Tokyo Revengers #6

Tokyo Revengers #6

Resenhas - Tokyo Revengers

1 | 2 | 3 | 4

Julia 13/08/2021minha estante
E eu acho que o Naoto sabe de algo muito importante...

Julia 13/08/2021minha estante
Como ele sabia que o Takemichi iria cair na linha do trem ?? pq tecnicamente naquele momento ele teria que tá morto né?!! enfim só lendo pra descobrir

Maritza Castro 14/08/2021minha estante
Pois é, muita ponta solta nessa história :// mas n consigo parar de ler HAHAHAHA tô aqui tentando descobrir

iris 24/07/2021

amando
não consegui dar menos do que 5 estrelas pra tokyo revengers até agora! é muito bom entender o passado dos personagens e seus desenvolvimentos conforme os volumes vão passando.
sabrina758 24/07/2021minha estante
quero muito ler amg. acho q isso foi um sinal

pronoun 26/06/2021

ok eu acho que esse foi o melhor volume que eu li até agora, pqp o plots que tiveram aqui foram incríveis.
estou apaixonada por essa obra

Juh 14/08/2021

Tiro, porrada e bomba
É tanta informação nova que eu ficou louca. Esse mangá só melhora cada vez mais. Amando descobrir os novos personagens e o passado.
O medo de dar tudo errado tá aí, mas a gente continua kkkk

Leticia.Ruve 24/08/2021

#5
Ferrou, daqui pra frente não sei quase mais nada porque ainda não foi animada...POR FAVOR QUE NAO SEJA DOR E SOFRIMENTO

Lievsan 30/08/2021

perfeito
a cada volume que vai passando o mangá vai ficando melhor, recomendo bastante. O enredo te prende bastante, a cada capítulo q passa vc descobre mais sobre os passados dos personagens.

Nana 05/09/2021

Meu deus!!!!!!!!!
Eu estou com muito medo do que vai acontecer daqui para frente mas ao mesmo tempo eu estou muito ansiosa.

addie 17/09/2021

SUPERIOR
sério, esse mangá só melhora!!! Esse volume conseguiu superar o último, tô amando totalmente. Amei que o baji apareceu mais e que finalmente conheci o chifuyu. Tô amando a história, só melhora também!!! E nossa, os plots twists me deixam boquiaberta.

A Raposa Literária 26/10/2021

Um dos meus mangás favoritos atualmente, a história te prende muito e os personagens te encantam, as vezes da um pouco de raiva do Takemichi, mas é normal.

belligna 04/11/2021

Tem umas explicações meio merdas e algumas coisas não fazem sentido kkk
Mas eu sigo bem curiosa e com medo do que vem pela frente. Vamos ver!!

taekoozs 04/12/2021

Medo do que possa acontecer daqui pra frente, pq só tem surpresa atrás de surpresa, quando você acha que entendeu alguma coisa surge outro plot que te buga inteira. Estou amando.

Debbye 28/12/2021

Maravilhosoo
Essa história só melhora, mdsssss, recomendo demais, é muito plot twist, ansiosa pra saber o que vem por ai

Isabela1024 04/01/2022

04.01.22
Cara, esse capítulo foi demais. Me dá um frio na barriga pra relembrar como prossegue essa batalha.

Aliás, tô tentando ao máximo gostar do Kazutora, mas por enquanto estou falhando miseravelmente...

1 | 2 | 3 | 4