Para Todas As Pessoas Intensas

Para Todas As Pessoas Intensas Iandê Albuquerque

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

gabzocaa 29/01/2024

Para todas as pessoas intensas.
Confesso que demorei bastante para terminar esse, mas ainda sim gostei. É o tipo de livro que você tem que ler com o coração, e se você se identifica, com certeza vai sentir tudo ou boa parte do que cada palavra escrita quer dizer.

coelhoo_marina 10/12/2023

Intenso
O próprio nome já diz: trata-se de um livro para pessoas intensas. Então obviamente ele é um livro intenso, carregado de emoções, que devem ser lidas com calma e atenção.

Eu caí na besteira de querer ler dois livros ao mesmo tempo, e esse foi um deles pq achei q seria algo rápido e leve. Mas fui tola e acabei embarcando numa aventura densa e profunda.

O que não tira toda a beleza do livro, na verdade esse livro é incrível!!! A forma como o autor explica tudo de forma clara, mesmo sabendo que se trata só da pontinha do iceberg de um sentimento gigantesco, é sensacional. Vale a pena cada página!

obs: não é uma leitura leve, não leiam achando que vai ser algo bobinho e principalmente, não leiam em semana de prova (experiência própria)!!!

Nick.Quarizimi 11/05/2023

Foi bem profundo pra mim pois diversos textos se encaixaram perfeitamente comigo e ler esse livro foi como escutar conselhos de uma irmã mais velha. Com certeza mudou meu pensamento sobre muita coisa e vai me ajudar muito. Só não curti muito pq é um livro relativamente grande pra ter tanta coisa repetida assim, diversos textos poderiam ter sido excluídos pois são idênticos.

Renata 31/01/2023

Para todas as pessoas intensas
Desde o início me prendeu de tal forma que li muito rápido.Me identifiquei muito.Adorei mesmo e super recomendo está leitura

Beatriz372 27/11/2023

Quer um choque de realidade? leia
Ele é simplesmente uma pedrada chorei dediquei pra pessoas, li e re-li, sorri e no final percebi que era tudo oque eu precisava ler, simplesmente impecável, recomendo leiam e super apoiem os escritores nacionais!
nanizsx 07/12/2023minha estante
amg vc nao achou ?maçante? a leitura? eu comprei e só depois que fui ler as resenhas e agora to com bastante medinho..

Beatriz372 02/02/2024minha estante
Não achei não amg mas acho que é algo bem pessoal acho que talvez seja pq eu costumo ler esse tipo de livro sabe?

Vanessa182005 03/02/2023

Reconfortante
Esse livro foi uma grande dosse de serotonina na veia, me ver nesses textos foi tão bom, conseguir sentir que a culpa de as coisas darem errado não é sempre minha, que outras pessoas se sentem como eu me sinto.
A identificação foi forte aqui, por isso se tornou um dos meus livros de conforto.

Nelmara.Machado 25/06/2022

Um ótimo livro que nos ajuda a entender a intensidade que carregamos dentro do peito, que muito nos assusta e sempre espanta quem não consegue compreender!

Tatiane256 12/06/2022

Para todas as pessoas intensas
?Não sei ser pouco, não sei gostar um pouquinho e guardar pra mim o que sinto. Sou intenso, sinto muito, sinto grande. Sinto tanto que sempre acho que o problema está em mim por sentir demais, quando, na verdade, as pessoas que não estão prontas pra tamanha imensidão.?

sofia 04/04/2022

para todas as pessoas intensas.
Que livro avassalador ?
Para todas as pessoas intensas é um livro muito bom mesmo e eu recomendo para qualquer um (principalmente para pessoas intensas?)
eu amei muito e até chorei em varias partes que me identifiquei e coisas do tipo
Incrivel, (o unico problema é que fica repetindo a mesma coisa muitas vezes e é meio desnessesario, por isso tirei 1 estrela )

Lory fada 14/02/2023

Me deu um fecho
Aqui o Iandê da um sacode na gente.
Me prendeu, me fez pensar sobre meus relacionamentos e fez ver alguns acontecimentos da minha vida de maneira diferente.
E eu também gosto da escrita do autor.

latriplet 22/02/2022

Para todas as pessoas intensas
Falar sobre Iandê Albuquerque, na minha visão é falar sobre calmaria, leveza, amor e paz. Sou fã há tempos dele e sempre que posso leio os livros tão maravilhosos e cheios de poesias reais, de sentimentos e dores reais das nossas vidas, esse é mais um que eu leria mais de uma vez sem pensar duas vezes, na verdade veio como uma luz em um momento certo na minha vida. Esses poemas são apaixonantes e donos de si, assim como nós devemos ser

Cintia 14/01/2022

Para todas as pessoas intensas
O livro é basicamente um livro de conselhos sobre relacionamento amorosos, tem partes que você voa na leitura, outras demora a sair por parecer um pouco repetitivo, mas pode ser um ótimo livro para quem saiu de um relacionamento recentemente ou ainda sofre por um.

Laizaonofre 27/11/2021

Me identifiquei muito com todas as partes, e todas me fizeram pensar sobre os acontecimentos, as relações amorasas da vida. Se amar é o ponto principal e deve sempre vir primeiro, e nunca podemos nos culpar por se entregar demais.

1 | 2 | 3 | 4