Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

Mychelle 15/01/2023

Essa mulher foi ferida e resolveu escrever tudo o que sente!
Livro 100% nacional, verdadeiro, bonito, curto e sincero.

Te convido à ler "meus amores, minhas dores", você vai precisar de cerca de 30 minutinhos.

Ao ler cada poema você vai conseguir sentir um pouco do que a autora quis passar, vai se identificar com muitas partes, algumas vão te tocar mais do que outras, mas todas vão despertar algum sentimento em você!

O livro é curto, mas causa impacto. Valorizemos os nacionais! ??

Obs: o ebook estava gratuito na Amazon, vale a pena dar uma olhada!

Pretendo fazer resenhas de todos os livros que eu ler, se tiver gostado dessa vale a pena dar uma olhadinha nas outras, obrigada pela atenção =)

Neto154 01/04/2022

Meus amores , Minhas dores ? Juliana Maciel
" Queria sonhar, Mas com um sonho distante Onde ainda houvesse vida, Pois eu já não me suporto Com essa falta de mim mesma. E essa morte preguiçosa Que se apossa e não consuma: Faz da vida uma rotina, Quase sempre rima, E eu disfarço Cansaço ... Cansaço ... Cansaço Mas sonhar já não me anima, Pois todo sonho termina E o que resta só me ensina A cansar-me de mim mesma. E o cansaço infinito da alma A sugar-me o corpo inteiro. Cansaço ... "

Os poemas deste livro são completamente intensos pois são relatos de amores vividos pela própria autora que conseguiu relatar algo tão íntimo de seus amores e dores .

mavisli 21/08/2021

Curto e profundo
Poemas curtos mas com bastante emoção envolvida, apenas dois que não me senti emocionalmente envolvida, escrita rápida e concisa

Nath 01/09/2021

Saindo da minha zona de conforto já que não leio muita poesia mas eu gostei bastante

yasA.taylors 22/08/2022

Você saiu de mim,
Assim.
Rapidamente como um raio corta o céu. Nem percebi,
Mal visualizei.
Quando dei por mim, já era assim:
Você partiu
E eu fiquei.

Belle 13/02/2022

Se ainda houvesse tempo
Quantos sonhos eu deixei de sonhar
por receio de acordar falando
e o mundo inteiro escutar?

Quantas coisas ficaram sem ser ditas
por medo talvez?
Escondidas aqui dentro
por não ter surgido um momento.

Quantas coisas te diria
Se ainda houvesse tempo?

guilhermehaick 11/01/2023

curto e impactante
cutucou minhas feridas como se tivesse garras de leão, cutucou pro bem, e bem fez.
"Fujo da realidade
pensando em não sofrer.
Mergulho nos meus poemas
e sofro sem perceber.
Crio um mundo só meu
faço reinar o amor,
e, em face dos mais belos sonhos,
descubro quem sou.
Sou poeta que sofre
a dor do amor ausente.
Sou poeta que sonha
sonhos sempre inconsequentes.
Sou poeta que acredita
que tudo será diferente
Sou poeta que vive
e não sabe o que é viver realmente"

kmilly 01/03/2022

achei muito legal, me identifiquei bastante com algumas coisas e acho isso muito interessante. conseguir se encontrar e se identificar na vivência de outras pessoas.
mt fácil e rápido de ler

AnastAcia3 05/02/2023

Recomendo,leitura rápida.
Gostei do livro,não entendi alguns poemas,sinto que ainda não passei por uma situação que se retratasse da forma que alguns poemas foram retratados.

Triz 02/01/2022

Já adianto que vale a pena e recomendo a leitura, até porque é curtinho (de poucas páginas), tem rimas e é nacional!
A forma da poetisa se expressar é bonita, fluída e cheia de rimas (o que eu, particularmente, gosto bastante).

_rafa 31/01/2023

"Sou poeta que sofre a dor do amor ausente"
me identifiquei com alguns dos contos, e gostei como é possível realmente entender os sentimentos dela durante a leitura