Vejo Estrelas em seus Olhos

Vejo Estrelas em seus Olhos Babi A. Sette

Resenhas - Vejo estrelas em seus olhos

Isa 17/06/2021

Todos os clichês do mundo
Clichê mais boiolinha e lindo da vida. Levei um susto quando vi que eram mais de 500 páginas e eu já tinha lido metade de uma vez. Deve ter sido a melhor leitura nacional que já fiz. O começo é confuso pelas datas e todo o resto?
Me emocionei do começo ao fim do livro. Fiquei torcendo muito por eles mesmo dando certo e errado e certo e errado de novo.
Não me atrai muito pela Marília (sonsa e sem sal).

Josiele.Souza 18/06/2021

Conflito de sentimentos
Até os 45% do livro eu estava fascinada, aí nos 50% teve o plot twist da história, que me fez tanta raiva, mas tanta raiva que eu quase abandonei o livro.
A protagonista se mostrou muito mimada e imatura, teve atitudes idiotas que resultaram no estrago da história na minha opinião. Eu estava furiosa, mas não desisti. (Ainda bem, rsrs) Dos 80% em diante as coisas foram se encaixando, passaram se anos, passou tbm a imaturidade e tudo foi fazendo sentido. Que história!! Só não dou 5 estrelas pq eu fiquei muito brava, queria entrar no livro pra chacoalhar a Marília ... E o Aaron ?, eu queria ele pra mim, rsrsrs

Adriele 18/06/2021

Muito queridinho esse livro ??
?Entendi também que não é sobre perdoar, é sobre escolher olhar para as coisas de outro jeito, com mais leveza, com mais gratidão. Não é sobre as perdas do caminho, é sobre o que cada coisa nos ensina e nos revela, é sobre o que fica de bom. E isso tudo, não é sobre ver um mundo cor-de-rosa, é sobre entender que são necessários alguns dias cinzas e chuvosos para curtirmos o sol.? _ Lili

Lucia.Paula 24/06/2021

Amor , perdão e se abrir para a vida.
Essa leitura me surpreendeu, no início achei que seria só mais um romance clichê, mas não é, apesar de adorar os clichês. Nesse livro a autora aborda de maneira leve mas firme o preconceito social, o racismo, homofobia e indiferença de relação mãe e filha. Mostra de maneira linda. As passagens narrando o tango são muito bem escritas me fez imaginar toda sensualidade e beleza dessa dança. É começar e não conseguir parar.

taylany.rodrigues 24/06/2021

Bom.
Eu gostei bastante da escrita, super rápida. As cotações são lindas também.
Algumas coisas me incomodaram na história, por isso não é 5 estrelas.

Gi 28/06/2021

um livro incrível, super fácil e rápido de ler, com uma história emocionante e que mesmo que não seja o meu tipo preferido de gênero, vale super a pena a leitura!

Gabi 29/06/2021

Ainda perdida nos sentimentos.
Comecei esse livro com *muitas* expectativas, peguei a recomendação no canal da Paola e pelo título já fiquei: oh mds, deve ser perfeito.
Pois bem, na minha opinião o livro todo acontece MUITO rápido, ele tem um pouco menos de 400 páginas e para mim isso é pouco se comparado ao tanto de coisa que acontece nessa história.
A amizade e o romance de Aaron e Marília são muito conturbados (por causa dos pais dela) e ao mesmo tempo muito clichês, enquanto eu lia as declarações deles eu ficava tipo "que brega" KKKKKK.
No final do livro rola um plot enorme e totalmente previsível e que acontece muito rápido, do nada você vira a página e se passaram 5 anos da história, senti que ficou uma lacuna nesse pedaço da história.
No mais o final é bem previsível e clichê, mas admito que meus olhos marejaram um pouco rs.
* Aaah, teve uma coisa que me incomodou um pouco: notei diversos erros gramaticais ao longo do livro e isso me incomoda um pouco (chata e fresca mas é isso).

Letícia 03/07/2021

Vejo Estrelas Em Seus Olhos
?Quanto preconceito precisa para impedir um grande amor? E quanto orgulho se precisa para deixar o preconceito vencer?

Vejo Estrelas Em Seus Olhos - 549 páginas
Babi A. Sette - 4,5|????+??

Sinopse: Marília é filha de uma família rica que não se encaixa na família. Como uma menina reservada e que prefere um livro a luxos, ela é a ovelha negra. Principalmente, depois que se apaixona por Aaron, o filho da caseira dos seus pais e que vai lutar por esse amor que os dois dividem.

?Babi, como sempre não decepciona com suas histórias. Mais um casal dela que eu caí de amores, apesar de não ser seu livro que eu mais gostei.

?Eu gostei da construção dos personagens, só me incomodei um pouco com o final meio corrido que teve. Mas eu gostei muito da história, e até chorei denovo com outro livro dela.

?É uma história muito linda de amigos lutando pelo seu amor, e que vale a pena ser lida!

Gabi Brasileiro 03/07/2021

Viver intensamente faz cada segundo parecer um pedaço de et
Esse livro é a síntese de tudo que eu amo na escrita da Babi, e mais ainda, como ela consegue me surpreender com uma trama envolvente, com personagens tão reais, paisagens inesquecíveis, emocionar e tratar de assuntos importantes. O livro fala muito sobre livros, amor, perdão e sonhos, mas também sobre preconceito (em todos os seus eixos), intolerância, fome, disparidade de classes e o trabalho incrível que as ONGs fazem. Me emocionei em vários momentos do livro, ele falou demais comigo e já se tornou um favorito. Fiquei encantada com esse casal e aprendi que as vezes os relacionamentos dão errado por imaturidade e erros de ambas as partes, aprendi a correr atrás dos meus sonhos se isso significar ser feliz. Me identifiquei com a Marília, é uma personagem que eu queria como amiga. Amei os quotes incríveis incríveis que a Babi colocou na introdução dos capítulos, de livros que amo e outros que quero ler. Enfim, perfeito! Dentre todos os clichês, a Babi mais uma vez tocou minha alma e surpreendeu de diversas formas. Favoritado!!

Carol 07/07/2021

Clichezinho, mas sobre temas importantes. Leve e muito rápido que nem parece que tem mais de 500 páginas. Livro lindo também.

Jully Divulga Livros 07/07/2021

Sigam @cadaenredoumcrush no insta
Ela menina rica, ele o pobre filho da caseira. Só que, Marília Ferreira Aragão, não é uma menina mimada, apesar de nascer em berços de ouro sempre foi a ovelha negra da família (segundo sua mãe). Seu sonho é ser mãe e trabalhar numa ONG com crianças, após fazer qualquer faculdade que a ajude a realizar o que tanto deseja. Aaron Martinez é um argentino que sonha alto, quer ter sua própria vinícola e livrar a mãe brasileira das garras do pai ex-presidiário. Para isso cursa faculdade de agronomia em Buenos Aires e faz free-lancer como professor de tango ou matemática para calouros, tudo com o objetivo te terminar a faculdade e alcançar seus sonhos. Mas o inesperado acontece, e o que começa com uma amizade, explode em uma paixão avalassadora e um amor incontido no coração de ambos. Tudo parece lindo, porém, preconceitos, orgulho, vergonha, um acidente, mal entendidos, a imaturidade e a tristeza os separam. Será que o amor pode superar tudo isso!?

Texto completo em @cadaenredoumcrush no Instagram

Priscila.Matos 09/07/2021

Que livro é esse
Não sei o que está acontecendo esse ano é o 4 livro que favorito, este livro conversou de uma maneira comigo, tocou meu coração de uma tal maneira. Que livro lindo, sensivel, te faz rir e ao mesmo tempo te faz chorar. Um romance que passa por cima do preconceito, e até onde uma pessoa chega para ficar com a pessoa que ama.
obrigada Babi por esse livro maravilhoso.

Lane 11/07/2021

Marília e Aaron se conhecem na Argentina, a mãe dele trabalha de caseira para os pais dela. De início eles se tornam grandes amigos, mas depois assumem algo a mais um pelo outro e decidem ficar juntos, mas o preconceito por parte dos pais de Marília por causa da classe social do Aaron pode atrapalhar esse romance.
Basicamente é isso, sem spoiler.

Eu amei ver o amadurecimento dos personagens, a Marília vem de uma família rica mas nunca almejou viver no luxo e isso fazia dela uma "estranha" até para a própria mãe. (Gatilho de relação abusiva entre ela e a mae.)
Foi lindo ver a evolução dela.
Aaron sempre batalhou pra ter o que quis e proteger a mãe do ex marido, e seu pai abusador.

Amei as referências de livros; o quanto eles são apaixonados pela leitura e o quanto é reforçado que a educação é uma arma poderosa para mudar as pessoas e o mundo pra melhor.

5? +

Mandy 11/07/2021

Toda a dor é curada quando sobre ela se conta uma história
Marília e Aaron são jovens de 18 anos que se apaixonaram apesar da diferença de classes sócias. Marília é uma jovem rica, mais que sonha em ter uma vida longe de tanto luxo, já Aaron é o filho da caseira da casa de Marília, muito ambicioso e inteligente. Apesar do amor intenso que sentem um pelo o outro a realidade bate a porta, e os pais de Marília se opõem ao namoro, Aaron descido a provar para os pais dela que ele irá ter uma melhor condição de vida aceita um emprego que irá mudar a história dos dois.

Livro muito empolgante e rápido de ler, me lembrou muito a escrita da Colleen Hoover. Um dos pontos que mais amei no livro foi os saltos no tempo, pois começa os personagens com 16 e 18 anos, e termina com eles com uns 20 e poucos anos.

O livro traz uma reflexão incrível sobre as disparidades de classes, preconceito.
" O corriqueiro deixe de incomodar e comover, por mais triste que seja. Por mais errado que seja."

Além disso, todo o capítulo do livro se inicia com um quote de um livro diferente, e é ótimo, pois conheci muito livros novos. A Marília e o Aaron também gostam de livros e falam deles o tempo todo.
" Os livros são uma fuga esporádica e necessária da realidade."

Livro com bastante discussões e lindo, esse livro deveria ter mais fama. Os autores nacionais devem ser valorizados, por quê, QUE LIVRO!