Tokyo Ever After (English Edition)

Tokyo Ever After (English Edition) Emiko Jean

Resenhas - Tokyo Ever After

bookstazz0 20/06/2024

HORRIVEL
É bobo, é muito leve e não me comoveu. Pulei a maior parte desse livro, achei chato demais, é uma leitura para que não quer sentir muita emoção. Eu sinceramente li arrastada e não vi nada de bom nesse lixo, é péssimo, não vale a pena todo sofrimento de ler esse lixo. É um cocô, juntou toda bosta de todo o planeta terra e colocou entre as paginas dessa merda, Não leiam, a autora cagou em um papel e saiu isso. Não tem nenhum senso crítico mas essa merda eu sei que é ruim, não cometa o erro de ler essa bomba.
Sara277 20/06/2024minha estante
Horrível mesmo, divou

Rakel 18/06/2024

Ser princesa vai além da coroa
Eu amei esse livro, tinha expectativas baixas mas eu gostei demais. Como a autora traz o conflito do significado da palavra ?Lar? faz a gente parar um pouco pra pensar.
Uma das primeiras vezes que vejo uma adolescente ser realmente adolescente. Na maioria dos livros os autores colocam eles super imaturos no início e de repente atingem o auge da maturidade.
Eu amei!

Pamella 18/06/2024

Apaixonante
Amei muito essa história! Bem sessão da tarde, confesso. A construção da personagem principal, suas incertezas, paixões, fizeram eu me apaixonar pela história. Fiquei envolvida do começo ao fim. Até pesquisei algumas expressões japonesas pra entender melhor, pq não tinha nota de roda pé traduzindo, o que foi um ponto negativo. Mesmo assim, recomendo muito a leitura! Leitura pra deixar o coração quentinho!

pvddluizza 09/06/2024

É bobo, uma leitura tranquila pra passar o tempo.
Não me surpreendi tanto no plot pois tinha ido buscar vídeos sobre o livro. Eu não sabia quem era o vilão, mas sabia que não era a resposta óbvia.
Ainda assim, continuei criando teorias sobre quem seria o traidor.
A história é bonitinha.

Núbia 09/06/2024

Uma princesa em Tóquio
Eu não tinha lido a sinopse deste livro antes de ler, e foi totalmente surpreendente, o final tem um plot que me deixou de queixo caído, eu desconfiava, mas nem tanto. Só que eu não consegui me conectar muito com a história, não senti o romance.

lleticiahipolito 31/05/2024

Para pessoas que agem com o coração
???????

Sabe aquele livro gostoso de ler que você não vê a hora passando? Foi exatamente a experiência que tive com esse livro. Comprei durante a book friday baratinho e exclusivamente por achar a capa belíssima e foi uma grande surpresa, li em um dia. ?

O livro foca bastante no desenvolvimento da Izumi, a aventura que foi ela se reconhecer como pessoa e lidar com as frustrações e expectativas externas (e internas) ao longo do caminho.

As amizades são maravilhosas e a ambientação do livro é incrível, a vontade de conhecer Kyoto aumentou 100%. Quero muito ler mais da Izzy & Akio, em breve pego o segundo livro pra ler.

Ele me lembrou bastante o filme ?O diário da princesa? e pelo que eu li também lembra o filme ?Tudo que uma garota quer?

4,5 ?

blueunicornc 27/05/2024

Que livro gostosinho
Livro de escrita fluída e história gostosinha de ler. Vale a pena conhecer a autora e os livros. Li rapidinho, mas aproveitei bastante.

Madu.Cola 20/05/2024

Achei uma capa chamativa na livraria e decidi levar.
Um livro que mostra que a inclusão das pessoas é primordial para uma sociedade completa de uma forma tão fluida e fácil de compreender.
Um romance água com açúcar que gostamos e desfrutamos da melhor forma possível.
Apesar de pequeno, entregou o que prometeu, uma leitura incrível.

helenasssaura 09/05/2024

Liberem os fogos de artifício!
?Uma Princesa em Tóquio, de #EmikoJean
?? 4,5/5
? 308

?Talvez você não tenha sido feita para se encaixar. Talvez tenha sido feita para se destacar.?

? Na minha lista desde 2021, #UmaPrincesaemToquio é um dos livros mais legais que já li. Leve, dinâmico e emocionante, me senti em Mount Shasta, Tóquio e Kyoto (meu lugar favorito, sem dúvida ?)

?? Sua Alteza Imperial Izumi é, sem dúvida, uma das personagens mais legais que já li. Divertida, bem-humorada e com uma necessidade muito grande de entender quem é, a garota larga sua vida e vai atrás de seu pai - que acaba sendo o herdeiro legítimo do Japão, coisa pouca.

?? O romance, em si, não é a parte principal do livro - e eu amo isso. Amo que, mesmo sendo um livro para o público que é, com a leveza que tem, do formato e da leva que faz parte, fala muito sobre outras coisas - coisas muito importantes, como a descoberta do seu lugar no mundo. Mas não, Akio, eu não esqueci de você; você é uma das melhores partes desse livro!

? De forma geral, esse livro me surpreendeu muito: eu chorei, ri, chorei de novo e amei todos os momentos. Eu recomendo esse livro para todos que amam romances que são diferentes, fofos & inesperados.

Vitoria 08/05/2024

Leitura fluida, li em 4 dias, o livro lembra bastante diário de uma princesa, gostei muito de como a personagem é humanizada e bem desenvolvida gostei do plot, ansiosa para ler o segundo livro.

Elfa.Leitora 28/04/2024

De repente: princesa (mas não tanto)
Izzy foi criada (muito bem e feliz) pela sua mãe solteira que dizia não saber quem é seu pai, a após crescer e chegar na fase de crise existencial (quem sou eu? de onde vim? pra onde vou?) decide tentar descobrir quem é seu pai.

o que não esperava era que isso virasse sua vida de ponta cabeças ? afinal, seu pai é nada mais nada menos que o príncipe herdeiro do Japão.

após o choque inicial Izzy compreende os motivos da mãe de esconder tudo, e a convite do pai decide ir passar umas semanas no Japão para conhecê-lo. mas será que ela está pronta para ser princesa do dia para a noite? bom, o canal de fofoca de Tóquio acha que não.

é um livro muito divertido! temos um romance com o pé no cão e gato, um pai divertido e charmoso. aventuras pela cultura japonesa e muito a aprender sobre a realeza junto com a Izzy. além de plots, reencontros e desencontros. no final eu não sabia se tava mais apaixonada no mocinho ou no pai da Izzy (ai nós leitoras de 20 e tantos anos?)

recomendo a leitura para quem quer um romance que vai passar o tempo de forma muito divertida.

tô doida pra ler o segundo livro torcendo para ver o desenrolar do pai e da mãe dela!!