Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

Khauany.Beatriz 01/08/2023

Esse livro causa todos os tipos de reações e emoções, te prende, te faz querer saber das coisas por trás da história... É simplesmente MARAVILHOSO, gostei muito. Verifiquem os gatilhos antes de ler

... 26/07/2023

Prometeu muito e entregou médio
Eu sigo na minha saga de personagens com moral duvidosa, perigosos e possessivos e que são cadelinha da protagonista.
E por isso não curti tanto assim.
Me prometeram um demônio assassino hiper perigoso, mas no decorrer da leitura não foi isso que senti. Parecia meio impotente, um jovem adulto comum como a protagonista.
Além disso, a ambientação ficou a desejar, queria o perigo, o medo, a adrenalina... Talvez tivesse funcionado melhor se eu não fosse com tanta sede ao pote.

"A marca dele na minha perna também cicatrizou, mas essa era uma cicatriz que eu não queria remover. Ele a traçava com os dedos, a beijava com a boca, murmurava as coisas mais imundas enquanto passava a língua por ela. Era sua marca de propriedade, uma que só eu poderia dar a ele. Uma promessa voluntária. Minha alma era dele para tomar, amar, possuir? para sempre."

Lauraawbooks 10/05/2023

Péssimo!
Nunca dei uma nota tão baixa pra um livro, mas esse foi um dos piores que li esse ano e na vida, e olha que já li alguns ruins ou bem "mais ou menos", no entanto, esse extrapolou o limite, 60% do livro é hot, teve tanta cena de sexo que acabei pulando muitas outras, não importa se o hot era bom, teve tanto que ficou enjoativo e forçado. Os outros 40% do livro foram pura enrolação e enchimento de linguiça. Além disso, os personagens são extremamente genéricos, apenas " mais do mesmo", e não gostei como o romance foi trabalho. Enfim, uma das piores experiências literárias.

Sabrina 30/11/2022

Minha alma era dele para tomar, amar, possuir... para sempre.

Ssereiaurbana 09/12/2022

Triste que acabou
Sei que tem o livro dois, mas não são os mesmo personagens.
Eu amei a história, é muito emocionante em todos os momentos, não tem monotonia.
Gostei da mitologia criada e das cenas quentes, esse foi um dos melhores que li.
Maria 11/12/2022minha estante
Amg, onde acha pra ler em português ????

Ssereiaurbana 11/12/2022minha estante
Grupo do telegram de romance dark

sickdolly 03/07/2023

Agora a rae vai ficar segura para sempre ?
Da pra ver pelo meu perfil o quanto amei o livro, amei muito o Leon, ele é perfeito, um demônio protegendo uma humana só pq acabou se apaixonando por ela da pra acreditar kk fofos
Me identifiquei muito com a Rae e temos muitas coisas em comum e gostos parecidos, nunca me identifiquei tanto assim com uma personagem, mais uma das minhas fav do mundo dos livros.
A história é ótima e tem ótimos personagens e te prende do começo ao fim, e pro final com tudo ficando mais frenetico você nao consegue parar e fica ali torcendo pra nada acontecer com a Rae nem com o Leon.
Demorei pra ler mais porque eu não queria que acabasse, mas a leitura é fluida e super envolvente, recomendo muito, vou sentir tanta falta do meu demônio kkk

lunely0 14/01/2023

Okay this book is INCREDIBLY GOOD. The smut is really good as well as the plot. I love every single bit of this book. It is definitely my favourite atm, I could never get enough of it. I already know that Harley never disappoints but damnnnn.

hanahs 23/01/2023

Hihihi
Tenho um sério problema com demônios e o leon é um querido, o meu problema maior é que vc n ve a passagem de tempo, parece que tudo acontece em uma semana, e o final eu gostei do enredo mas podia ser um pouco melhor escrito né

Mas em geral eu adorei o livro li em poucas horas e levemente abismada com algumas partes corporais.
Não pretendo ler os outros foi livro da trilogia eu não fiquei interessada o suficiente nos outros casais e acho que esse é o maior pecado da autora, eles são desinteressantes

bruninha 23/01/2023

4.5?
Cara que livro bom. Me surpreendi com a história, não achei que seria tão macabra e boa!!
Eu gostei bastante do casal principal, achei que eles tem uma química enorme e combinam demais!! Também achei muito foda a autora ter desenvolvido um "trauma", que o Leon teve naquele quartinho fechado, é legal ver que apesar dele ser um demônio ele ainda tem sentimentos e seus próprios demônios kkkkkkkkkkk.
O final desse livro é muito bom, meio previsível, mas não deixou de ser emocionante. O que me deixou a agradar foi o epílogo da história (o que sequer teve). Eu queria que tivesse mais emoção no reencontro dos personagens sabe? Aquele típico "eu te amo" e tals, achei que faltou alguma coisa para fazer o desfecho!!
Porém, gostei demais!! Valeu muito a pena ler ele.

Raphaela 29/07/2023

Típico livro de dark romance em que o vilão odeio tudo e todos mas é totalmente caidinho pela protagonista.
Esse livro tá no meu top 10 de 2023 com toda certeza desse mundo

Emilly 30/06/2023

Puro surto.
Pensei que eu ia morrer lendo o final desse livro kkk. Foi desesperador, por um momento achei que ia dar tudo errado e não ia ter final feliz, mas teve finalmente.
O livro me prendeu desde o começo, confesso que esperava mais.
O Leon é um gostoso e nao consigo tirar da minha cabeça que ele parece o Venom.
E os hots desse livro é surreal.

0.nymph 16/02/2023

"... ela é sua."
Eu sinceramente esperava uma história completamente diferente, focada em investigação e em monstros/fantasmas (algo como supernatural). Porém, não deixou de ser uma boa história. Eu gostei bastante da protagonista, mas senti falta de mais investigações da parte dela, num sei. Aparentemente amor a primeira vista tbm acontece com demônios kkkkkk, o Leon é super sexy e todo fofo, como pode? (fofo do jeito dele né). É uma história bem séries da Netflix, com uma pegada bem macabra e super sensual.
Apesar desse livro ser bem picante, admito que The Dare da mesma autora, me deixou c muito mais "calor" (kskdkwksk). Foi uma leitura bem interessante, gostei dos monstros, acredito que vão ser mais explorados no segundo livro. Eu com certeza vou ler o livro da Juniper, ela parece ser a mais durona da trilogia.

Elly <3 09/03/2023

Her soul to take
Simplesmente esplêndido,profundo cara. MARAVILHOSO te amo Rae e Leon?????? cara foi uma experiência incrível ler esse livro,harley sendo maravilhosa como sempre!!!