Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

SSandes 13/02/2023

Alguns poemas eu gostei mais do que outros, mas, nada de tão maravilhoso, são poemas sobre relacionamentos e amores.

DanteSw 03/02/2023

Poemas 2
Eu gostei de mais, e um dos primeiros livros que eu tô lendo que é online. E eu estou amando.
A leitura é bem fluida e é muito fácil vc se sentir bem lendo os textos

Eloh 21/01/2022

Quando eu partir, não chore. Tudo que é bom não dura pouco, Dura o tempo certo para não se tornar ruim. Dura o tempo certo pra deixar uma saudade a alimentar a alma. Quando eu partir, Sorria! Leia-me em outras tantas poesias. E tenha a certeza que vivi. Dores e alegrias, Vivi em êxtase. Vivi como se o hoje fosse o último dia.

kemi 20/03/2023

Acolhedor e reconfortante demaiss
"fujo da realidade pensando em não sofrer. Mergulho nos meus poemas e sofro sem perceber." livro muito fácil de ler, me encontrei em cada verso?

Lala Kim 02/02/2022

Parece que eu nem li kkkk
Sinceramente, o livro não me tocou em nada, nem de modo ruim e nem de modo bom. Fico muito decepcionada com isso, porque gosto muito desse tipo de narrativa e é muito triste quando um livro não te impacta de forma alguma, nem que seja somente para diversão e entretenimento.
Uma pena, mas nem tenho o que avaliar nessa leitura!

Thai 05/02/2022

Como se trata de um livro de poesia a leitura é bem rápida.
É bom, bem escrito e além de tudo: nacional.

Deixo aqui um dos meus preferidos:

"Tenho andado cansada de falar.
Chega de palavras vãs
Quem quiser saber de mim,
Me entender, me descobrir,
Terá que me interpretar,
Me desvendar."

Nayra 08/02/2022

"Às vezes, sinto
uma vontade impulsiva
do impossível"

Uma leitura rápida e levinha...
Boa para matar um tempo livre

timtim 17/09/2022

"Aonde andam os otimistas que previram nosso fim?
Certamente não suportaram a frustração
De ter que continuar vivendo
E estão nos bares da vida
Engolindo doses de ilusão
E pouco a pouco morrendo."

Cristiane121 09/11/2022

Favoritei
Cada verso escrito é um suspiro, que livro magnífico, poemas transcendentais. To apaixonada, fique com esse trecho.

""Quantos sonhos eu deixei de sonhar por receio de acordar falando e o mundo inteiro escutar... Quantas coisas ficaram sem ser ditas por medo talvez... Escondidas aqui dentro por não ter surgido um momento. Quantas coisas te diria Se ainda houvesse tempo?""

Giulia 02/09/2022

Não sei se é porque não estou na mesma "vibe" dos poemas ou se não é meu tipo de leitura (talvez os dois), mas não gostei e achei um pouco chatinho.

Anne Silva 20/05/2022

Um livro de poesia nacional, curtinho e de rápida leitura, em uns 30min você termina... Bom pra passar o tempo

Kim 25/05/2022

O livro trás alguns poemas mais fáceis de outros mais difíceis de serem lidos, principalmente se você já passou por uma situação semelhante a eles.

A leitura pode ser rápida pois é bem curtinho ou mais demorada quando se lê em parte, li aos poucos e funcionou muito.