Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

Leitora de centavos 29/05/2023

Isso aqui é a ELITE
Gente que história de tirar o fôlego!
Mesmo sem entender muito o universo da história no começo você se envolve. Os personagens são MUITO cativantes. O romance? MEUS AMORES ISSO SIM É UM DARK ROMANCE!
LOUCA pra ler o livro dois e conhecer melhor a história de Zane e juny e mais curiosa ainda sobre everly e callum!!!!!
Amei amei amei

ghostbankss 26/05/2023

Simplesmente incrível
Sério, que história boa, eu tô muito apaixonada e quero maaaais, achei tão bem desenvolvida, e você nunca sabia oq ia acontecer depois, eu amei demais

raya 25/05/2023

Nada mais romântico do que derramar sangue pro seu amor
Olha, não vou negar, é uma leitura bem boazinha, é um experiência diferenciada pq eu nunca na vida achei que ia passar pano pra um demônio como eu passei pra esse carinha aqui. Leon falou um A e eu já tava como: ah todo mundo erra ne fazer uke acontece
A Rae me irritou um pouco em algumas partes pq taxam ela de corajosa e um mulherão da 🤬 #$%!& mas tem partes que ela não sabia somar 2+2!!!!!! Mas as cenas desses dois juntos... DIOS MIO! Que coisa interessante KKKKKKKKKKKKKK quem leu sabe, eu não consigo falar muito por aqui. Eles são ótimos juntos, Leon é o último romântico derramando sangue em nome dela, pq ele pode até ter a alma dela e tudo mais mas é totalmente rendido por ela.
Enfim, 3 estrelinhas!

Bookauzier 23/05/2023

Achei que teve bastante enrolação nesse livro,e no final ficou meio em dúvida se tudo se resolveu ou ainda n,n gostei muito,achei a escrita muito lenta,quase n término,espero que o próximo seja melhor

Virgínia 19/05/2023

Eu gostei muuuuito... o Leon é TUDO de bom aaaaaahhhhhh
A Rae é uma burra que só faz M, sim, mas o relacionamento dos dois foi bem construído nao foi aquela coisa muuuito rápida mas tbm nao teve muita enrolação. Gostei muito do casal e adorei essa história.
Fiquei muito ansiosa pro livro do Zane e da Juni

Elizabeth.Woolridg 12/05/2023

Her soul to take
É estranho ter gostado tanto desse livro? Porque eu amei. Eu lembro que no começo eu estava meio receosa de ler, principalmente por não ser o tipo de livro que eu leio e se parecer mais com uma fanfic que qualquer outra coisa. Mas eu amei. Simplesmente amei, a mistura de terror com romance com cenas hot foi perfeita.

Lauraawbooks 10/05/2023

Péssimo!
Nunca dei uma nota tão baixa pra um livro, mas esse foi um dos piores que li esse ano e na vida, e olha que já li alguns ruins ou bem "mais ou menos", no entanto, esse extrapolou o limite, 60% do livro é hot, teve tanta cena de sexo que acabei pulando muitas outras, não importa se o hot era bom, teve tanto que ficou enjoativo e forçado. Os outros 40% do livro foram pura enrolação e enchimento de linguiça. Além disso, os personagens são extremamente genéricos, apenas " mais do mesmo", e não gostei como o romance foi trabalho. Enfim, uma das piores experiências literárias.

Dudasssss 07/05/2023

A história e os personagens são bem desenvolvidos. Tem uma vibe meio Lovecraft nas partes de terror, apesar de não ser o foco principal, gostei de como a autora soube lidar com o suspense e o horror dentro do livro.
Achei o final meio apressado, mas não deixou de concluir a história. As partes de hot são bem boas, é realmente uns dos pontos fortes do livro.

No geral é um bom livro, indicaria.

*spoiler*
"Minha alma era dele para tomar, amar, possuir... para sempre"

Lorena 05/05/2023

Sua alma para levar
"-Nunca dei permissão a ninguém para me convocar. Mas se você puder, me traga de volta para você."

É um bom livro com uma boa premissa, cumpriu tudo o que promete e tem muito - MUITO - hot. O protagonista é incrível e protetor, tem uma pegada Enimies to lovers no começo que dá todo um charme pra história.

Vit 02/05/2023

Meu demônio favorito
Não esperava nada, entregou muito
Gostei da história e da mitologia envolvidas no enredo, apesar da protagonista ser meio burra da pra entender um pouco o lado dela.
O livro tem mais hot do que qualquer outra coisa sim, mas é a proposta dele, então se não gosta não leia. Inclusive desbloqueou uns fetiches que eu nem sabia que existiam ?.
Bom demais, logo lerei a sequência.

isa 29/04/2023

Mto bom
Gostei bastante de ler esse livro, estava procurando um monster romance e acabei achando esse. é incrível como o leon sente amor a primeira vista pela rae e é mto fofo como ele faz de tudo literalmente tudo para proteger ela desde o começo. eu amei a construção que autora fez do relacionamento deles porque é mto lindo ver eles se apaixonando de pouquinho em pouquinho e entregando a confiança deles um no outro. enfim eu amei tudo para falar a verdade

Jaque 26/04/2023

Bem interessante
Confesso que achei que seria uma história um pouco mais aterrorizante, mas não foi. E isso não quer dizer que não tenha o elemento terror aqui, mas ele nem de longe é o que dizem.

Primeiramente quero ressaltar que a autora tem uma escrita excelente, os capítulos são estruturados de uma forma que fluem sem nenhum esforço, além disso passeia muito bem entre o ponto de vista dos dos protagonistas, cada um tem sua voz e personalidade expressados atravéz dela.

O romance é... Intenso. Nada surpreende mas interessante de acompanhar, amei demais os dois e por eles vou ler o segundo livro.

O que me decepcionou e me impede de atribuir uma nota maior é a ambientação em si, no início em gostei, mas conforme a mitologia foi se desenvolvendo tudo parece muito bobo, artificial...

E é isso, essa é minha resenha, beijos.

Maria.Fernanda 19/04/2023

Não tinha nenhuma expectativa sobre esse livro então se fosse ruim eu não ia ficar triste, porém é surpreendente bom. Não achei que eu ia gostar tanto de um demônio, e não só um pq eu já estou apaixonada no Zane também
Gostei dos personagens os hots então bem se fala um melhor que o outro, tive um leve preconceito com a protagonista ,a menina parece que quer morrer só faz merda não faz uma pra Deus ver.

lettzinha 19/04/2023

Incrível vei
Demorei mais de 2 meses para ler esse livro, mas eu amei no fim de tudo, qro um leon na minha vida agr

Marya 03/04/2023

3,5??
Uau esse livro realmente não é para fracos, causando altas emoções des de ódio,medo e empolgação. E um dark romance entre uma humana e um Demônio com muito hot, fiquei totalmente viciada, mas confesso q demorei para ler por causa das partes de terror (geralmente leio de madrugada).

Pontos fortes
-viciante
- romance dark
- hot bem escrito
- Da vontade de ler até os agradecimentos de tão bem q a autora escreve.

Pontos fracos
- leve terror
Helmar Infanti 15/04/2023minha estante
Tem este livro em português. Se tiver, pode me enviar? helmarinfanti@gmail.com
Obrigada,