Para Todas As Pessoas Intensas

Para Todas As Pessoas Intensas Iandê Albuquerque

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Giulia13 03/02/2024

Livro delicinha de ler, um tapa na cara de muita gente e uma visão dos acontecimentos da vida de forma que a gente quase nunca para pra perceber! Os capítulos passam por assuntos e situações que já vivemos ou vamos vir a ter na vida, de uma forma que leva o leitor a refletir os momentos, atitudes e pensamentos relacionados aos ocorridos... Num geral, gostei bastante e acho que todos deveriam dar uma chance, uma atenção especial, para cada pedacinho desse livro!

Lua 09/01/2022

Um livro necessário
Todo mundo deveria ler esse livro, ele ajuda a abrir os olhos em relação a muitas coisas.
As pessoas acham que intensidade é viver sem responsabilidade e depois de terminar a leitura desse livro vi que é o contrário disso, ser intenso é viver intensamente o que precisa ser vivido, mas sabendo os seus limites, tendo responsabilidade contigo, e maturidade com seus sentimentos.
Se tem uma coisa que eu aprendi é que: por mais que eu goste da pessoa, eu tenho que gostar mais de mim.

anaaa 14/03/2023

Reflexões intensas para pessoas intensas
Muito muito bom, me trouxe reflexões incríveis, porém muito focado em término de relacionamento e não sobre pessoas intensas na vida cotidiana em geral

itskaylanne 26/03/2022

Andei pensando sobre o amor e cheguei à conclusão de que é muito mais fácil amar alguém do que amar a si mesmo.

Leitora 30/06/2022

"para todas as pessoas intensas"
Terminei. Tenho tantas coisas para falar; Esse livro é tão maravilhoso incrível e acolhedor. Mim sentir tão bem lendo, e ainda estou chocada com o quão ele mim entendeu, achei que só eu era tão "intensa", sim, em meio a tantas pessoas no mundo, eu achei que ninguém iria mim entender por ser "intensa demais".

Mais não é assim, esse livro ele nos entende, mim fez mostrar que ser "intensa" não é um problema, sentir que pelo menos alguém no "mundo" mim entendia. Tenho tantas coisas para falar, mais não tem palavras que vai descrever oque estou sentindo.
Recomendo muito, muito mesmo; ainda estou em dúvida em qual vai está em primeiro lugar, de melhor livro, se é "um dia de cada vez" ou esse, mais tenho quase certeza que ele vai para o primeiro:)

É isso. ...

Gaby 25/09/2022

Achei muito bom como ele citou certos assuntos mais ao mesmo tempo me decepcionei por conta que depois da metade ficou muito repetitivo pra mim

Maisa155 12/09/2023

Esse livro è simplesmente perfeito, consegui me ver em muito do livro. Iandê conseguiu descrever direitinho o que eu estava sentindo no momento em que li! Nota 10.

tay 20/02/2023

Iandê albuquerque me fez sentir um misto de sensações em apenas um livro. os poemas são sem dúvida incríveis, e a grande maioria deles me fez refletir MUITO sobre como tenho levado minha vida.
simplesmente perfeito.

Vit 11/04/2023

Esse livro é um tapa na cara e um pedido de socorro para que o outro use a sua inteligência emocional.
Falando sobre o amor e sua intensidade, com muitas frases marcantes (um tapa na cara, literalmente).

Cicin 12/03/2023

Uma ótima leitura, super recomendo, prende do começo ao fim

"Teu coração é imenso, tua alma é intensa, tua entrega é inteira e você não merece nada nem ninguém que seja menor do que isso."

1 | 2 | 3 | 4