Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

Amanda.Rech 24/01/2023

vi a recomendação desse livro no tiktok, comecei achando que fosse ser de terror, acabou não sendo.

mas mesmo assim o livro é muito bom, a história é bem pensada e te prende.

bruninha 23/01/2023

4.5?
Cara que livro bom. Me surpreendi com a história, não achei que seria tão macabra e boa!!
Eu gostei bastante do casal principal, achei que eles tem uma química enorme e combinam demais!! Também achei muito foda a autora ter desenvolvido um "trauma", que o Leon teve naquele quartinho fechado, é legal ver que apesar dele ser um demônio ele ainda tem sentimentos e seus próprios demônios kkkkkkkkkkk.
O final desse livro é muito bom, meio previsível, mas não deixou de ser emocionante. O que me deixou a agradar foi o epílogo da história (o que sequer teve). Eu queria que tivesse mais emoção no reencontro dos personagens sabe? Aquele típico "eu te amo" e tals, achei que faltou alguma coisa para fazer o desfecho!!
Porém, gostei demais!! Valeu muito a pena ler ele.

hanahs 23/01/2023

Hihihi
Tenho um sério problema com demônios e o leon é um querido, o meu problema maior é que vc n ve a passagem de tempo, parece que tudo acontece em uma semana, e o final eu gostei do enredo mas podia ser um pouco melhor escrito né

Mas em geral eu adorei o livro li em poucas horas e levemente abismada com algumas partes corporais.
Não pretendo ler os outros foi livro da trilogia eu não fiquei interessada o suficiente nos outros casais e acho que esse é o maior pecado da autora, eles são desinteressantes

Mari Falcone 20/01/2023

Que demônio gostoso, Deus me perdoe!
? SOBRE: Romance entre uma caçadora de fantasma e um demônio
? Nota: 3,5 ?
? HOT: ???
? INDICO? Só pra quem quiser ler coisas pesadas, BDSM e sobrenatural

Fiquei interessada por esse livro por causa de um post da gringa dizendo que esse era "o livro mais quente que ja tinha lido", e até a primeira cena eu ja tava com pensamentos de que a gringa não sabe de NADA sobre uma cena hot quente de verdade, mas só até a coisa realmente pegar fogo.

O começo foi taaaaao chatinho, não engatei na leitura por nada, lia uma trinta páginas e parava, cheguei ate a pular algumas cenas (que percebia não atrapalhar na leitura), e para a primeira leitura do ano ja me desanimou mas quando chegou na parte... ????

Apesar da demora para ler, eu gostei, algumas cenas me irritaram pq não faziam o sentido daquilo acontecer, e outras eu particularmente gostei. O demônio é um safado e várias vezes pedi perdão a Deus por desejar um desses e por chamar ele de gostoso. Mas não menti kkkkkkkkkk E realmente não sei do que falar sobre a pp, ela é legal mas ao mesmo tempo é tão lesada, se faz de burra, que irrita sabe. E ela tem um gato! AMO.

O livro é realmente bom, mas não funcionou tanto para mim, mas ele é bom e contem umas das melhores cenas hots, a mais criativa entre toda a literatura erótica, que ja vi. Muito bom.

? MINI SPOILER PARA TE FAZER LER: Ele promete fazer um piercing no peitinho dela (aconteceu algo a mais nessa parte mas só vai descobrir se for ler pq eu não vou contar kkkkkkkk)

lunely0 14/01/2023

Okay this book is INCREDIBLY GOOD. The smut is really good as well as the plot. I love every single bit of this book. It is definitely my favourite atm, I could never get enough of it. I already know that Harley never disappoints but damnnnn.

Vivis 11/01/2023

Bom para passar o tempo apenas. Eu esperei algo e recebi outro totalmente diferente, não sei se gostei.

Aninha 10/01/2023

simplesmente um dos melhores romances de demônio que eu já li na vida, a harley laroux não erra nunca

sophia 09/01/2023

misericórdia!
confesso que não dei muito pra esse livro quando comecei a ler, mas me surpreendeu bastante e com certeza entrou pra lista dos meus favoritos!!!

Nanda Saturn 07/01/2023

Her Soul to take
Esse livro acabou sendo uma grande decepção na metade da leitura. A autora não soube manter a química do casal no passar da história, os hots foram bem repetitivos e cansativos.
Esse livro tinha tudo pra ser bom mas a autora nao soube manter e acabou sendo uma leitura bem chata.
A personagem principal é bem sem sal e e o Leon tbm.
Dou 3 estrelas pq começou bem e teve um término decente.

Talvez eu nem leia o 2° livro.

Kamilly.Gomes 31/12/2022

Her soul to take
Fechando minha leitura desse ano com um saboroso Dark romance! Achei o livro bem leve, mas ele é realmente muito bom. Pra pessoas que querem começar a ler Dark romance e gostam de coisas sobrenaturais eu super recomendaria esse livro.

? " Se qualquer coisa tirar você de mim. Vou rasgar o Céu e o Inferno e esta maldita Terra antes de deixá-los roubar você de mim."

Sofia 31/12/2022

Me fez duvidar um pouquinho da minha sanidade Kkkjkk. É um livro bem fácil e gostosinho de ler, não é cheio de complexidades. Perfeito pra sair da ressaca mas você acaba com aquela sensação de "poxa, queria um demônio desses pra mim"

mah7 29/12/2022

"In French, there?s a phrase for the random urge to jump from high places, the irrational desire to swerve into traffic despite imminent destruction: l'appel du vide, the call of the void."

xmillenaflws 26/12/2022

?Minha alma era dele??
Cada dia mais certa de que minha meta de relacionamento é totalmente duvidosa.
Quero alguém que mataria e morreria por mim sim, eu em

25/12/2022

P*ta merda que livro perfeito
Eu tô sem palavras com esse livro, e ele acabou mto rápido eu PRECISO DE MAIS kakakkaa
Fora isso eu não achei ele tão pesado assim, tipo sim é pesado, mas não do jeito que panfletam como se fosse super ultra mega pesado
E fora isso acho que fiquei um pouco mais maluca da que terminei ele, pq agora eu simplesmente amo um demônio?????