Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

Neuzi 02/08/2021

De: Que demais. Para: OQ TÁ ACONTECENDO?
Comecei o livro sem muitas espectativas, achei que seria mais uma simples leitura, mas acabei me surpreendendo, o livro foi fofo (o casal é fofo gente, sério!) cheio de cenas onde me fazia ficar: "SE ASSUMAM LOGO!"

Achei a leitura super leve, comecei e terminei no mesmo dia, acabei me sentindo mal por isso.

O final foi um GRANDE BAQUE! Não esperava o rumo que tomou, mas se eu deixei de gostar? Nem um pouco, afinal adoro uma ação.

Daniel e Letícia são perfeitos, mesmo com suas grandes diferenças, principalmente quando você está disposto a se dar pelo outro, como eles estavam um pelo outro.

Esse livro também me deixou com vontade de comhecer Brasília, aff, que ódio! Agora preciso ir lá e passar pelos mesmos lugares que eles.

Júlia 01/08/2021

pensa em um livro fofo, agora multiplica por 50. Pronto, você encontrou sob o mesmo teto. jesus, eles são tipo Fofos, com F maiúsculo mesmo.
o livro não é daqueles que prendem muito, mas já disse que o casal é fofo, né? lindos

Lari 30/07/2021

Super fofo
Gostei bastante da história, super fofo o casal, talvez desenvolver um pouco mais o romance deles em si, mas amei muito leve de ler

Nat 29/07/2021

O livro é bem óbvio, como qualquer livro de romance, mas eu gostei mesmo assim.
O livro tem alguns erros gramaticais, mas nada que impeça a leitura. Também tem algumas situações que ocorrem na história e são meio...desnecessárias. Mas eu realmente achei um bom livro ( principalmente por ter sido gratuito).
Tem uma ótima trama e uma boa escrita.
Recomendo a leitura .

Sarah 27/07/2021

Muito fofo!
Deu pena da pobre da Letícia no começo, porque o Daniel é terrível( ele melhora). Mas depois, achei eles muito fofinhos juntos. Quase enfartei nós 45 do segundo tempo? Quase, mas sobrevivi.
O livro é super curtinho, e uma delícia! Vale a pena!

beatrizdias0 24/07/2021

Super fofo!
Gostei bastante desse livro, a escrita da autora é muito boa. Consegui ler esse livro em 1 dia, muito fácil de ler, Daniel é muito romântico e engraçado e a Leticia é uma personagem muito forte

Adrielle.Ferreira 04/07/2021

Ótimo para sair da ressaca?
É uma história bem rápida e gostosa de ler e a relação entre os protagonistas é muito fofa, super indico para quem é fã de um romance bem ?clichêzinho? com um toque de enemies to lovers.

Não dei 5 estrelas pois senti falta de um aprofundamento do relacionamento dos dois amigos, tive a sensação de que tudo aconteceu muito rápido e não consegui comprar o plot que acontece aos 80%. Também senti falta da relação mãe e filha já que a Letícia se mostrou muito preocupada com isso no início do livro.

De qualquer forma, a leitura vale a pena e é ótima para passar a tarde e/ou sair de uma ressaca literária (meu caso)

yniale 15/06/2021

Ok
É um livro clichê bem rapidinho, pra ler em uma tarde mesmo. A escrita da autora de forma geral é boa, apesar de toda história ser narrada em terceira pessoa (o que eu não gosto muito). Logo nas primeiras páginas os protagonistas já estão no novo apartamento. Acho que a autora poderia ter desenvolvido mais alguns acontecimentos. Alguns capítulos pedem por uma descrição melhor e poderiam durar mais, além de parecem terminar de forma "inacabada". A autora também poderia ter explorado melhor essa rivalidade que os dois tem desde crianças, acho que eles se entenderam muito rápido pra duas pessoas que se odeiam a muito tempo. É um bom livro pra sair ou evitar uma ressaca literária, mas se vc procura um livro mais profundo e que te faça refletir, esse não é o caso!

the_sheeper 10/06/2021

Bem clichê
É uma leitura bem rápida e como as outras resenhas já apresentaram aqui, é um romance bem clichê e chega a ser um pouco cansativo em alguns pontos. Não é ruim, mas não tem nada de excepcional.

Yasmin 04/06/2021

Tão lindinha a história, chorei sim é ri tanto com esse Daniel, que quase me deixou de cabelo branco, mas q bom q no final deu tudo certo, é um romance bem clichê uma vibe mais enemies to lovers, e perfeita.

Nubia 04/06/2021

Um romance fofo
Se vc está procurando um bom romance, brasileiro e fofo para se distrair ou aquecer o coração de leitor, com certeza vc vai gostar deste. Escrita fluída, personagens divertido e um romance " cão e gato" fofo.
CPF1964 05/06/2021minha estante
Não estou procurando....

Nubia 05/06/2021minha estante
Kkkkk,vc está precisando de um livro deste ,para pode entrar dê vez pro time dos romances

CPF1964 05/06/2021minha estante
?????

Sibelly.Moreira 01/06/2021

Legalzinho
Dei ?????? mas acho que o livro é mais fraquinho que isso.

A trama toda da Laurinha foi até interessante, mas eu tava esperando bem mais o desenvolvimento do romance. Apesar de ter alguns momentos que deram um friozinho na barriga, acho que aconteceu tudo muito rápido e de forma um pouco superficial, talvez.

A cena antes do final foi super mal escrita, além de ter acontecido meio do nada.

O livro é bem rapidinho de ler, bem clichê e acho que funcionaria pra sair de uma ressaca literária.

ps: a Letícia é incrível, já o Daniel... não sou a maior fã dele.

Iury 27/05/2021

Livro bom para sair de uma ressaca literária
A história demora para se desenvolver, mas, quando ocorre o plot twist (depois da metade do livro) o livro começa a ficar bem interessante.

O fato do livro ser narrado em 3ª pessoa me deixa um pouco intrigado porque EU não gosto muito.

É um romance bem clichê, com um final bem óbvio, com uma linguagem bem clara, porém demora muito para acontecer as coisas.

Recomendo a leitura para pessoas que querem ler um livro curtinho e sair da ressaca literária. Mas não criem muitas expectativas, porque desde o início fica muito óbvio o que vai acontecer.
Anna.Lauren 03/01/2022minha estante
Eu acho um livro meio bleh pra sair de ressaca literária, dependendo do que causou ela.
A história é legal, mas tudo acontece muito rápido e do nada tem uma plot que pra mim força muito a barra.

Giu Moreira 20/05/2021

Muito confuso
Tinha tudo pra me conquistar, porém achei os personagens um pouco chatos, a escrita porém é boa, darei uma swgidna chance a autora.