Um clichê no inverno

Um clichê no inverno Edna Nunes

Resenhas - Um clichê no inverno

Tatiane221 05/04/2021

Me apaixonei
Me apaixonei, isso descreve perfeitamente o que senti lendo esse livro, amo clichês, são os meus favoritos, mas esse ganhou meu coração nas primeiras páginas, aquele livro gostoso de ler, que te faz rir, te faz chorar, que você torce pelos personagens, e que acaba o livro completamente apaixonada pelo mocinho. Ahhhhh Mack você ganhou meu coração.

Luciara.Cristina 05/04/2021

Perfeita!!!
Uma novela com enredo arrebatador! Como me diverti com essa história! Como torci para que Ani brilhasse e a Edna não me decepcionou!
Um casal cheio de química, que me fez rir e pegar fogo, mesmo com as temperaturas tão negativas!
Parabéns, esse está demais Edna Nunes!! ??

Bianca Costa 05/04/2021

Um concurso, uma nevasca e um homem enigmático...
Anibella deseja ser uma escritora de sucesso, mas tem medo de se expor e decepcionar sua família. É selecionada para um curso de escrita com o autor "best seller" Ryan Scoth, numa cidadezinha nos Alpes Suíços. Lá ela conhece um homem estranho, enigmático, que usa um colarinho de padre, o qual lhe ajuda numa situação embaraçosa e, por causa de uma tempestade de neve, são obrigados a conviverem por alguns dias num bucólico chalé no sopé de uma montanha, no qual Ani está hospedada para encontrar-se com o tal escritor famoso que ninguém nunca viu o rosto.
Mackenzie Johnson - Mack - é um homem muito atraente, mas guarde muitos segredos tem atitudes distantes do esperado de um representante de Deus, confundindo os sentimentos de Ani e dificultando, e muito, sua concentração na escrita para o concurso, cujo prazo está se esvaindo.
No decorrer da história vamos descobrindo mais sobre Ani e Mack, sua relação com os familiares, seus gostos, e o interesse de um pelo outro é quase palpável, fazendo Ani questionar seus próprios sentimentos e o amor que diz sentir por seu noivo, Júlio. Até que Mack decide que é hora de Ani saber exatamente quem ele é e o que está fazendo ali.
A leitura é tão dinâmica que o leitor sequer sente o virar de páginas, fica tão completamente envolvido no desenrolar da relação de Ani e Mack no chalé e, depois, já em família, em tudo o que essa viagem ensinou a ela e na decisão que precisa tomar, além dos personagens secundários - Diva, principalmente - que dão o toque mais denso à trama, que quando se percebe, o livro chegou ao fim. E é um lindo final para uma história que começou de um jeito torto e (quase) sem esperança. Super recomendo a leitura. Edna Nunes arrasou de novo.

Júlia Motta 03/04/2021

Amei
O segundo livro da antologia 4 estações, traz a história de Ani uma escritora, que acredita ter sua vida estabilizada, com seu noivo perfeito e sua família. Ela vai para uma viagem a Suíça, para ter aulas de escrita com o maior autor da atualidade, o que não esperava é que esta viagem e um encontro desastroso com um padre, mudasse todos os seus planos para o futuro. Uma história linda e encantadora, que deixou o coração quentinho. Vale demais a a leitura.

Rafa Lugão 03/04/2021

Amor a primeira lida!
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Edna e foi amor a primeira lida! Ela criou um clichê lindo, com uma reviravolta que eu não esperava, delicioso de se ler! Imagino que a maioria das autoras enfrentam, ou já enfrentaram algum dia, os mesmos dilemas que a Ani. Como uma apaixonada pela literatura nacional e admiradora incontestável dos nossos autores, eu espero de que todos tenham pessoas para apoiarem o seu sonho assim como a Ani teve. Que eles não desistam nunca, pois quero ler todos! Amei demais esse livro.

Juliana.Magaldi 02/04/2021

Apaixonante
Ler “Um Clichê no Inverno” da Edna Nunes significou embarcar na experiência da Ani de corpo e alma. Viver junto com essa personagem incrível suas expectativas, dúvidas, sonhos, dores e sabores foi delicioso!
A trama é rica em detalhes que vão nos envolvendo na vida daqueles personagens que se revelam num jogo de claro e escuro, onde o que se mostra num primeiro momento não permanece por muito tempo. De Mack a Julio, passando por Ani e Diva, todos são uma caixinha de surpresas.
A sensualidade da trama, em especial do casal que vive o clichê em meio a neve, se mistura com a descoberta da escritora de sua própria trama dando um equilíbrio ao livro. O que uma viagem não pode fazer em nossas vidas? Sugiro a todos que descubram nessa aconchegante comédia romântica!

site: www.facebook.com/avessoju

Mani 02/04/2021

Lindo
Um romance delicioso de ler, uma história gostosa e divertida. Amei a história , os desastres e o final foi surpreendente. Vale a pena a leitura.

Celly 02/04/2021

Um clichê no inverno
Eu quero um clichê assim!
Que delícia de leitura, que história gostosa, divertida, caliente, amorosa e com ensinamentos ( histórias assim são sempre bem-vindas).
Uma história muito bem escrita, fluída e emocionante. Me emocionei demais no fim!
Maravilhosaaaaaa

Bella_Pathy 02/04/2021

Uma história perfeita! ??
Mais uma história surpreendente da autora...
Essa história foi muito boa aqueceu meu coração conhece a Ani e Mack foi Maravilhoso também a Diva tentei desvenda oque ela seria no livro falhei na teoria kkkk... Achei um romance perfeito, envolvente e surpreendente. Amei...
Recomendo! ??

Betta 01/04/2021

Realmente um clichê
Amei conhecer a escrita da autora, nunca tinha lido nada dela antes e gostei muito.
A história de Ani mostra muito de autoconfiança que era o que ela precisava para acreditar em si mesma e lançar seu trabalho ao mundo, podemos perceber através desse conto como é difícil para os escritores esse processo e o quanto são desvalorizados no Brasil

Natalia | @_lendoumlivro 01/04/2021

A D O R E I !!!!!
Manooo que livro maravilhoso. Gente passada, eu amei tanto essa novela. Já li outro livro da autora, mas esse sem dúvida se tornou o meu favorito da vida. Senhorrr é pedir muito um Mack na minha, faça esse milagres PELO AMORRR!

Lady Jane 01/04/2021

Delícioso
Anibella peca e isso torna o livro real e maravilhoso, apesar do clichê e comédia envolvido.
Lindo demais, bem escrito, sensível e engraçado. 10 estrelas no mínimo!

Aline 01/04/2021

Um clichê de novelas!
Uma história maravilhosa e apaixonante apesar de muitos podem achar que foi errado da parte da personagem te se envolvido com alguém, ainda comprometida com outro. Mas nada na vida é como queremos e as coisas simplesmente acontecem e quando amamos verdadeiramente o respeito, honestidade e fidelidade fazem parte do pacote.

Annibelle uma mulher que sonha em ser escritora e tem a oportunidade de ser monitorada pelo maior escritor da atualidade e assim parte para Suíça para escrever, conhecer e ser orientada pelo misterioso escritor, que usa de pseudônimo para não se expor ao público, só que o que ela não esperava era conhecer um padre e o mesmo ficar preso com ela no Chalé e o pior sentir desejos proibidos por ele.

Mas o que a surpreende é que o padre sexy Mark, tem muitos segredos e pior é que não se comporta como um líder espiritual, o que a deixa mais desconfortável e cheia de desejos obscuros, sem falar que deixou um noivo no Brasil, mas sua vontade de cair em tentação é muito maior que qualquer coisa, será que ela caira em tentação e sucumbi aos desejos da carne? E quem será o misterioso padre, são muitas surpresas, revelações e tentações, esta preparada para descobrir o que pode acontecer nessa estação fria e congelante?

Parabens a autora por esse livro que é capaz de derreter o Alpes de tão quente.

Mara Tavora 01/04/2021

Encantada
Resenha

UM CLICHÊ NO INVERNO
Nº de páginas: 162

Hoje eu trago a resenha de um clichêzinho delicioso, esse é o meu primeiro contato com a autora e posso dizer que amei sua escrita e a história de Ani e Mark. Esse livro faz parte da antologia quatro estações, são 4 histórias independentes de quatro autoras incríveis, @tyannemaia, @ednanunes_escritos, @autoracarolineandrade e @skmagalhaes.

Anibella Martinez é uma jovem linda, perfeccionista e talentosa escritora ainda iniciante, noiva de Júlio, o escolhido por sua família, vivendo uma tranquila de casada, mas sem grandes emoções. Ani ainda tenta fazer sucesso com as páginas de seus 3 livros publicados de forma independente. Com a ajuda de seu noivo que a escreve para uma mentoria com o escritor Ryan Scoth, ela é uma das 5 selecionadas para ir a Suíça num curso intensivo com o famoso escritor.

Mackenzie Johnson um homem incrível, bem-humorado e lindo, mas proibido em sua “batina” de padre, um homem misterioso e que tem muitas faces.

Um encontro nada premeditado nos Alpes Suíços em meio ao início de uma tempestade de neve, Ani e Mark se veem presos numa cabana rodeado de neve, um encontro que poderá colocar toda a vida de Ani de cabeça para baixo, uma atração inexplicável, um desejo incontrolável, e a culpa por todos esses sentimentos. Porém existem dois obstáculos, duas barreiras que impedem de se entregarem aos instintos, ele é padre e ela é noiva, mas quando um dos obstáculos cai por terra, quando uma mentira é revelada, foi impossível não viver a loucura, a química que os atrai é insuportável e a entrega inexplicável.

Os dias foram intensos, o aprendizado revelador e a despedida desoladora, sentimentos intensos, mas a culpa a persegue. Ani nunca mais será a mesma depois desse inverno do Alpes Suiços, e de volta ao Brasil precisa entender tudo que se passa em seu coração.

Pode uma paixão surgir de um encontro inesperado?

Um livro lindo, de leitura fácil e rápida, uma escrita envolvente e cativante, com personagens apaixonantes. A história a de Ani e Mark arrebatou meu coração, venha se encantar também.