Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

Marya 03/04/2023

3,5??
Uau esse livro realmente não é para fracos, causando altas emoções des de ódio,medo e empolgação. E um dark romance entre uma humana e um Demônio com muito hot, fiquei totalmente viciada, mas confesso q demorei para ler por causa das partes de terror (geralmente leio de madrugada).

Pontos fortes
-viciante
- romance dark
- hot bem escrito
- Da vontade de ler até os agradecimentos de tão bem q a autora escreve.

Pontos fracos
- leve terror
Helmar Infanti 15/04/2023minha estante
Tem este livro em português. Se tiver, pode me enviar? helmarinfanti@gmail.com
Obrigada,

Adriely 25/03/2023

Pqp que livro surpreendente
No começo eu pensei que fiquei louca por tá lendo esse tipo de livro mas depois...me surpreendi tanto e fiquei tão envolvida na história que fiquei com medo de ler ele a noite. O Leon, não tenho nem palavras pra descrever como ele protegeu a Raelynn até o último segundo!! A Raelynn teve também umas decisões bem aleatória que eu fiquei: "Menina vc é muito burra!! Como pôde fazer isso??!!!". Mas enfim....livro maravilhoso,agora eu estou ansiosa para o terceiro livro (SIM,EU SEI QUE NÃO COMECEI A LER O SEGUNDO AINDA) mas é que o terceiro não tem data de lançamento e se eu terminar e segundo e o terceiro não tiver publicado,eu entro em desespero.

Naclara1 24/03/2023

Leon e Cheesecake entre na minha casa
Eu claramente fui muito negligente com essa obra magnífica e esplêndida, comecei ela quando não tava com muito tempo, o que resultou em mim pensando no livro a cada momento do dia em que eu não estava lendo, foi uma tortura.

Esse livro é perfeito e eu não consigo achar palavras suficientes para descrever as minhas emoções com essa leitura. Ótimo enredo, história, trama e todo o hot foi impecável.

Amei 10/10

Rebeca 21/03/2023

Meu demônio favorito!
Uma leitura gostosa para ler despretensiosamente, fluída, quente, com hots impecáveis e um casal de milhões? tem como não amar?! Ele é muito bom no que se propõe a ser.

?Seu gosto era violência, seu sangue o pecado mais doce que eu já consumi.?

Leon e Rae me conquistaram desde as primeiras páginas. Amei a forma como o Leon é totalmente cadelinha da Rae e como ele faria absolutamente tudo por ela, mesmo que ele preferisse morrer a admitir isso inicialmente. Não preciso nem comentar sobre os hots, a Harley é simplesmente uma mestra nesse quesito. Mais um favorito dela!

?Ele era monstruoso, mas era meu. E eu era dele, tão certo como se ele já tivesse reivindicado minha alma.
Passei tantos anos perseguindo a escuridão, alcançando-a, chamando-a, e agora eu tinha afundado nisso. Ela me abraçou e eu não queria que fosse de outra maneira. A escuridão era forte, mas, Deus, era quente. Era assustador, mas era seguro. A escuridão era um demônio inclinado sobre mim com fogo em seus olhos, sussurrando:
? Você é minha, garotinha.?

Nathalia184 14/03/2023

Primeira vez lendo livros de Harley Laroux e gostei bastante de sua escrita.
Casal intrigante e divertido, curiosa para ler os próximos livros.

Elly <3 09/03/2023

Her soul to take
Simplesmente esplêndido,profundo cara. MARAVILHOSO te amo Rae e Leon?????? cara foi uma experiência incrível ler esse livro,harley sendo maravilhosa como sempre!!!

JAlia 07/03/2023

Protagonista MUITO burra, muito mesmo, quando você pensa que ela não pode te surpreender, ela te surpreende. kkkkkkkkkk

Sdocinho0 17/02/2023

Amor. Que palavra horrível, linda e aterrorizante.
Que livro maravilhoso cara, que perfeição, hots incríveis. Eu estou emocionada e triste pq acabou, o único defeito é que acaba, me apaixonei.

0.nymph 16/02/2023

"... ela é sua."
Eu sinceramente esperava uma história completamente diferente, focada em investigação e em monstros/fantasmas (algo como supernatural). Porém, não deixou de ser uma boa história. Eu gostei bastante da protagonista, mas senti falta de mais investigações da parte dela, num sei. Aparentemente amor a primeira vista tbm acontece com demônios kkkkkk, o Leon é super sexy e todo fofo, como pode? (fofo do jeito dele né). É uma história bem séries da Netflix, com uma pegada bem macabra e super sensual.
Apesar desse livro ser bem picante, admito que The Dare da mesma autora, me deixou c muito mais "calor" (kskdkwksk). Foi uma leitura bem interessante, gostei dos monstros, acredito que vão ser mais explorados no segundo livro. Eu com certeza vou ler o livro da Juniper, ela parece ser a mais durona da trilogia.

Brunareader 15/02/2023

Eu amei!
Apesar de ter demorado pra ler, eu amei esse livro! Sabe aquele livro com gostinho de quero mais? Então, é esse! ?????

skuser02844 12/02/2023

Mediano?
O livro é mediano. Apesar da tradução tenebrosa que eu peguei e consegui na forçar ler, o livro me pegou um pouco. Mesmo eu achando a personagem um pouco inútil em batalhas/ações gostei da personalidade dela (e gostei que no final, mesmo assim ela ainda precisa de terapia.). Gostei do Zane, demônio gostoso e cruel que ainda sim tem sentimentos (principalmente pela mocinha).
Agora, achei as cenas de sexo horroroso e pulei todas (talvez tenha sido um pouco de culpa pela tradução também horrorosa) e umas cenas rápidas, com pouca descrição que eu piscava e puff! Logo acabava ou o romance extremamente rápido. Desculpe, autora, sou adepto do slow burn rs.
De resto, foi uma boa leitura para passar o tempo e matar o tédio.

Emelly17 03/02/2023

Esse, com toda a certeza, vou ler novamente!
Eu amei esse livro! É um dark romance incrível, com pitadas de terror e suspence, e o Leon, q por si só, já é motivo suficiente pra ler esse livro. Esse cara é perfeito. Esse livro é perfeito. Tem um pouco de tudo q adoro, então era impossível não me apaixonar por esse livro tbm. Pra quem gosta desse gênero, não vai se arrepender ao pegar esse livro. Recomendo muito ???

ana_barusso 01/02/2023

Esse livro ele foi um pouquinho decepcionante, ia falar nossa muito viajado mas é muito viajado demônios e humanos kkkkkk,mas enfim, o romance em si dos dois é muito legal, eu gostei da história dos dois como romance como casal ,só que a história que vem junto com o romance é muito viajado, sem coerência,parece que você tá ali só para encher, só para falar que tem alguma coisa, tipo aquela história de Deus mal nada a vê, aquela parte super viajada dela ficar na caverna, eu achei mais viajando do oq o normal kkkkkk.
Mas os dois como casal eu achei lindos tá, eu quase chorei quando ele disse que ia embora, eu adorei os dois mas a história que vem junto é muito sem coerência tipo começou de um jeito nada ver terminou de um jeito mais nada ver ainda, porém entre tanto toda via eu gostei porém esperava mais.
E vou ler os próximos

Luisa 29/01/2023

Perda de tempo completa e absoluta
Nossa q tristeza de leitura...
Eu não sei pq eu ainda acredito nas recomendações do tiktok, o livro NUNCA é bom...
Essa história até tinha um potencial, demônios, bruxas uma seita religiosa NADA VER.. Mas foi tudo tão mal explorado, uns acontecimentos sem pé nem cabeça.. o romance fraco que começa do absoluto nada, com uma protagonista pamonha e sem graça. Tem uma tentativa de criar uma personalidade de "caçadora de fantasmas" explorando o "hobbie" dela mas é tudo tão ruim que deixa muito a desejar.
Termino esse livro com a sensação de que perdi meu tempo.