Perfeito. Necessário.
Queria poder esquecer pra ler todo de novo.

@Mihleituras 19/02/2024

Boas reflexões sobre autodescoberta e amor. Mas achei muito repetitivo, aquelas frases prontas que você já sabe o final.

Glauciane.Rodrigues 11/02/2024

Auto ajuda
O livro contém frases um pouco soltas sobre auto ajuda e como ser resiliente e desenvolver amor próprio. Nada muito profundo, parece várias dicas e conselhos soltos.

Rayane469 09/02/2024

Iandê me tirando da ressaca como sempre
Gosto muito das poesias desse cara. Sempre me fazem refletir e me tiram da ressaca literária. Gratidão, Iandê.

Milena.Silva 07/02/2024

Sempre amei a coletânea porém dos 3 livros este foi o que menos me prendeu, não me conectei aos textos da mesma forma mas talvez tenha sido pelo momento em que estou de ler "romances" perante a leitura, do mesmo jeito admiro muito o trabalho de Iandê. ?

annamp 07/02/2024

É isso
O livro é bom, dá conselhos que todos nós precisamos escutar e guardar no peito.
Mas sempre acabo achando um defeito nesses livros, acho repetitivo.
Sempre tocando em um assunto quando na verdade a resiliência é enorme.
Tirando isso que talvez seja um problema meu, não do livro, vale a pena a leitura mesmo que lenta e gradual. Aos poucos tudo se encaixa no lugar e você guarda na mente o que o autor disse e no meio do dia, leve aquele texto em consideração

Veronica189 22/01/2024

Gostei muito do livro, uma leitura leve e que me deixou bastante pensativa sobre resiliência. Indico para pessoas que precisam enxergar melhor você e mesmo e buscar o amor próprio. ??

luma.d 14/01/2024

Para todas as pessoas resilientes
Achei mega repetitivo, fala muito de frustração romântica e também aborda bastante sobre autoestima mas sinto que só não tava mais nessa vibe, talvez tenha funcionado melhor pra outras pessoas, só sinto que não encaixou muito com o momento atual da minha vida. Mas também teve muita coisa que me tocou e foi importante pra mim, demorei bastante pra ler pq realmente eu desanimava e achava livros que me chamavam mais a atenção, pra finalizar foi complicado pq na real era muito repetitivo, tudo já tinha sido falado nas primeiras 50 páginas do livro, porém ainda assim achei um livro bom!

Cat Lu 13/01/2024

Tudo que eu (não) queria escutar
O livro é composto de vários textos e, me surpreendi ao ver que, a grande maioria, fala sobre decepções amorosas e como o autor se reergueu depois disso.

Percebi que a resiliência que o escritor quis mostrar é o amor próprio, que é o único amor que pode ficar conosco para sempre e fazer com que superemos os piores momentos e as piores dores.

Gostei do livro, pois se encaixou com o momento que estou vivendo.

Joyce.Mara 11/01/2024

Lindo
É um livro que nos ajuda a descobrir o amor próprio, nos anima a se cuidar e se valorizar vale a pena a leitura!