Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

Neto154 01/04/2022

Meus amores , Minhas dores ? Juliana Maciel
" Queria sonhar, Mas com um sonho distante Onde ainda houvesse vida, Pois eu já não me suporto Com essa falta de mim mesma. E essa morte preguiçosa Que se apossa e não consuma: Faz da vida uma rotina, Quase sempre rima, E eu disfarço Cansaço ... Cansaço ... Cansaço Mas sonhar já não me anima, Pois todo sonho termina E o que resta só me ensina A cansar-me de mim mesma. E o cansaço infinito da alma A sugar-me o corpo inteiro. Cansaço ... "

Os poemas deste livro são completamente intensos pois são relatos de amores vividos pela própria autora que conseguiu relatar algo tão íntimo de seus amores e dores .

maria clara 18/03/2022

mediano, tem alguns textos bons e que eu me identifiquei, porém tem alguns que não me chamaram tanta atenção.

Isabelle.Cagega 12/03/2022

Confortável
Esse é um daqueles livros de poemas bem objetivos mas que toca a sua alma, ele é extremamente realista em seus sentimentos, o meu único problema foi ele ser curtinho, fiquei com gostinho de quero mais, espero ansiosa por mais livros da autora

Nalaura 11/03/2022

Resenha:
Um livro que descreve tantos sentimentos. Sentimentos do qual,você achou que ninguém nunca entenderia. Poesias para um bom entendedor

letícia 05/03/2022

da pra literalmente ler em uma sentada, bem curtinho os poemas e alguns da pra se indedenticar muito

Thalita.Emanuelle 05/03/2022

Leve
Achei um livro leve, retrata diferentes vivências com o amor que geralmente resulta em dor. As ilustrações ajudam a completar o livro e dão ênfase nas histórias, adorei que são desenhos simples e fáceis de identificar

@acmochetti 04/03/2022

Faço reinar o amor
"Fujo da realidade
pensando em não sofrer
Mergulho nos meus poemas
e sofro sen perceber.
Crio um mundo só meu
faço reinar o amor,
e, em face dos mais belos sonhos,
descubra quem sou."

Geralmente quando lê-se poesia gostamos de nos identificar com as palavras ali escritas. Falando de amor acredito que a autora conseguiu muito bem expressar muitos sentimentos não apenas dela, mas de muitos outros.
Entretanto, mesmo com a identificação, não sinto que levarei muitas de suas palavras muito mais para fora do livro. Poucos versos de fato me prenderam.
Agora, sobre a estética do livro, achei muito agradável. Gostei em especial dos desenhos contidos, dando uma intensidade maior aos poemas. Ficou realmente muito mais agradável e fluido, dando a impressão de rapidez na leitura.
Nada mais a acrescentar, além de que procurarei mais poemas da autora para assim conhecer seu trabalho com mais detalhes.

maria14448 03/03/2022

um livro muito bom, poemas q são curtinhos mas mesmo assim tocam a alma, a escrita é fácil e da pra ler o livro rapidinho

Carolina 03/03/2022

Boas e tocantes.
Até o ano passado eu não lia poesias de jeito nenhum. Não gostava mesmo, não sentia nada e achava tudo igual. Mas fui ler o livro de uma amiga poeta e gostei e disse que esse ano eu iria ler mais deste gênero (até para sair da minha zona de conforto mesmo). Li esse livro rapidinho no meu horário de almoço e fiquei muito surpresa com as poesias e poemas do livro. Muito reflexivas e tocantes, com uma escrita linda. Amei de verdade, adoraria ver mais obras da autora.

Mel 02/03/2022

bem sentimental
Poesias carregadas de milhares de sentimentos, com foco no amor e suas decepções. Li bem rapidinho durante uma viagem, valeu muito a pena pois o livro é maravilhoso!!

Gabs 02/03/2022

mediano, tem alguns textos muito bons e que eu me identifiquei, porem tem alguns que não me chamaram tanta atenção

kmilly 01/03/2022

achei muito legal, me identifiquei bastante com algumas coisas e acho isso muito interessante. conseguir se encontrar e se identificar na vivência de outras pessoas.
mt fácil e rápido de ler

Jackelline2 26/02/2022

Descrição

Meus amores, minhas dores traz, em suas páginas, experiências de amores vividos, desejados e ainda surreais. Neste livro, a poeta Juliana Maciel abre o coração e fala de amor, o amor que ama mas que também reivindica sua liberdade de amar, de ser e de existir plenamente. A cada poema a certeza de que na vida há mais amores do que dores e que viver é se reinventar sempre e deixar a poesia fluir

Minha opinião: Leitura rápida recomendo a ler muitas poesias bonitas

Tiphany.Gomes 23/02/2022

Poemas
Cada poema tem uma verdade em si surreal, fiquei maravilhada com poemas tão perfeitos para se lidos, estou agradecida por encontrar essa pela obra de artes!!!