Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

Marya 03/04/2023

3,5??
Uau esse livro realmente não é para fracos, causando altas emoções des de ódio,medo e empolgação. E um dark romance entre uma humana e um Demônio com muito hot, fiquei totalmente viciada, mas confesso q demorei para ler por causa das partes de terror (geralmente leio de madrugada).

Pontos fortes
-viciante
- romance dark
- hot bem escrito
- Da vontade de ler até os agradecimentos de tão bem q a autora escreve.

Pontos fracos
- leve terror
Helmar Infanti 15/04/2023minha estante
Tem este livro em português. Se tiver, pode me enviar? helmarinfanti@gmail.com
Obrigada,

kas maroni 09/10/2022

Você é luz no escuro, e eu estou no escuro há muito tempo.
Rae sempre sentiu um chamado pra sua cidade, mas nunca soube o que era. Então decide voltar pra sua pequena cidade e acaba esbarrando um demônio terrivelmente lindo.
Leon logo se ver obcecado por uma humana e mesmo sem querer, vai fazer de tudo pra mantê-la a salvo.
Rae mal imaginava que sua alma não pertencia a si mesmas, e que tinha uma dívida a pagar.

Rae é aquela personagem um pouco imprudente e que vai agir do jeito que ela quer, sem pensar muito. O que me causou um pouco de raiva, e vontade de colocar um pouquinho de juízo na cabeça dela.
Leon um demônio possessivo, não preciso falar mais nada, é fácil de ser apaixonar.
Ele é o típico macho tapete de mulher e que dexaria a Rae pisar nele. (meu tipo favorito de personagem)

O enredo de fundo tem relação a cultos, coisas obscuras, deuses e sacrifícios.Gostei da parte mais macabra do livro, confesso que senti um pouco de medo.
E de bônus a Harley eacreve hots maravilhosamente bem, de qualidade impecável.

Eu queria que tivesse mais foco nessa parte sombria do livro e mais detalhes da vida do Leon no inferno não faria mal, deixaria o livro mais recheado.
Mas é um livro realmente bom, super rápido de ler (demorei por falta de tempo) e acho que é ótimo pra sair da ressaca.

"? Eu não vou deixar você escapar. Eu não estou deixando qualquer coisa tirar você de mim. Vou rasgar o Céu e o Inferno e esta maldita Terra antes de deixá-los roubar você de mim."

??

stephany :) 21/06/2022

me surpreendi positivamente com esse livro, não é o meu primeiro contato com a autora então eu sabia que podia criar expectativas com os hots (a mulher manja demais), mas no geral achei o livro muito bom.

obviamente nem tudo me agradou por isso decidi tirar uma estrela, achei a estória muito clichê e a Rae (protagonista) é muito inconsequente, isso me irritou bastante, mas acho que faz parte.

enfim, gostei, o final foi maravilhoso, altas emoções no decorrer do livro. o Leon é perfeito, ele e a Rae tem uma química de milhões e hots foram tudo de bom.

Nana 13/04/2021

my soul was his to take, to love, to own ? forever
Vou falar o q eu já tinha falado pra própria Harley: UAU.
Eu ja tinha lido os contos da autora e tinha amado, The Dare foi surreal de incrível, mas quando a autora anunciou um livro completo eu fiquei muito curiosa sobre a construção da história. Escrita eu já sabia que era incrível, mas construção de universo e desenvolvimento de história eu fiquei um pouco desconfiada se a Harley ia conseguir. Paguei língua né, óbvio.
Essa história é o pacote completo: seres sobrenaturais, cenas de horror/terror que meu deu frio na barriga, boa desenvoltura do universo, e claro, muitas - muitas - cenas quentes.
Leon tem um senso de humor SENSACIONAL, me peguei gargalhando ali no meio de cenas tensas várias vezes. Rae é a verdadeira mocinha de filme de terror que a gente grita ?não entra aí, não vai aí, corre, criatura?, e ela vai lá e faz o contrário. E claro, tem o Cheesecake, o gato, que é claramente o verdadeiro protagonista nesse livro!
Mal posso esperar pelas continuações dessa trilogia, pelo que eu entendi a próximo livro vai focar na Juni (?). Não importa, só quero na minha mesa agora.
Harley você é tudo pra minha existência ?
p.s.: não esqueçam de ler os avisos da autora antes de ler o livro ?
Tay 17/06/2021minha estante
esse é tão bom quanto the dare? eu queria ler alguma coisa parecida com the dare mas parece que nenhum livro hot vai chegar aos pés dele? pensei em ler esse por ser da mesma autora mas ainda estou em dúvida

Nana 18/06/2021minha estante
foi sim tão bom quanto the dare, mas é beeeem diferente. e tem muito mais história tbm, coisa que the dare por ser um conto não teve, então em relação as cenas de s3x0, her soul to take tem relativamente menos, mas são tão kinkys quanto! é uma história bem interessante

Su 30/10/2022

ESTOU TRISTE POR SER SAFADA
O livro é um Dark em que um Demonio Phode a Mocinha em tudo quanto é lugar possivel, e é isso!

Hot de qualidade, bastante pootaria, sexo no túmulo, é o puro suco de devassidão! RECOMENDO.
Ezequielrneto 30/10/2022minha estante
Triste por ser safada. Kkkkkkk isso novidade pra mim.

Luiza2089 30/10/2022minha estante
a melhor resenha de livro dark KKKKKKKKK

Su 30/10/2022minha estante
sabe os limites da literatura...
ultrapassei!

Ezequielrneto 30/10/2022minha estante
Qual foi o momento do livro que mais gostou para ter esse sentimento?

Su 31/10/2022minha estante
Gostar é forte né kkkkk
Talvez tenha sido no momento que um demônio, fode a mocinha por traz no meio de um cemitério, especificamente em cima de um túmulo (sabe mármore e lápide, temos), nesse momento eu deveria ter parado de ler, mas não consegui, DEUS ME PERDOE, AMÉM!

Ezequielrneto 31/10/2022minha estante
Uauuuu. Só falta ter ficado excitada e curiosa de "fazer o mesmo". Não com um demônio. Lógico. Hahahah

Cristian 01/11/2022minha estante
Kkkkkkk

Andrea 01/11/2022minha estante
Eu acho que nada bate a série dos ETs. Não tem limites pra cruzar depois desses livros. Acho que nada mais me choca e eu nem li!!

Su 10/11/2022minha estante
Duda, acho que não, mas é daquele tipo de livro que dá pra ler separado, mas eu nao né dei o trabalho de procurarkkk

Su 10/11/2022minha estante
Ezequiel, era com o demônio mesmo! Pq é literatura e geralmente se lê pra viajar na maionese, e que graça teria se eu não incorporasse os sentimentos da personagem principal?

Su 10/11/2022minha estante
Cristian e Andrea, cês só aparece quando eu tô resenhando coisa de baixiiiiisssiiiimaaaa qualidade né kkkkk

Cristian 10/11/2022minha estante
Hahahaha! Eu não poderia deixar de prestigiar uma resenha da única sommelier de hot alien e demoníaco que eu conheço! ??

duartesamanda 05/04/2022

A quantidade de vezes que esse livro apareceu para mim no tik tok durante o final do ano passado foi enorme, então resolvi colocá-lo na minha meta de leitura desse ano e mesmo depois de algumas decepções com livros indicados pelo tik tok, tava ansiosa para ler esse.

Rae sempre foi curiosa com o sobrenatural e aproveitou a oportunidade de aposentadoria dos pais na Espanha para ela voltar a sua cidade natal para morar sozinha nessa cidade que sempre foi cercada por mistérios, mas o que ela não esperava era encontrar um demônio, ainda um tão lindo quanto Leon.

Eu fiquei viciada nessa história de uma maneira que eu não ficava tem um bom tempo por um livro hot e muito disso se deve a escrita da autora, que encaixou perfeitamente com todo o mundo que ela criou. Amei o fato de ter capítulos contados tanto por Rae quanto por Leon, pra mim foi perfeito ver o que passava na cabeça dos dois.

As declarações de amor do Leon são brutas, cruas e incríveis de ler e amei a maneira como ele é construído, assim como a Rae que pela primeira vez em muito tempo tem uma personalidade diferente das clássicas de romance hot. Logo espero ler o próximo livro da trilogia e to bem ansiosa para conhecer a história de Juniper e Zane.
Liv 05/04/2022minha estante
fiquei c vontade de leeer, qual o gênero?

duartesamanda 05/04/2022minha estante
é dark romance e um q não é pra todo mundo pq tem umas cenas bem pesadas, mas se tu gosta desse estilo ele é incrível

Liv 05/04/2022minha estante
vou ler então, valeuuu

glow 02/05/2022minha estante
amiga so tem em inglês? nao consegui achar em pt br ?

duartesamanda 02/05/2022minha estante
eu achei traduzido só em um grupo do telegram, mas não sei se é boa a tradução. se tu quiser posso te mandar por mensagem o link

Wtoks 17/05/2022minha estante
amg pode me mandar o link tmb?????

glow 09/07/2022minha estante
me manda por favor??? ?

Maria.Fernanda 19/04/2023

Não tinha nenhuma expectativa sobre esse livro então se fosse ruim eu não ia ficar triste, porém é surpreendente bom. Não achei que eu ia gostar tanto de um demônio, e não só um pq eu já estou apaixonada no Zane também
Gostei dos personagens os hots então bem se fala um melhor que o outro, tive um leve preconceito com a protagonista ,a menina parece que quer morrer só faz merda não faz uma pra Deus ver.

Tiffinha 02/09/2021

meu senhor eu não tava esperando ser um livro tão bom assim kkkkkk mas gostei da história, acho que poderia ter desenvolvido umas partes mais importantes, mas é muito bom

e definitivamente desbloqueei mais um nível de hot skksksdk

Iancaha 26/09/2023

"Por você, garotinha, eu posso matar qualquer coisa."
??"Nunca, em todos os meus séculos de existência, fui convocado por acidente. Esta mulher era um desastre ambulante, um perigo impressionante para si mesma, e ela nem sabia disso."

?? "Você é uma luz no escuro, e eu estou no escuro há muito tempo."

??"Eu tinha minha nova presa favorita na minha mira: a pequena Rae, a desafiadora Rae, a curiosa Rae."

??"Eu poderia deixar a maldade ser meu santuário, a perversão minha terapia e um monstro ser meu amante."

Lorena 05/05/2023

Sua alma para levar
"-Nunca dei permissão a ninguém para me convocar. Mas se você puder, me traga de volta para você."

É um bom livro com uma boa premissa, cumpriu tudo o que promete e tem muito - MUITO - hot. O protagonista é incrível e protetor, tem uma pegada Enimies to lovers no começo que dá todo um charme pra história.

Adrya.Ribeiro 12/01/2022

O famigerado e mais aclamado do tiktok!!! Gostei bastante da leitura, mas acho que a autora poderia ter explorado mais a parte mágica do livro, as magias, os monstros e deuses que aparecem no livro. Os hots são bem escritos e bastante fogosos (mesmo não gostando tanto de BDSM/ negócio de submissa), o kink aqui é bastante explorado (direito a lingua bifurcada e tudo mais..rsrs). Pedi desculpas a Deus ao terminar, porque fantasiei com um certo demônio..ahhaahhaa
O final foi corrido e um pouco fácil demais!!

MELHOR CENA: Na floresta, ela de cabeça para baixo.

Dudasssss 07/05/2023

A história e os personagens são bem desenvolvidos. Tem uma vibe meio Lovecraft nas partes de terror, apesar de não ser o foco principal, gostei de como a autora soube lidar com o suspense e o horror dentro do livro.
Achei o final meio apressado, mas não deixou de concluir a história. As partes de hot são bem boas, é realmente uns dos pontos fortes do livro.

No geral é um bom livro, indicaria.

*spoiler*
"Minha alma era dele para tomar, amar, possuir... para sempre"

25/12/2022

P*ta merda que livro perfeito
Eu tô sem palavras com esse livro, e ele acabou mto rápido eu PRECISO DE MAIS kakakkaa
Fora isso eu não achei ele tão pesado assim, tipo sim é pesado, mas não do jeito que panfletam como se fosse super ultra mega pesado
E fora isso acho que fiquei um pouco mais maluca da que terminei ele, pq agora eu simplesmente amo um demônio?????

Emelly17 03/02/2023

Esse, com toda a certeza, vou ler novamente!
Eu amei esse livro! É um dark romance incrível, com pitadas de terror e suspence, e o Leon, q por si só, já é motivo suficiente pra ler esse livro. Esse cara é perfeito. Esse livro é perfeito. Tem um pouco de tudo q adoro, então era impossível não me apaixonar por esse livro tbm. Pra quem gosta desse gênero, não vai se arrepender ao pegar esse livro. Recomendo muito ???