Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

lunely0 14/01/2023

Okay this book is INCREDIBLY GOOD. The smut is really good as well as the plot. I love every single bit of this book. It is definitely my favourite atm, I could never get enough of it. I already know that Harley never disappoints but damnnnn.

hanahs 23/01/2023

Hihihi
Tenho um sério problema com demônios e o leon é um querido, o meu problema maior é que vc n ve a passagem de tempo, parece que tudo acontece em uma semana, e o final eu gostei do enredo mas podia ser um pouco melhor escrito né

Mas em geral eu adorei o livro li em poucas horas e levemente abismada com algumas partes corporais.
Não pretendo ler os outros foi livro da trilogia eu não fiquei interessada o suficiente nos outros casais e acho que esse é o maior pecado da autora, eles são desinteressantes

bruninha 23/01/2023

4.5?
Cara que livro bom. Me surpreendi com a história, não achei que seria tão macabra e boa!!
Eu gostei bastante do casal principal, achei que eles tem uma química enorme e combinam demais!! Também achei muito foda a autora ter desenvolvido um "trauma", que o Leon teve naquele quartinho fechado, é legal ver que apesar dele ser um demônio ele ainda tem sentimentos e seus próprios demônios kkkkkkkkkkk.
O final desse livro é muito bom, meio previsível, mas não deixou de ser emocionante. O que me deixou a agradar foi o epílogo da história (o que sequer teve). Eu queria que tivesse mais emoção no reencontro dos personagens sabe? Aquele típico "eu te amo" e tals, achei que faltou alguma coisa para fazer o desfecho!!
Porém, gostei demais!! Valeu muito a pena ler ele.

devoradora de livros 24/02/2024

Não faz meu estilo
Li esse livro por indicação e assim, se você gosta de um dark romance com sadomasoquismo, go for it, esse é o seu livro

0.nymph 16/02/2023

"... ela é sua."
Eu sinceramente esperava uma história completamente diferente, focada em investigação e em monstros/fantasmas (algo como supernatural). Porém, não deixou de ser uma boa história. Eu gostei bastante da protagonista, mas senti falta de mais investigações da parte dela, num sei. Aparentemente amor a primeira vista tbm acontece com demônios kkkkkk, o Leon é super sexy e todo fofo, como pode? (fofo do jeito dele né). É uma história bem séries da Netflix, com uma pegada bem macabra e super sensual.
Apesar desse livro ser bem picante, admito que The Dare da mesma autora, me deixou c muito mais "calor" (kskdkwksk). Foi uma leitura bem interessante, gostei dos monstros, acredito que vão ser mais explorados no segundo livro. Eu com certeza vou ler o livro da Juniper, ela parece ser a mais durona da trilogia.

Elly <3 09/03/2023

Her soul to take
Simplesmente esplêndido,profundo cara. MARAVILHOSO te amo Rae e Leon?????? cara foi uma experiência incrível ler esse livro,harley sendo maravilhosa como sempre!!!

Desenfreada na leitura 05/03/2024

Palmas para aqueles que conseguiram terminar
Tentei continuar a leitura, porém não teve jeito. Achei que a autora veio com uma premissa diferenciada, mas pouco desenvolvida. Tentou nos reiterar no ambiente a cada instante, o que se tornou divagações que não acrescentaram em nada para história, apenas deixou a leitura exaustiva. Os hots entregam muito, isso a autora é mestre, porém faltou trazer mais dos personagens - para além do físico/carnal - e nos colocar a par do sobrenatural junto com cenas eróticas.

Rebeca 21/03/2023

Meu demônio favorito!
Uma leitura gostosa para ler despretensiosamente, fluída, quente, com hots impecáveis e um casal de milhões? tem como não amar?! Ele é muito bom no que se propõe a ser.

?Seu gosto era violência, seu sangue o pecado mais doce que eu já consumi.?

Leon e Rae me conquistaram desde as primeiras páginas. Amei a forma como o Leon é totalmente cadelinha da Rae e como ele faria absolutamente tudo por ela, mesmo que ele preferisse morrer a admitir isso inicialmente. Não preciso nem comentar sobre os hots, a Harley é simplesmente uma mestra nesse quesito. Mais um favorito dela!

?Ele era monstruoso, mas era meu. E eu era dele, tão certo como se ele já tivesse reivindicado minha alma.
Passei tantos anos perseguindo a escuridão, alcançando-a, chamando-a, e agora eu tinha afundado nisso. Ela me abraçou e eu não queria que fosse de outra maneira. A escuridão era forte, mas, Deus, era quente. Era assustador, mas era seguro. A escuridão era um demônio inclinado sobre mim com fogo em seus olhos, sussurrando:
? Você é minha, garotinha.?

Adriely 25/03/2023

Pqp que livro surpreendente
No começo eu pensei que fiquei louca por tá lendo esse tipo de livro mas depois...me surpreendi tanto e fiquei tão envolvida na história que fiquei com medo de ler ele a noite. O Leon, não tenho nem palavras pra descrever como ele protegeu a Raelynn até o último segundo!! A Raelynn teve também umas decisões bem aleatória que eu fiquei: "Menina vc é muito burra!! Como pôde fazer isso??!!!". Mas enfim....livro maravilhoso,agora eu estou ansiosa para o terceiro livro (SIM,EU SEI QUE NÃO COMECEI A LER O SEGUNDO AINDA) mas é que o terceiro não tem data de lançamento e se eu terminar e segundo e o terceiro não tiver publicado,eu entro em desespero.

lettzinha 19/04/2023

Incrível vei
Demorei mais de 2 meses para ler esse livro, mas eu amei no fim de tudo, qro um leon na minha vida agr

Vit 02/05/2023

Meu demônio favorito
Não esperava nada, entregou muito
Gostei da história e da mitologia envolvidas no enredo, apesar da protagonista ser meio burra da pra entender um pouco o lado dela.
O livro tem mais hot do que qualquer outra coisa sim, mas é a proposta dele, então se não gosta não leia. Inclusive desbloqueou uns fetiches que eu nem sabia que existiam ?.
Bom demais, logo lerei a sequência.

Lauraawbooks 10/05/2023

Péssimo!
Nunca dei uma nota tão baixa pra um livro, mas esse foi um dos piores que li esse ano e na vida, e olha que já li alguns ruins ou bem "mais ou menos", no entanto, esse extrapolou o limite, 60% do livro é hot, teve tanta cena de sexo que acabei pulando muitas outras, não importa se o hot era bom, teve tanto que ficou enjoativo e forçado. Os outros 40% do livro foram pura enrolação e enchimento de linguiça. Além disso, os personagens são extremamente genéricos, apenas " mais do mesmo", e não gostei como o romance foi trabalho. Enfim, uma das piores experiências literárias.

Virgínia 19/05/2023

Eu gostei muuuuito... o Leon é TUDO de bom aaaaaahhhhhh
A Rae é uma burra que só faz M, sim, mas o relacionamento dos dois foi bem construído nao foi aquela coisa muuuito rápida mas tbm nao teve muita enrolação. Gostei muito do casal e adorei essa história.
Fiquei muito ansiosa pro livro do Zane e da Juni

giovanna274 03/02/2022

os hots dessa autora são incríveis mds
esse livro me surpreendeu pois achei que a história fosse seguir para outro lado, porém nossa eu amei taanto esse livro que nem sei direito como me expressar, as cenas de hot me deixaram daquele jeito, e sem comentários sobre a língua bifurcada ?

Sthefany.Couto 03/02/2022minha estante
Moça, pelo amor de Deus! Não acredito que me fez querer ler o livro por conta de hot ?? me dêem uma bíblia de presente ?