A boa sorte

Resenhas - La buena suerte

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Flá Costa 09/05/2023

A decadência e a sorte
Este é um livro obscuro onde tudo é decadente, impróprio, errado. A sensação de fracasso é presente até nas esquinas descritas, em cada parágrafo da cidade. Incomoda e acho que este é o seu propósito. Cumpre bem.

Kasimoes 14/05/2023

Raluca
Uma história sobre a dureza da vida, da sorte e do amor. Pablo precisava encontrar-se e para isso desce numa estação aleatoriamente e lá começa sua busca. Algo simples mas que não era possível ver.

Leticia.Cury 19/05/2023

Uma boa reflexão
O jeito que o livro foi escrito, contando o mistério aos poucos, é muito cativante. Além disso, o livro traz reflexões acerca do amor, recomeços e da sorte.
Gostei muito da metáfora de tagalo, que gera a reflexão: o quão tarde é tarde demais para aprender tagalo?
(não vou explicar para não dar spoiler rs)

Marcelo Costa 26/05/2023

O livro conta a história de Pablo, um arquiteto renomado que abandona o escritório de onde trabalha, sua cidade natal e decide se refugiar em Pozonegro, uma pequena vila com suas peculiaridades, em um apartamento pequeno e sujo sem dar sinal de vida para seus amigos, colegas, sócios e familiares. Na passagem da história, encontram-se novos personagens e a motivação pela qual Pablo resolve se tomar essa atitude e eventos familiares são elementos motivadores. A autora tem uma escrita fácil de ser compreendida, a história tem uma boa dinâmica e os personagens são facilmente identificados.

1 | 2 | 3 | 4 | 5