Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

Elaine432 15/05/2022

"Quando eu partir, não chore. Tudo que é bom não dura pouco, Dura o tempo certo para não se tornar ruim."

Eu não sei muito sobre poesia, só que essa parte me impactou bastante. É um livro curto então você lê super rápido e tem poemas lindos, recomendo sim.

Jaqueline.Mata 17/05/2022

confortável
Eu me senti confortável lendo esse livro, as poesias tem um tom de profundidade e podem te fazer refletir, confesso que eu mais refleti sobre a morte, do que sobre o amor (principal tema das poesias).

"Quando eu partir, não chore. Tudo que é bom não dura pouco. Dura o tempo certo para não se tornar ruim"

as ilustrações são muito fofas e lindinhas!!! ??????

Anne Silva 20/05/2022

Um livro de poesia nacional, curtinho e de rápida leitura, em uns 30min você termina... Bom pra passar o tempo

Brenda// 24/05/2022

Razoável
Um curto livro de poemas, foi uma leitura interessante, no entanto, confesso que nem um pouco surpreendente, não nos bate com força, mas não são ruins, de forma alguma.

Kim 25/05/2022

O livro trás alguns poemas mais fáceis de outros mais difíceis de serem lidos, principalmente se você já passou por uma situação semelhante a eles.

A leitura pode ser rápida pois é bem curtinho ou mais demorada quando se lê em parte, li aos poucos e funcionou muito.

Jardy 28/05/2022

Meus Amores, Minhas Dores
Um livro de poemas curtinhos, bem gostosinho de ler.

"Fujo da realidade
pensando em não sofrer.
Mergulho nos meus poemas
e sofro sem perceber.
Crio um mundo só meu
faço reinar o amor,
e, em face dos mais belos sonhos, descubro quem sou.
Sou poeta que sofre
a dor do amor ausente.
Sou poeta que sonha
sonhos sempre inconsequentes.
Sou poeta que acredita
que tudo será diferente
Sou poeta que vive
e não sabe o que é viver realmente."

lauvwxyz 08/06/2022

talvez eu esteja obcecada
"Na noite passada, eu não dormi. Havia muitas palavras agitadas dentro de mim." um poema mais lindo que o outro, leitura curta e super fluida.

dearlinn 13/06/2022

meus amores, minhas dores
"Queria ir tão além
quem sabe até além de mim, para assim me descobrir. Queria um deserto,
que de tão deserto
não coubesse mais em si. Queria um silêncio forte
e ensurdecedor.
Queria uma ilha sem fim, coração rodeado de amor. Queria um corpo,
e nesse corpo todo o calor que o meu corpo precisa
para simplesmente gelar.
Não queria muito,
queria apenas um sono
em que minha alma pudesse sonhar.

E, quem sabe, uma vida
na qual eu pudesse viver,
viver para você."

Mony 14/06/2022

O livro é bom, não é o melhor desse gênero que já li mas os poemas mexeram comigo, a leitura é bem rápida e é fácil entender.

rosigrafia 14/06/2022

É um livro de poesia muito rápido, voce pode ler a caminho de algum lugar e de fácil entendimento. Os poemas são ótimos e em alguns até me identifiquei.

Margô 16/06/2022

"Sem açúcar e sem afeto"
Eu tenho procurado ler trabalhos literários de novos autores com o propósito de prestigia-los...
Confesso que foram investidas não muito bem sucedidas.
Os poemas da autora Juliana Maciel, trazem a incontida dor do amor. Ditas de forma forçadamente poéticas, e eu diria que
resultam em uma coletânea de poemas comuns... construções de frases óbvias!
Nada forte o suficiente pra você sentir-se tentada a copiar, e nem tão pouco achar que é inusitado!
A arte de escrever poemas é como esculpir palavras em um papel que clama por vida, embassadas de mistério, signos, e beleza...( Eu acho difícil fazer isso...rsss)
Mas, a percepção é de cada um...
Quem sabe você venha a gostar?
Não recomendaria como um "ótimo" livro...
No entanto, repito, cada um interpreta com suas próprias lentes!

palomamyo 20/06/2022

Os textos são bonitos e sensíveis, mas sinto que vi "mais do mesmo". Não quero pareça que não gostei, pois gostei, mas sinto que não me tocou tão profundamente quanto eu queria ser tocada.

Sthefany.Couto 20/06/2022

Meus amores, minhas dores.
Gostei, de verdade. Não é o melhor de todos, mas é muito levinho (apesar de muitas verdades jogadas). Eu gosto de livros que me trazem tranquilidade durante a leitura.

LALA LITERARIOS 21/06/2022

Um livro de poemas bem diferente e intenso, cheio de reflexões onde a autora expressou seus sentimentos através de palavras