Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

lauvwxyz 08/06/2022

talvez eu esteja obcecada
"Na noite passada, eu não dormi. Havia muitas palavras agitadas dentro de mim." um poema mais lindo que o outro, leitura curta e super fluida.

Jardy 28/05/2022

Meus Amores, Minhas Dores
Um livro de poemas curtinhos, bem gostosinho de ler.

"Fujo da realidade
pensando em não sofrer.
Mergulho nos meus poemas
e sofro sem perceber.
Crio um mundo só meu
faço reinar o amor,
e, em face dos mais belos sonhos, descubro quem sou.
Sou poeta que sofre
a dor do amor ausente.
Sou poeta que sonha
sonhos sempre inconsequentes.
Sou poeta que acredita
que tudo será diferente
Sou poeta que vive
e não sabe o que é viver realmente."

Kim 25/05/2022

O livro trás alguns poemas mais fáceis de outros mais difíceis de serem lidos, principalmente se você já passou por uma situação semelhante a eles.

A leitura pode ser rápida pois é bem curtinho ou mais demorada quando se lê em parte, li aos poucos e funcionou muito.

Brenda// 24/05/2022

Razoável
Um curto livro de poemas, foi uma leitura interessante, no entanto, confesso que nem um pouco surpreendente, não nos bate com força, mas não são ruins, de forma alguma.

Anne Silva 20/05/2022

Um livro de poesia nacional, curtinho e de rápida leitura, em uns 30min você termina... Bom pra passar o tempo

Jaqueline.Mata 17/05/2022

confortável
Eu me senti confortável lendo esse livro, as poesias tem um tom de profundidade e podem te fazer refletir, confesso que eu mais refleti sobre a morte, do que sobre o amor (principal tema das poesias).

"Quando eu partir, não chore. Tudo que é bom não dura pouco. Dura o tempo certo para não se tornar ruim"

as ilustrações são muito fofas e lindinhas!!! ??????

Elaine432 15/05/2022

"Quando eu partir, não chore. Tudo que é bom não dura pouco, Dura o tempo certo para não se tornar ruim."

Eu não sei muito sobre poesia, só que essa parte me impactou bastante. É um livro curto então você lê super rápido e tem poemas lindos, recomendo sim.

Emmys1 15/05/2022

Eu gostei dos poemas, são bem profundos, e das ilustrações também. Alguns trechos realmente me tocaram e me levaram a uma reflexão, a leitura foi bem fluída e prazerosa!

Gabriela 14/05/2022

Poesia brasileira
Um livrinho de poesia bem gostosinho de ler. Meus favoritos foram ?Cansaço??, ?Doses de ilusão? e ?Em libras?.

Ayala Milena 24/04/2022

Então....
Ai gente, eu não entendi porque eu li, mas é isso.
Uma leitura de 15-20 minutos, superficial, sabe... Enfim

Giovanaacampos 09/04/2022

Livro de poesia, nacional, curtinho.
Vários poemas que mexem e tocam o coração.
De leitura rápida, 30 min e tá feito!
Muito bom! Apenas leiam.

Francisco 02/04/2022

Poesia
Nunca tinha lido uma poesia. Mas essa é muito boa. E cativante, fluida e tem uma emoção em cada verso. Recomendo.

Kim 01/04/2022

Amei TANTOOOO. Meus favoritos. ??

"Teu beijo Teu beijo suave em meu rosto ficou. E uma leve brisa Em meu ser tocou. E o beijo, delicadamente se impregnou. Teu beijo o meu rosto marcou e a minha alma libertou. Talvez apenas pra ser presa a uma outra alma, a um outro amor."

"Seguirei em frente: Ora de um silêncio sepulcral, Ora de um barulho infernal. Mas em Libras"