Vejo Estrelas em seus Olhos

Vejo Estrelas em seus Olhos Babi A. Sette

Resenhas - Vejo estrelas em seus olhos

Jozy.Cristiani 02/04/2021

Leiam junto com a playlist do livro ??
Eu demorei para vir fazer a resenha, porque foram muitas emoções, sim a história mexeu comigo, que casal!!!! Amo a escrita da Babi já algum tempo, mas esse em especial literalmente falou comigo e as músicas, os lugares, a riqueza cultural, tudo maravilhoso. O final então, foi surpreendente, se eu já era fã, só posso dizer que admiro ainda mais a Babi, parabéns pelo trabalho incrível esse livro se tornou meu favorito. E obrigada por ter tornado meu dia nublado por estrelas mais brilhantes. ???????
Natália 02/04/2021minha estante
Arrasou na resenha. ???

Thaysinha 13/04/2021minha estante
Eu to lendo ouvindo a playlist e faz toda a diferença. Amo

Bruna.Paulon 26/03/2022minha estante
Esse livro mexeu demais comigo também ?

Bibi 29/04/2021

Vejo estrelas em seus olhos
"Acho que é impossível amar uma estrela e voltar à Terra outra vez. O que vamos fazer Lili, vai me marcar e me mudar para sempre. "

Eu confesso que não imaginei que esse livro fosse tão intenso, tão , tão...
Chorei, rir, gritei de alegria, desejei colocar os personagens dentro do potinho e guarda para sempre. Uma história que se inicia na adolescência e você pensa, que é isso, amor adolescente, não senhores, não... Não é!
É uma história de resiliência, paixão, encontro de almas, onde os personagens vive tremendas reviravoltas, uma montanha russa de emoções. Aquela leitura que você não consegue largar até terminar e finalizar e você queria um pouco mais!
Realmente não imaginei que precisava deste livro, até ler esse livro!
Que temática!
Que plots !
Um dos melhores livros que li esse ano.
Queria abraçar a autora é dizer: muito obrigada , eu precisava disto!
bartiraprates 29/04/2021minha estante
maravilhoso!

Bibi 29/04/2021minha estante
muito, estou com ressaca até agora

Nathiop 29/06/2021

É difícil aceitar que mudamos.
Os livros de romance fizeram parte da minha vida por muito tempo. Construíram parte do que eu sou e fico muito orgulhosa por isso.
No entanto, com a leitura desse livro da Babi, uma das minhas autoras nacionais preferidas, eu percebi que livros de romance normalmente são 80% heterossexuais e reproduzem inúmeros clichês machistas e insuportáveis.
A mulher parece que nunca é livre sexualmente para ficar com outros homens e explorar a sua sexualidade só pq se apaixonou perdidamente por alguém? aff né... Agora o homem faz isso livremente e com a justificativa de que era para esquecer aquele amor que não deu certo! aaaaa vsf!
Os ciúmes e possessões, que faz o favor, vamos fazer terapia?
E fora o racismo de sempre serem personagens brancos e no padrão de corpo e beleza.
A história apesar de todas essas questões é bonita, ótima escrita da autora, mas não serve mais pra mim.
É com muita dor que admito isso pra mim, mas sempre vou ser grata pelos romances terem me feito essa pessoa apaixonada por literatura.
Cris Marcon 13/07/2021minha estante
Obrigada por este comentário tão honesto, pois é exatamente assim que me sinto depois de ler este livro. Como posso explicar que, depois de um livro que deveria aquecer meu coração, acabou me deixando triste? O problema é que estas estórias não me convencem mais, chegam a parecerem absurdas até. Uma pena, mas também estou dando meu adeus para este tipo de romance cliché.

Nathiop 14/07/2021minha estante
Né, bem isso. Agora estou aberta para outros tipos de história, ainda estou tentando me encontrar.

Larissa 01/09/2021

Lindo, memorável e atemporal...
Um livro que mostra que o mundo não gira, ele capota!

Eu ainda estou meio sem palavras, para descrever o que encontrei.
Me deparei com um romance proibido, trágico e cheio de reviravoltas! Mas um daqueles que mostram que, não importa quantas voltas o mundo dê, o destino sempre irá unir os amores verdadeiros.
Acho que o mais gostei nesse livro, é que aqui encontramos personagens reais. Personagens com dúvidas, confusões, medos e traumas. Além das mensagens incríveis que essa história carrega!
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia... Todo livro possui pontos negativos e positivos, e aqui vão alguns negativos:
- A história dá alguns saltos temporais meio desnecessários. A autora bota 1 ano e meio aqui, depois se passam mais 4 meses ali, algumas semanas acolá, e saltos de 6 anos até!( Alguns são necessários para a construção da história, outros não fazem o menor sentido.)
- Em determinado ponto da história, os personagens resolvem abrir mão de alguns de seus próprios sonhos para que eles possam ficar juntos. Algo que me incomoda, pois ninguém vive apenas de amor. (Esse fato é explicado em outro momento, mas acho válido colocar que não curti muito.)

Mas falando de uma forma geral: Eu AMEI! É um livro lindo! E que nos mostra que os desejos que pedimos ás estrelas, são atendidos sim. Uma história que mostra o poder do perdão, dos reencontros, recomeços e, ah.... Apenas leiam!
Sem contar a ambientação desse livro, que é fantástica! Além de vermos aqui diversidade cultural, social, religiosa... Estou encantada!
Mesmo com os pontos negativos, eu me apaixonei pelo livro, e não consegui dar outra nota que não fosse 5 estrelas + favorito!
Babi nunca errou ( se errou foi tentando acertar) e esse livro é a prova disso!
Necessário, lindo e de tirar o fôlego!
Abra a mente para acolher os ensinamentos que ele carrega, e boa leitura!
Lorrane 01/09/2021minha estante
Nossa, que lindo ?

Larissa 02/09/2021minha estante
?????

booklvred 28/06/2021

What if we rewrite the stars?
"(...)Todos nós somos pedacinhos de estrelas e sementes de sonhos. E, com toda certeza, uma estrela vive no coração de quem consegue ver a beleza nas coisas simples e pequeninas, como uma semente de uva, ou em uma estrela no céu."

Um dos livros mais lindos que eu já li na vida. Imaginava que por ser uma obra da Babi, viria uma carga de emoções acompanhando o enredo. A história da Marília e Aaron é maravilhosa desde o primeiro encontro, cada momento que eles passavam juntos eu tive vontade de explodir de tanto amor.
Não sou fã de romance proibido porque sempre traz todo aquele drama e deixa o leitor na agonia pra que dê tudo certo, mas esse eu fiquei encantada. Claro que entrei em desespero umas mil vezes ao decorrer da leitura, pois a gente passa nervoso demais quando começa a dar tudo errado kkkkkkkkkkkkkkk.
Entretanto, eu adorei muito esse livro do início ao fim, com todos os sentimentos, com tudo que aprendi. A playlist do livro é essencial na leitura, com toda a certeza.
É uma experiência bem diferente quando você pega as músicas certas para os momentos certos. Me arrepio só de lembrar. Aperte o play nas músicas, comece a ler e aprecie.
dalencarbabi 22/07/2021minha estante
Nothing can keep us apart

dalencarbabi 22/07/2021minha estante
Eu amo esse musical caras

Dani 09/04/2021

Perfeitinho
Tem como não amar um livro que começa com Quote de Harry Potter? Kkkk
Todo capítulo começa com quote de um livro. Amei esse detalhe!
Mais uma vez estou aqui apaixonada por um livro da Babi.
Esse livro traz uma paixão que faz até o coração do leitor acelerar! Que lindo é ver esse amor crescendo a cada dia. Claro que também tem muitas pedras no caminho. O preconceito e a desigualdade social são parte dessa história.
Prepare o seu ?!
Ju Arruda 10/04/2021minha estante
Já vou add na lista!

Dani 10/04/2021minha estante
Super recomendo Juu

Bia Bandeira 26/05/2021

Por favor leia este livro
A escrita e o modo como a autora abordou temas importantíssimos, como o preconceito e a fome no mundo, são um tapa na cara
Como o preconceito modifica a vida de alguém, mas mais que isso é saber olhar sobre todas as perspectivas, sobre não julgar o outro antes de escutar
Além do romance presente na trama, e de todos os reencontros, sobre o destino, e como a vida tem seus momentos difícis, mas sorri sempre para nós e de como esses momentos são importantíssimos
Sobre como as pessoas que muitas vezes amamos, que estão dentro de nossas casas, não nos aceitam e erram conosco
Esse livro é essencial
Louiz 26/05/2021minha estante
Que incrível ?

Tiara 02/04/2021

Meu coração todinho pra Babi A Sette
Mais uma vez rendida por um livro dela. Uma palavra: emocionante. Mais uma montanha russa de emoções. Altamente viciante. Cheio de quotes atuais de autoras que amo. Li em um dia!
Caroline 27/02/2024minha estante
Estou lendo esse agora ! Já finalizando.

Gio 06/08/2021

Leia se você quiser ver um homem padrão sendo machista
Não consigo expressar direito o quão insatisfeito fiquei com esse livro, a autora escreve de uma forma que te faz MUITO querer continuar lendo, enquanto o livro todo joga por baixo do tapete o que o Aaron faz e isso te faz não querer mais ler

O livro, inclusive no final, só reforça os estereótipos e ações machistas que são normalizadas, leia o livro em forma de críticar o romance vivido por Aaron e Marília
Vitória Susin 27/08/2021minha estante
Eu senti a mesma coisa quando li, dei 2 estrelas também. Fui achando que era um romance maravilhoso pois vi várias indicações e nota boa mas fiquei decepcionada.

Jayline 04/06/2021

Um dos livros favoritos ?
Amei esse livro, foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e me apaixonei pela forma como a narrativa foi conduzida. É uma história sobre amor verdadeiro e recomeços e de como nossa vida é trilhada por caminhos nunca antes imaginados. Além de tratar sobre injustiças e preconceitos, mas principalmente, nos ensina sobre o poder da caridade, amor e esperança.
raurislandiaa 10/06/2021minha estante
Amei ??

Seliane.Bressan 05/04/2021

Esta história é a estrela mais brilhante!
Escrevendo esta avaliação logo após finalizar a leitura pq preciso expressar o quanto essa história brilha, o quanto foi tocante e me emocionou. Já esperava ser arrebatada, pq ler Babi é assim para mim, mas foi muito mais do que esperei, essa história é pra quem quer ter seu coração tocado.
Li em menos de 24 horas pq não conseguia largar, Marília e Aaron logo me conquistaram, da amizade para o amor foi lindo de ler o desenrolar dos sentimentos, das atitudes de cada um, mas eu como uma defensora ferrenha das mocinhas não posso deixar de falar: Marília tu é maravilhosa! Tu é a estrela mais brilhante!!
E Babi, preciso te agradecer, mais uma vez tu criou uma personagem que entrou pras minhas favoritas, bem do jeitinho que eu gosto e admiro, Aaron me conquistou, mas Marília me arrebatou!
Nem preciso dizer que indico esta linda história...
Se tu quer ler sobre amor e superação, sobre o que é tão forte que o tempo não pode apagar, esta história é pra ti!
Amei e não foi pouco S2
bia.xavier 05/04/2021minha estante
Assino embaixo. Essa história me arrebatou completamente ?

Denise 25/05/2021

Perfeito! História completamente envolvente! Aquele livro que você quer ler um um único dia!
Roberta911 11/08/2021minha estante
Já baixei, Dê! ?

Raíssa 14/04/2021

Muito bom!
Se vc já conhece a autora, vai se encantar por esse novo livro dela. Tem romance, tem música boa, tem citações maravilhosas, tem cenas hots, tem tango e acima de tudo tem muita superação!

Se vc ainda não conhece a Babi, saiba q esse é um livro q vai fazer vc se apaixonar e perder mtas horas de sono para saber logo o final ?
Thaysinha 14/04/2021minha estante
To me forçando a parar de ler, pq eu preciso dormir. Mas que livro maravilhoso, cada capítulo e uma emoção diferente

Bela ð 11/04/2021

Bem clichê
É bem previsível, não que isso seja ruim pra algumas pessoas, mas pra mim é. Já li milhares de livros, e esse não é nenhum pouco diferente dos outros que já li. E é só por isso mesmo que não dei mais estrelas.
joana 11/04/2021minha estante
Falou tudo