Para Todas As Pessoas Intensas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

latriplet 22/02/2022

Para todas as pessoas intensas
Falar sobre Iandê Albuquerque, na minha visão é falar sobre calmaria, leveza, amor e paz. Sou fã há tempos dele e sempre que posso leio os livros tão maravilhosos e cheios de poesias reais, de sentimentos e dores reais das nossas vidas, esse é mais um que eu leria mais de uma vez sem pensar duas vezes, na verdade veio como uma luz em um momento certo na minha vida. Esses poemas são apaixonantes e donos de si, assim como nós devemos ser

Cintia 14/01/2022

Para todas as pessoas intensas
O livro é basicamente um livro de conselhos sobre relacionamento amorosos, tem partes que você voa na leitura, outras demora a sair por parecer um pouco repetitivo, mas pode ser um ótimo livro para quem saiu de um relacionamento recentemente ou ainda sofre por um.

Beatriz372 27/11/2023

Quer um choque de realidade? leia
Ele é simplesmente uma pedrada chorei dediquei pra pessoas, li e re-li, sorri e no final percebi que era tudo oque eu precisava ler, simplesmente impecável, recomendo leiam e super apoiem os escritores nacionais!
nanizsx 07/12/2023minha estante
amg vc nao achou ?maçante? a leitura? eu comprei e só depois que fui ler as resenhas e agora to com bastante medinho..

Beatriz372 02/02/2024minha estante
Não achei não amg mas acho que é algo bem pessoal acho que talvez seja pq eu costumo ler esse tipo de livro sabe?

Laizaonofre 27/11/2021

Me identifiquei muito com todas as partes, e todas me fizeram pensar sobre os acontecimentos, as relações amorasas da vida. Se amar é o ponto principal e deve sempre vir primeiro, e nunca podemos nos culpar por se entregar demais.

bebella1 13/05/2024

Esse livro foi uma sessão de terapia, uma pedrada, tapa na cara, me esculachou de diversas formas. Eu precisava ler esse livro nessa fase da minha vida, foi bastante significativo. Só não dou 5 pq chegou um momento que ficou meio repetitivo, parecia que já tinha lido aquilo antes, mas não deixa de ser bom

alicezurc 15/09/2023

Delícia
Virou meu livro preferido!!! Uma leitura que prende e deixa seu coração quentinho!
Iandê Albuquerque não erra em nada??

@quoteslidos 04/07/2021

Simplesmente gratificante ler ele
Me prendeu por citar momentos que eu realmente me via a cada página. Um livro cheio de quotes maravilhosos e inspiradores para as pessoas intensas que nem eu.

Rebeca 30/08/2022

Gostaria de ter lido logo quando fiquei solteira.
É um livro bom para recém términos, muitas das coisas ditas ali, eu já havia refletido sobre.
Foi bom repensar sobre algumas coisas, mas no decorrer do livro ficou maçante pois é muito repetitivo

Camila TQR 30/03/2024

Esse livro é daqueles que nos deixam mais leves com nossos sentimentos!

Eu, como uma canceriana dramática (sim, irei culpar meu signo), é maravilhoso saber que não estou só com meus sentimentos, daqueles que surgem e viram um furacão.

Eu precisava dessas palavras para entender que tá tudo bem ser intenso, e que nem todo mundo merece minha intensidade.

Super recomendo

Estante Atípica 31/12/2021

Esse livro é basicamente uma coleção de conselhos práticos para viver uma vida menos focada no outro. A todo momento o autor nos lembra da importância de se amar em primeiro lugar e se colocar como prioridade nas relações. Uma ótima leitura para começar um novo ciclo como nos proporciona a virada de ano.

Jorge 26/08/2021

Para todas as pessoas intensas...
... posso dizer que é um livro bom em alguns aspectos dá aquele "up" na vida, mas, em alguns capítulos tive a sensação de ser repetitivo... Mas é uma excelente leitura

Leitora 30/06/2022

"para todas as pessoas intensas"
Terminei. Tenho tantas coisas para falar; Esse livro é tão maravilhoso incrível e acolhedor. Mim sentir tão bem lendo, e ainda estou chocada com o quão ele mim entendeu, achei que só eu era tão "intensa", sim, em meio a tantas pessoas no mundo, eu achei que ninguém iria mim entender por ser "intensa demais".

Mais não é assim, esse livro ele nos entende, mim fez mostrar que ser "intensa" não é um problema, sentir que pelo menos alguém no "mundo" mim entendia. Tenho tantas coisas para falar, mais não tem palavras que vai descrever oque estou sentindo.
Recomendo muito, muito mesmo; ainda estou em dúvida em qual vai está em primeiro lugar, de melhor livro, se é "um dia de cada vez" ou esse, mais tenho quase certeza que ele vai para o primeiro:)

É isso. ...

itskaylanne 26/03/2022

Andei pensando sobre o amor e cheguei à conclusão de que é muito mais fácil amar alguém do que amar a si mesmo.

1 | 2 | 3 | 4