Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

Maria 30/10/2021

legal
o início foi legal e bem escrito, mas o romance do dois ficou meio raso e rápido, quase não deu p aproveitar eles como casal. o plot foi estranho e corrido. e o final foi muito corrido também. mas eu gostei dos personagens, eles agem de acordo com a idade.

Anna 30/10/2021

O livro é leve, fofo e um delicioso clichê. Apesar de algumas partes fora da casinha gostei muito do livro, é uma leitura rápida e divertida. Vale a pena, além disso é nacional.

Bru 28/10/2021

Meio sem graça
A história é escrita em terceira pessoa e não sei se é legal em um romance, no final meio que ficou estranho, foi um terceira pessoa em primeira pessoa. Achei a história fraca, não tem um desenvolvimento muito bom.

Sobre os personagens, ambos são bem inconsequentes, principalmente a Letícia. Os personagens tem 18 e 19 anos, mas parecem adolescentes de 15 anos. Os acontecimentos da narrativa, foram bem sem sentido também, meio forçados. E o romance é bem morno também, sem nenhum ápice. Não tem um hot ou uma cena quente pra dar uma felicidade pro leitor.

mejubss 26/10/2021

esperava mais...
vi uma indicação no booktok e fiquei super empolgada com a história,porém me decepcionei um pouco...;(
na minha opinião tinha muita coisa boa que dava para aproveitar.
porém foi muito mal desenvolvido.não cria aquela ansiedade no leitor,para que dê tudo certo.Sem contar que o plot twist é bem ruinzinho também.
(também notei alguns pequenos erros de ortografia que podem ser descontados na classificação do livro.)

Bianchi 14/10/2021

Um misto de sentimentos
Duas pessoas que não se suportam acabam tendo que morar juntas em uma cidade longe de casa para estudar, parece que tudo pode dar errado e é claro que dá.
Confesso que no começo eu odiei o Daniel, ele é muito arrogante e prepotente, depois comecei a odiar a Leticia, uma garota certinha demais, séria ao extremo e muitas vezes chata, mas os dois foram ganhando o meu coração no decorrer da leitura e no final me encontrava apaixonada por ambos.
Eles passam por muitas coisas juntos o que fazem eles amadurecerem seus comportamentos um pouco exagerados, tanto ele quanto ela, pois os dois tem comportamentos extremos e ambos vão cedendo para poderem se darem bem, foi o que me fez começar a gostar deles, esse amadurecimento.
Uma história bem gostosa de se ler com umas pitadas de mistério, acidentes, diversão e amor.

Chris Liz 13/10/2021

A história conta sobre o amor de Daniel e Letícia.
Dois amigos que desde a infância não se suportavam, e depois de adulto foram morar junto. E aí que a história começa.
História gostosa de ler, a escrita da autora flui e você nem percebe que já leu mais da metade do livro.
Gostaria de saber o final, mas não gostaria que o livro acabasse.

Duda ð¦ 11/10/2021

Sob o mesmo teto
Cara não tenho muito o que falar desse livro, tem um pouquinho de tudo e é aqueles livros que tu lê em um dia e te tira da ressaca literária sabe ? O casal é um enemies to lovers bem fofinho e a história tem um pouco de ação, eu gostei no geral, foi bem rápido de ler até.
Isamlcc0 30/10/2021minha estante
amg não chegou a existir um enemys nesse livro, foi muito mal construído

Duda ð¦ 31/10/2021minha estante
Sim, eu achei tipo muito rápido tudo

Isamlcc0 31/10/2021minha estante
simm, eles se odiavam mas no primeiro dia já estavam conversando normal, eu fiquei??

Ariadne 21/09/2021

Aleatório
O plot inicial da história é bom, a escrita é boa e leve, logo de início o livro prende a atenção. Mas daí ele se perde e termina com um final sem pé nem cabeça, que extrapola os limites do bom senso. Pra mim foi tudo um pouco aleatório demais, até romantizado demais.

lilo.moon 15/09/2021

Meh
É meio estranho e do nada tem um plot de gangster sinceramente não entendi, mas é legalzinho pra quem tá sem vontade de ler nada e quer ler algo nacional.

Carin 06/09/2021

Foi um livro bem suave e fácil de ler. Me passou toda uma vibe de romance adolescente e primeiro amor bem gostosinha.

Supreendentemente eu não odiei todo o plot twist e a mudança de clima quase no final dele, porque estava apenas curtindo a história sem grandes pretensões ou exigências.

O livro também não desenvolve os personagens tão profundamente e a narração é bem simples, sem muito detalhamento das cenas. Mas funciona muito bem se você só quiser se distrair e ler algo levinho.

Mila 05/09/2021

Fofo
É um clichê fofinho onde os personagens se odeiam, são completamente diferentes mas acabam se apaixonando. A leitura é bem leve, boa para passar o tempo.

Lelet 30/08/2021

Fofinho
Li ele pra distrair a mente, não queria algo pesado e o livro é bem nessa vibe. Um detalhe que me incomoda é a narração, as vezes quem narra é o Daniel, outra a Letícia e tem vezes que ta em em terceira pessoa, fica confuso. Mas no geral a história é bem legal, bem levinho

nanda 30/08/2021

foi uma leitura leve e divertida, eu gostei. só achei as cenas finais confusas e não me agradou muito, mas tirando isso, o livro é um romance bem clichê e é legal para passar o tempo.