Um clichê no inverno

Um clichê no inverno Edna Nunes

Resenhas - Um clichê no inverno

Line 01/04/2021

Um cliche no inverno - Ameeei
Que novela mais encatadora!
Estou apaixonada por tudo, pelo enredo, que é de tirar o fôlego, dos personagens que são muito cativantes e apaixonanta, do cenário, e até pela girafa, que é uma fofa.
Mack é homem incrível, bem humorado, simpático e maravilhoso.
Ani é linda, segue atrás dos seus sonhos e se redescobre.
Amei demais, e acho que deveria se tornar um livro.

Mi Giorf 01/04/2021

Um clichê no inverno
Ani vai a Suíça por 15 dias para ter aulas com um escritor famoso. Ela sonha em escrever e ser reconhecida como autora, mas não é nada fácil. Chegando ao destino depois de um descanso, ela sai pra dar um passeio e fotografar a paisagem, ao tentar voltar pro chalé onde está hospedada sozinha, com o gelo escorregadio leva um tombo e sem conseguir se levantar fica se 4 na neve. Aí que Não encontra Mack, e sem delicadeza a joga nos ombros como um saco de batatas. Ele e bem folgado já vai entrando no chalé como se fosse dele. Com a nevasca ele ficou preso com Ani. E que tentação ficar presa durante uma nevasca com o sósia de Henry Cavill. Deus me livre mas quem me dera.

Regiane @agentejaleu 31/03/2021

Que história deliciosa de ler!!!
Anibella Martinez é uma escritora tentando seu espaço no espaço literário no Brasil. Quando seu trabalho foi inscrito por Júlio seu noivo perfeitinho, para concorrer a chance de receber mentoria do best seller mundial Ryan Scoth (que escreve sob pseudônimo), e escrever um roteiro para um curta metragem o seu for o vencedor ,ela reuniu coragem e partiu para a Suíça onde seria feito .

Ficaria hospedada em um chalé próximo a Zermatt ,local da mentoria, no interior do país no ápice do inverno. Pouco tempo depois de chegar lá, ela foi explorar a vizinhança mas não foi muito longe porque a neve não dava muita chance. Ao retornar,  próximo ao chalé leva um senhor tombo que a deixa de 4 de cara na neve.

Foi resgatada por um deus grego,  alto e lindo. Mas para surpresa dela,  ele estava vestido com trajes de padre! Eles vão em direção ao chalé,  e ao verem o noticiário,  vêem que uma grande nevasca está chegando e que está tudo interditado. O padre acaba ficando no chalé para esperar as coisas melhorarem.

Ani percebe que Mackenzie Johnson é um Padre sem a menor vocação , até palavrão fala. Estranho. Mas o cara é um sósia do Henry Cavill com direito a sotaque inglês e tudo. Ela tá muito ferrada. Sempre foi fiel mas esse padre está despertando um lado pecadora querela nem sabia que tinha!!

Sem sinal de cel,sem poder ir até Zermatt  tirando a TV , estão sem outro contato com o mundo exterior. Ela tenta dar andamento ao seu manuscrito , mas cadê concentração? Enquanto isso, o padre parece que está em casa, se oferece para cozinhar e tudo . O pseudo padre galã a desconcentra. Esse chalé vai ficar pequeno! De onde saiu esse padre?

? Que história deliciosa de ler. Quem não pecaria com um padre assim? Me divirtiu muito a leitura . Adorei o plot twist!! Ani passa por várias emoções, que nem nas suas histórias ela imaginaria algo assim!

GISA 31/03/2021

Avaliação
Estou sem palavras que definam fielmente o que senti ao ler esse livro da Edna, não a conhecia antes , mas agora devorarei todos os livros, me cativou com sua escrita envolvente e cativante, uma leitura gostosa e fácil de ler . A história a de Ani e Marck arrebatou meu coração de uma forma que ficarei de ressaca literária. Vale super a pena gastar horas do seu dia para apreciar essa leitura. Aprendi que podemos sim esperar nosso clichê acontecer ❤️

Jana 31/03/2021

Ani se aventura nós alpes suíços
Ani e sua história ?
Ani com a ajudinha do noivo vai para os alpes suíços fazer um curso intensivo sobre escrever um livro! Até aí tudo bem Oque ela não esperava era encontrar um padre cheio marra e que iria cair uma nevasca ? e ela iria ficar só com aquele homem proibido ???
Esse é a segunda novela da Antologia 4 estações e uau ? o inverno vai esquentar tanto que vai derreter o seu coração ??