Vejo Estrelas em seus Olhos

Vejo Estrelas em seus Olhos Babi A. Sette

Resenhas - Vejo estrelas em seus olhos

Lirielly.Santos 22/02/2024

??
Principalmente, essa história fala sobre preconceito e caridade. Como o preconceito é nocivo e destrói sonhos e planta somente tristeza. Fala sobre vencermos, olhando para ele de frente, admitindo que o preconceito racial, social, político, sexual e religioso existe em nossa sociedade e, muitas vezes, dentro de nós, dentro de nossas casas, no discurso e nas atitudes das pessoas que mais amamos.

Jane.Mello 02/08/2021

Lindo romântico...
Tenho que confessar que até os 50% do livro não estava gostando... Mas depois disto o livro deu uma guinada que me prendeu até o final ... Gostei de como a a autora abordou os preconceito de classes sociais... De como a protagonistas lida com uma mãe que não é nem um pouco amorosa com ela e com a indiferença dos irmãos ... Tbm adorei de como o casal superam tudo isso... Tenho que confessar tbm que fiquei com um pouquinho de ódio do protagonistas masculino, mas que no final tudo se acertou ...

Karina 02/08/2021

?Toda a dor é curada quando sobre ela se conta uma história?
Um romance empolgante e rápido de ler, trazendo uma grande reflexão.
Gostei dos inícios dos capítulos com um versos de outros livros.

Natalia 03/08/2021

Lindo?
Que livro lindo!! No começo fiquei meio perdida e não consegui me apegar aos personagens.. mas depois!! Acompanhar a evolução e o crescimento dos personagens foi incrivel. Um história, também, sobre caridade e amor ao próximo! Lindo demais e recomendo

Nick 03/08/2021

Um pedacinho de eternidade ?
O Livro conta a história de Lili e Aaron, duas pessoas que têm a vida financeira totalmente diferente. A família dela tem certos preconceitos por ele ser pobre e filho de um criminoso.

Lili só é uma garota que não tem a atenção dos pais, nunca se socializava, era uma excluída, porém sempre perdida dentro dos seus sonhos.
Aaron era um menino obstinado que quer fazer (e faz) de tudo pra ter uma vida digna e melhor pra ele e principalmente para sua mãe. Ele trabalha na casa da Lili e de uma bela amizade, surge um amor em meio a preconceitos e desaprovação.

Esse livro mostra como o preconceito de classes é algo totalmente podre, apesar de ser um clichê de reencontros, deixa o coração quentinho ver a maturidade deles após anos longe um do outro. Há momentos em que você fica revoltada com a situação, momentos que você fica totalmente apaixonada.
O livro tem um plot maravilhoso e emocionante aaaaaa

daniela.lopesferreira.1 04/08/2021

Uau!!!
Que livro maravilhoso de ler. Que história apaixonante. Achei que seria só mais um clichê, que nada, me surpreendeu e instigou a continuar a acreditar nas pessoas. Mtoo bom.

Akalinne 07/08/2021

Me surpreendeu!
História linda, leve, com vários ensinamentos e questões a se repensar? olha o outro sobre um nova perspectiva!

Ingrid767 08/08/2021

Não existe no Brasil
Aaron e Marília se conhecem bem novos, ficam amigos e logo percebem que era amor. Ele (argentino, me diz qual argentino se chama Aaron??) é filho da caseira de uma das residências da família de Marília (brasileira) em Buenos Aires, e fala português perfeitamente (tutu pom?). Eles tentam ficar juntos mas existem problemas envolvendo preconceito e família que "impedem" de dar certo, além da imaturidade de ambos. Acontece uma tragédia que (finalmente) faz o casal se afastar.

Eles passam anos separados para se reencontrarem e mostrarem que aquele amor imenso do início não morreu, mesmo após tragédias e 6 anos passados.

Eu amo romances, mas romances que podem existir (para que eu possa me iludir mais um pouquinho). Esse livro me trouxe a sensação, o tempo todo, de que esse amor era uma exceção e que não existe isso. Era tudo muito orquestrado pra dar tudo certo no final, sabe? Me cansou em vários momentos. "Ah, mas romance é assim mesmo.". Será? A gente sabe que o casal vai ficar junto, o diferencial é se a autora vai nos convencer daquele amor e não foi o que aconteceu aqui. Eu não consegui me apaixonar por Aaron, do nada ele era o salvador da pátria. Também, não gostei muito do quanto o romance foi carnal (a freira que habita em mim saúda a freira que há em você). E é isso, a autora tentou tratar temas bem relevantes (preconceito, classe social, perdão, culpa, entre outros) que ficaram parecendo superficiais pelo modo rápido de resolvê-los. Do nada, todo mundo mudou, todo mundo perdoou, todo mundo tem coração bom e é perfeito.

Não me conquistou, mas não chega a ser ruim, Babi A. Sette tem uma escrita fluída e envolvente, o que me fez não largar o livro quando percebi tudo o que viria pela frente.

Amanda Garcês 09/08/2021

Amei o livro. Historias que demoram um bom tempo pra serem resolvidas são minhas favoritas, que mostram a evolução dos personagens e amadurecimento.

livrosdalay 14/08/2021

Babi consegue ser mais perfeita a cada livro!
MARAVILHOSO!
Essa história é simplesmente maravilhosa! Não sei como Babi consegue me deixar aflita lendo, e mesmo assim me apaixonar pelos personagens, pela história! E não tem como não se emocionar no final... (caiu uma lágrimazinha ?) A história de Marília e Aaron e cheia de reviravoltas e incertezas você se apega neles e cria expectativas para os dois! ( que graças a Deus foram superadas!)
Pra quem ama um romance contemporâneo, leiam esse livro!

Cada detalhe desse e-book foi feito com perfeição! Os quotes a cada novo parágrafo que surgia, a sugestão da playlist, tudo... Vale muitos a pena a leitura e não vejo a hora de sair a versão física! Com certeza quero na minha estante!

@babiasette você é perfeita! ??
Quero a versão física!

manubooks 15/08/2021

leiam com a playlist, serio-
ler com a playlist envolve muito o leitor no cenário criado pela autora. a história de marília e aaron é emocionante e inspiradora, cheia de altos e baixos. a mocinha me irritou bastante no livro, confesso. mas mesmo assim, vale mto apenas ler.

Fer.96 15/08/2021

Muito bom.
     Marília é brasileira, Aaron é argentino. Eles se conhecem na casa de férias da família de Marília, em Saint Martin, pois a mãe de Aaron é empregada da casa.
     Apesar do preconceito da família de Marília, ela é Aaron desenvolvem uma bela amizade, mas eles sentem mais que isso um pelo outro, afinal, a química entre eles foi quase que instantânea.
     Mas a vida não é um mar de rosas, e vai fazer questão de deixar isso claro para o casal.
     Este é um livro que te faz refletir muito sobre amor, amizades, prioridades, riqueza e privilégios. Com uma temática bem elaborada, te fará suspirar ou então chorar. Vale muito a pena a leitura.