Vejo Estrelas em seus Olhos

Vejo Estrelas em seus Olhos Babi A. Sette

Resenhas - Vejo estrelas em seus olhos

Lirielly.Santos 22/02/2024

??
Principalmente, essa história fala sobre preconceito e caridade. Como o preconceito é nocivo e destrói sonhos e planta somente tristeza. Fala sobre vencermos, olhando para ele de frente, admitindo que o preconceito racial, social, político, sexual e religioso existe em nossa sociedade e, muitas vezes, dentro de nós, dentro de nossas casas, no discurso e nas atitudes das pessoas que mais amamos.

Maitê Kp 28/12/2023

Achei que era mais do mesmo?
?mas a história me surpreendeu? ela começa meio chata, maçante, mais o mesmo. Mas do meio pro fim começa a desenrolar e começa a ficar interessante. Vale a pena insistir.

Luschnee 26/12/2023

Deixou meu coração quentinho
Quando escolhi esse livro para ler, devo confessar que não dei muito crédito. Achei que seria mais do mesmo.
Conforme a narrativa foi se desenvolvendo, eu me pegava mais envolvida pela história das personagens, torcia e sentia raiva.
Morri de ódio vendo homens fazendo "homice".
Tive vontade de sacudir a Marília pelos ombros pra dar um "acorda, menina!".
Personagens bem desenvolvidos, história bem amarrada, cenários descritos com carinho. Entregou muito mais do que prometeu.
Gostei? Sim, bastante
Leria novamente? Sim

PCataletra 27/11/2023

Incrível
Eu nunca imaginaria os caminhos q esse casal ia percorrer,emocionante demais esse livro,eu li no Kindle unilimited mas quero comprar para reler daqui um tempo.

Kamilla 13/11/2023

Na média
Acho que esse livro não se destacou na minha vida, porque já li muitos muuuuitos livros mesmo, com essa mesma temática, menina-rica-se apaixona-por-menino-pobre-e família-fica-contra, e esse livro não trouxe nada de novo para mim nesse setor.

Não me encantei muito com os personagens, Marília tem aquelas crises de pobre menina rica, que honestamente, conseguem ser meio irritantes as vezes, Aaron é aquele tipo do 8 ou 80, tudo sem um meio termo, é tudo agora ou nunca. Não é que eu tenha odiado os dois, só não consegui me apegar rs

No mais o livro segue a trilha que todo mundo que já leu dois ou mais livros com essa temática já está cansado de saber e o final também consegue ser bem previsível, além do mais a leitura se arrastou um pouco em alguns trechos, para mim o livro ganharia mais leveza com umas 50 páginas a menos.

Mas o livro deve agradar quem ainda não está muito saturada com o tema proposto, e a autora escreve muito bem, só não foi o livro certo para mim.

laira.myrele 25/10/2023

5 estrelas e favoritado!!! ?
primeiramente, quero deixar claro uma das coisas mais linda desse livro: a escrita perfeita da Babi! esse é o meu segundo contato com a autora e em ambos eu senti cada momento da história, cada emoção e sentimentos.
e que história de amor tão LINDA! ??
o desenvolvimento do romance, as dificuldades, os desdobramentos e tão esperado final feliz, reforçaram a ideia de que o amor é avassalador e intenso.
amei cada pedaço de eternidade que encontrei lendo essas ?páginas.

Pom 25/08/2023

Emocionante!!! Mais um favorito!!!
Eu não sei nem o que dizer sobre esse livro... Eu fui com as expectativas muito baixas porque o último livro que eu tinha lido da Babi eu não havia gostado muito e fui extremamente surpreendida. Que história LINDA!!
Teve um momento na história que eu tava começando a pensar "tá, é só isso então?" e do nada ela deu uma reviravolta gigantesca que eu fiquei "MEU DEUS O QUE É ISSO?", e eu dei graças a deus que ela seguiu por esse caminho. Eu me conectei tanto com essa história e com a Marília que houve uma cena que dava pra ver que ela não foi escrita com o intuito de ser pra te fazer chorar, mas eu chorei tanto porque eu me senti na pele da personagem, eu senti que eu era a Marília, e foi nesse momento que eu pensei "que história bem escrita". O Aaron é um personagem muito bem desenvolvido, todas as atitudes dele, mesmo as mais questionáveis, você entendia porque ele agia e pensava dessa forma.
A escrita da Babi é uma coisa impressionante, de uma delicadeza sem igual, muitas cenas se fizeram emocionantes só pela escrita dela. Que livro lindo, que romance lindo!! Tá aí, definitivamente a Babi é uma das minhas autoras favoritas, mais um livro dela pra lista de favoritos. Leiam!

Ana Carol 06/07/2023

Admirável!
"Viver intensamente faz cada segundo parecer um pedaço de eternidade."

Esse livro tem um significado tão grande para mim que realmente não sei explicar. Terminei com tantas lágrimas nos olhos.
Sempre fui apaixonada por estrelas e confesso que só de ler o título eu já ficava emocionada...
O livro é tão profundo e tão significativo que todos no mundo deveriam lê-lo.
Além de trazer a história de amor mais incrível (e sofrida) de Marília e Aaron, o livro traz a realidade atual do mundo e que infelizmente as crianças também sofrem. A fome, o abandono, a falta de esperança... Essa doença infelizmente é uma das mais difíceis de curar.
Marília e Aaron se conhece desde adolescentes e desenvolvem uma amizade que lá no fundo era o amor mascarado. É muito gostoso ver eles descobrindo isso e enfrentando todos os desafios que apareceram para lá na frente finalmente conseguirem o felizes para sempre. Sem contar na profundeza de detalhes e o vocabulário rico do livro, as menções as estrelas, ao universo, a tudo que nos cerca.
Com certeza, um dos meus livros favoritos no mundo.

leiturasdabiaprado 05/07/2023

Comecei a ler despretensiosamente, achando que seria mais um romance com pegada adolescente da menina rica com o menino pobre...
Mas a história foi me ganhando, bem escrita, com pegada além do clichê!
Em pouco tempo fui vendo que os personagens não eram superficiais, que tinham dentro deles aquela força pra mudar o mundo, sonhos grandes, lutas e vontade de fazer a diferença!
O livro também mostra o peso do preconceito social, a futilidade de muitos abastados e a falta de respeito pelas diferenças sociais!
Também mostra o importante papel das ONG's, fala do garimpo na Amazônia, das favelas, da África, de vinhos, de música... e o mais importante, pra mim pelo menos, o amor pelos livros!
E tudo isso tendo como pano de fundo um amor de tirar o fôlego!
_mgregorio 05/07/2023minha estante
faz uns dois anos que eu li e ainda sou apegada ?

Dani 21/06/2023

Lindo demais!!!
Quando o livro é bom a gente ler rapidinho e com pena dele acabar rsrsrsrsrsrs
Que história linda, cheia de lições e ensinamentos para a vida! Além do romance entre Marília e Aaron (coisa mais linda) ele aborda temas muito importantes como relações familiares abusivas, preconceito racial, social e caridade. Super recomendo!!! Parabéns Babi por este alento a nossa alma.

galassinimaiara 07/06/2023

Amei!
Melhor livro que li até agora, com certeza! O amor tudo suporta. Esse livro se trata tanto de amor, como de saber perdoar.

Eduda 02/05/2023

Tem tempestades nos meus olhos ?
Eu não estou encontrando palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento agora que acabei de ler!
Foi o primeiro livro da Babi que eu li e fiquei extremamente apaixonada!
Consegui achar umas semelhanças muito gritantes entre eu e Marilia? e acho que isso fez com que cada pagina que eu lia, me sentisse dentro da história!
É uma historia cheia de reviravoltas, de alto e baixo e eu gostei muito sobre falar um pouco mais sobre a fome e pobreza? estou fazendo um projeto sobre isso na minha universidade e omggg?
É como se o universo soubesse que eu precisava ler esse livro agora, mesmo ele estando tanto tempo na minha listinha, finalmente eu resolvi dar uma chance para ele e foi a hora perfeita? eu precisa desse livro e nem sabia!
FAVORITADO SEM DUVIDAS!

Erika 24/04/2023

Bom, mas clichê demais
Eu li o livro em poucas horas, ele prende o leitor. Mas achei muito sacada a história, pouco desenvolvida e com muitos clichês.

Blueclar 16/04/2023

Um dos meus livros favoritos da vida, e não somente do gênero romance. Achei que sabia de tudo no começo e que iria odiar o destrinchar da história, só para no final ficar com o peito quentinho e aliviada por ter me enganado. Nunca me arrependi de ter lido.