Para Todas As Pessoas Intensas

Para Todas As Pessoas Intensas Iandê Albuquerque

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

gabzocaa 29/01/2024

Para todas as pessoas intensas.
Confesso que demorei bastante para terminar esse, mas ainda sim gostei. É o tipo de livro que você tem que ler com o coração, e se você se identifica, com certeza vai sentir tudo ou boa parte do que cada palavra escrita quer dizer.

manuzinha19 30/05/2022

Acho que todas as pessoas intensas devem ler este livro, as que não são também.
Essa leitura me mostrou muitas coisas e me deu um "tapa" na cara em algumas partes mas foi bom e li no momento certo.
Achei um pouco massante, o final eu li meio arrastada, mas o livro é muito bom.
DANILÃO1505 04/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Daniely.Chernioglo 16/06/2022

O livro é muito bom, tem ótimas reflexões e conselhos sobre autoestima e vida pós término de um relacionamento, porém achei bem repetitivo em alguns momentos.

Beatriz372 27/11/2023

Quer um choque de realidade? leia
Ele é simplesmente uma pedrada chorei dediquei pra pessoas, li e re-li, sorri e no final percebi que era tudo oque eu precisava ler, simplesmente impecável, recomendo leiam e super apoiem os escritores nacionais!
nanizsx 07/12/2023minha estante
amg vc nao achou ?maçante? a leitura? eu comprei e só depois que fui ler as resenhas e agora to com bastante medinho..

Beatriz372 02/02/2024minha estante
Não achei não amg mas acho que é algo bem pessoal acho que talvez seja pq eu costumo ler esse tipo de livro sabe?

Vanessa182005 03/02/2023

Reconfortante
Esse livro foi uma grande dosse de serotonina na veia, me ver nesses textos foi tão bom, conseguir sentir que a culpa de as coisas darem errado não é sempre minha, que outras pessoas se sentem como eu me sinto.
A identificação foi forte aqui, por isso se tornou um dos meus livros de conforto.

Nelmara.Machado 25/06/2022

Um ótimo livro que nos ajuda a entender a intensidade que carregamos dentro do peito, que muito nos assusta e sempre espanta quem não consegue compreender!

Tatiane256 12/06/2022

Para todas as pessoas intensas
?Não sei ser pouco, não sei gostar um pouquinho e guardar pra mim o que sinto. Sou intenso, sinto muito, sinto grande. Sinto tanto que sempre acho que o problema está em mim por sentir demais, quando, na verdade, as pessoas que não estão prontas pra tamanha imensidão.?

sofia 04/04/2022

para todas as pessoas intensas.
Que livro avassalador ?
Para todas as pessoas intensas é um livro muito bom mesmo e eu recomendo para qualquer um (principalmente para pessoas intensas?)
eu amei muito e até chorei em varias partes que me identifiquei e coisas do tipo
Incrivel, (o unico problema é que fica repetindo a mesma coisa muitas vezes e é meio desnessesario, por isso tirei 1 estrela )

latriplet 22/02/2022

Para todas as pessoas intensas
Falar sobre Iandê Albuquerque, na minha visão é falar sobre calmaria, leveza, amor e paz. Sou fã há tempos dele e sempre que posso leio os livros tão maravilhosos e cheios de poesias reais, de sentimentos e dores reais das nossas vidas, esse é mais um que eu leria mais de uma vez sem pensar duas vezes, na verdade veio como uma luz em um momento certo na minha vida. Esses poemas são apaixonantes e donos de si, assim como nós devemos ser

Cintia 14/01/2022

Para todas as pessoas intensas
O livro é basicamente um livro de conselhos sobre relacionamento amorosos, tem partes que você voa na leitura, outras demora a sair por parecer um pouco repetitivo, mas pode ser um ótimo livro para quem saiu de um relacionamento recentemente ou ainda sofre por um.

Shhi Antur 26/01/2023

Para os que precisam de coragem
?Às vezes a vida te exige muita coragem e maturidade para sair de certas pessoas e seguir sozinho. Não porque você deixou de querer, mas sim porque você precisou partir.?

Laizaonofre 27/11/2021

Me identifiquei muito com todas as partes, e todas me fizeram pensar sobre os acontecimentos, as relações amorasas da vida. Se amar é o ponto principal e deve sempre vir primeiro, e nunca podemos nos culpar por se entregar demais.

Luuh fernandes 13/08/2021

Confesso que demorei muito para termina esse livro, comecei ler e amei logo depois perdi o interesse. Mas consegui termina, é um livro que mesmo a leitura não fluindo tão boa como eu gostaria eu super recomendo ele, gostaria de ter lido ele há muitos anos. Queria que ele tivesse feito parte da minha adolescência, onde fazia de tudo para me encaixar em amores vazios..

Lory fada 14/02/2023

Me deu um fecho
Aqui o Iandê da um sacode na gente.
Me prendeu, me fez pensar sobre meus relacionamentos e fez ver alguns acontecimentos da minha vida de maneira diferente.
E eu também gosto da escrita do autor.

Renata 31/01/2023

Para todas as pessoas intensas
Desde o início me prendeu de tal forma que li muito rápido.Me identifiquei muito.Adorei mesmo e super recomendo está leitura

1 | 2 | 3 | 4