Vejo Estrelas em seus Olhos

Vejo Estrelas em seus Olhos Babi A. Sette

Resenhas - Vejo estrelas em seus olhos

Tai 05/05/2021

Amei...
Livro emocionante e lindo, casal perfeito, confesso que li muito pouco dos livros da Babi mais todos que li são incríveis.

As estrelas me fazem acreditar que somos infinitos, assim como elas parecem ser.??

emily 30/04/2021

apaixonante
e lá vem eu de novo com mais um livro de romance, mas esse realmente vale a pena. novamente, li também esse livro com uma amiga e foi surpreendente o quão a história nos pegou.
é uma história de amor muito bonita e que te deixa o tempo todo querendo saber o que vai acontecer, são vários acontecimentos ao mesmo tempo que a sua única reação é ter vontade de gritar. ?
mas também têm todas as conturbações em relação ao preconceito socioeconômico envolvendo um dos personagens principais.
enfim, recomendo MUITO, o livro é nacional e muito bem escrito, me surpreendi positivamente com a escrita da autora. ah, e leiam o livro ouvindo a playlist!!!!! foi tudooo.

Lirielly.Santos 22/02/2024

??
Principalmente, essa história fala sobre preconceito e caridade. Como o preconceito é nocivo e destrói sonhos e planta somente tristeza. Fala sobre vencermos, olhando para ele de frente, admitindo que o preconceito racial, social, político, sexual e religioso existe em nossa sociedade e, muitas vezes, dentro de nós, dentro de nossas casas, no discurso e nas atitudes das pessoas que mais amamos.

giovannamello 30/04/2021

E esse final???
Que história, o amor dos dois desde o começo do livro é muito lindo e nos convence cem por cento da paixão que sentem um pelo o outro.

Na metade do livro estava com medo sobre o rumo que a história ia levar, porque vai acontecendo uma série de coisas que a gente fica (MEUU DEUSS NÃO).

Mas aí a tempestade vai passando e nossa (!!!!!!!!!!!), o final desse livro vai ficar gravado no meu coração, para sempre.

Raquel.Ruback 05/04/2021

Perfeito
É incrível como conseguimos nos conectar com algumas histórias e com outras não. Esse livro definitivamente veio para somar em minha vida, com todas as suas palavras e emoções. Babi, obrigada por nesse período tão complexo ter nos dado de presente mais uma história de amor arrebatador, de A promessa da rosa para sempre.
Esse livro nos traz um romance "impossível" com diversas barreiras a serem quebradas sendo a mais complicada a do preconceito. Com o passar das páginas, nos apegamos cada vez mais aos personagens e sentimos com eles cada angústia, sofrimento e prazer. Se a felicidade pudesse ter um significado, com toda a certeza, para os nossos protagonistas seria: amar e estar juntos.

Maria4014 28/04/2021

Estrelas que são antídotos
Meu Deus que livro maravilhoso e que me tocou profundamente, as emoções que senti ao ler cada capitulo foi intenso ao concluir esta leitura vejo que a Babi é uma das autoras que amo e quero ler tudo que ela escreve e já prepara o lenço pra chorar muito, me emocionar e me apaixonar pelos personagens.
Leiam este livro e se preparem para sentir muitas emoções.

ThainA260 27/04/2021

Muitos sentimentos
O início começa arrebatador, a gente torce pelo primeiro beijo.
No decorrer do livro, a gente rói as unhas, passa raiva várias vezes, quer enforcar alguns personagens e chacoalhar outros. Kkkk

Definitivamente, foi proposital.
Um personagem evolui mais rápido, enquanto outro parece regredir... mas no final todos aprendem uma lição.

Alguns eventos eu já previa, e o final foi lindo e a cena do teatro surpreendente.
Me emocionei ao término por falar de dois assuntos que eu amo: um que vivi, e outro que habita em meus sonhos.
Parabéns a autora!

Obs.: Quase desisti da leitura, por querer ver algumas coisas serem logo resolvidas. Hahaha
Como somos imediatistas... Mas fico feliz por ter esperado até o final para tirar conclusões.

Carla 09/05/2021

Daqueles romances que aquecem o coração.
Um linda história de amor contada de forma leve e instigante, li em dois dias, como todo romance tem um drama (assim como a vida) mas contado de forma leve. É o segundo livro que leio da autora (Senhorita Aurora) e indico para quem gosta do gênero.

Ju Martins 26/04/2021

amei
Livro lindo, bem escrito. Aborda temas importantes de uma forma linda e realmente mexe com a gente.
O casal é perfeito e me mostraram que a vida às vezes faz você dar algumas voltas, mas, se estiver aberto, ela sempre vai te conduzir para o lugar certo.

Gllauce Brandão - @vicialivros 26/04/2021

Marília é rica e tem tudo o que deseja, porém sente que lhe falta algo. Aaron é filho da caseira e, como tal, precisa batalhar para ter tudo que precisa. Marília o vê dando aulas de tango e seus caminhos se cruzam. Caminhos que estavam escritos nas estrelas. Eles constroem uma amizade que floresce em um sentimento lindo. Agora precisarão enfrentar todas as adversidades da vida, em busca da sua felicidade, da estrela que brilha em seus olhos.
A história é ambientada na Argentina, cenário novo para mim. Porém, a descrição nos transporta para Buenos Aires e conseguimos ouvir o tango, ritmo típico do local.
Marília e Aaron são personagens muito apaixonantes, cada um com sua força de vontade e amor no coração. São únicos!
A história foi muito bem escrita, desde os quotes preferidos dos integrantes do "Jardim da Babi" (o meu também está lá) até os detalhes do trabalho das ONGs retratadas. É um trabalho humanitário lindo de se ver!
Vemos a vida como ela é, com suas adversidades, desigualdades, suas idas e vindas, que nos fortalecem a cada passo. Foi assim com Marília e Aaron. Um sentimento surgiu, cresceu e após, encontros e desencontros, estava pronto para a colheita.
Babi A. Sette tem o dom de despertar os nossos mais profundos sentimentos. E não foi diferente com essa história linda. Marília e Aaron mostraram que o amor verdadeiro tudo pode, que vai além de aparências.
A história versa sobre ser humano e ajudar o próximo; sobre doação, perdão e empatia. Me sinto emocionada e inspirada por essa linda história!

Leticia1500 23/04/2021

Um romance de deixar o coração quentinho
Primeiro gostaria de deixar claro que a Babi nunca erra, não é? Sempre cumpre a missão de nos arrebatar em uma linda história de amor.

A história da Marília e o Aaron me arrancaram sorrisos e lágrimas. Dois personagens cheios de sonhos e personalidade, que te conquista logo na primeira página.

Senti uma conexão com esse livro mais do que os outros da autora, pois me identifiquei muito com Marília, seus sentimentos e sonhos. Me inspirou a ser uma pessoa melhor, com certeza!

A escrita da Babi faz você passar por 500 páginas como se fossem apenas 300, fluida demais e apaixonante também.

Nathmarciglio 22/04/2021

"Deus nos deu as estrelas para nos encher de esperança, mesmo nas noites mais escuras."

Mirtes 22/04/2021

Lindo!!!
Super recomendo. Um romance sensível, envolvendo o verdadeiro amor, onde podemos superar os maiores obstáculos!! Tem amizade, caridade, conscientização!!!

Amandajramos 22/04/2021

Vejo estrelas em seus olhos
Eu não sabia que precisava ler esse livro, até ler esse livro.
Que história incrível e que casal mais fofo! ?

Maria.Clara 21/04/2021

Vejo estrelas em seus olhos ?
A Babi me surpreendeu outra vez ...
Esse livro vai muito além de um romance, é tão rico em cultura, músicas, reflexões. Os protagonistas são tão cativantes que é simplesmente incrível....
É maravilhoso como a Babi conseguiu tratar de assuntos tão sérios de uma forma leve sem diminuir sua importância.
Eu senti o amor que os protagonistas sentiam um pelo outro, eu os julguei, senti tanta raiva com as atitudes deles ... mas no fim entendi, tudo o que aconteceu teve um propósito.

?? As estrelas me fazem acreditar que somos infinitos, assim como elas parecem ser. Na verdade, somos únicos, Aaron. Nenhuma estrela é igual à outra. Ninguém tem o brilho ou o antídoto que só você pode ser para o mundo.?

Melhor leitura da semana !!????