Tokyo Revengers #6

Resenhas - Tokyo Revengers

1 | 2 | 3 | 4

Joao366 17/05/2024

O MELHOR SEM DÚVIDAS.
HISTÓRIA TÁ PERFEITA OS CONFLITOS TBM, ESPERO QUE CONTINUEM ASSIM PQ SE CONTINUAR VOU CONPRAR MUITO MAIS.

Tico Menezes 17/05/2024

Agora é real: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
MEUZAMIGOS, que final eletrizante! Devido às revelações BIZARRAS e profundamente tristes feitas pelo Draken do futuro, Takemichi precisa aprofundar sua missão de se tornar importante na Toman e, mano, por mais que sejam adolescentes delinquentes, nos sentimos na pele do garoto independente da nossa idade.
O que importa para ele, acaba importando para nós e o exercício de pensar o que faria no lugar do protagonista é parte essencial da leitura. Takemichi é omisso diversas vezes, mas a trama o engole e se revela muito mais complexa por dentro. Há morte envolvida, não é um simples caso de delinquência juvenil, mas de psicopatia e comportamento de seita. Como leitor adulto, não vejo a hora do envolvimento de polícia e órgãos públicos envolvidos na trama para que a complexidade dos problemas desses garotos sejam confrontadas e lidadas. Quero ver até onde chega o escopo dessa treta e qual o futuro que aguarda Takemichi após a conclusão de mais uma missão.

E a gente que lute com a ansiedade para ler o próximo volume. Acabamos de sair de uma pancadaria generalizada e já vamos entrar em outra? Então bora!

Tawane Potter 03/04/2024

Mano, to começando a criar algumas teorias sobre o Tetta Kisaki, eu não me lembro se em algum momento conta a história dele tirando a peqiena parte de quando ele convence o cara da Moebius a ir pro lado dele e fazer oq ele mandar. O Kisaki é muito inteligente e lógico, tudo oq ele quer fazer eu consegue e sem sujar as mãos mas como chegou a esse nível? Em que momento isso começou?? Acho que ele sabe de alguma coisa, ja que está por traz de tudo oq esta rolando e ta fazendo as coisas acontecerem do jeitinho que ele quer. Muito estranho....

Mai !! 21/03/2024

Com certeza o Baji era pra ter bem mais destaque nesse arco, mas ele não se destaca em nada, pra mim o Kazutora carregou esse arco nas costa.

duzers 15/03/2024

Esse volume é, o meu mais puro trauma. Todo capítulo me dói só de ir lembrando das coisas que acontecem.

Amo demais, vamo que vamo pro próximo volume.

Franciane36 08/01/2024

Takenmicchi conseguiu rápido demais, está tudo tranquilo pra ser verdade. Acredito que vem muita coisa ainda por aí.

Bunnysah 28/12/2023

Meu segundo mangá que tô realmente destinada a terminar, e o que falar dele? OBRA PRIMA! Os traços são bem mais marcantes que o anime, o que só deixa tudo mais tenso, e eu amo essa história tanto quanto fico apreensiva, porque pensar em tudo que já sei que vai acontecer, me deixa mal, aiaiai.

Raphaella.Saintclair 18/11/2023

A cada volume fica cada vez melhor e mais pressa eu fico na história, estou amando esse mangá, o Takemichi coitado só apanha

Flávia_SDutra 21/09/2023

Ótimo
Como todos os outros, ele é maravilhoso, adoro analisar como é diferente o anime e o mangá, por mais que pra mim esse lance canônico ou não é confuso

Jude 27/06/2023

TR #6
Não importa que anime/mangá seja, o passado dos personagens é sempre a parte mais triste, e com Tokyo Revengers nao foi diferente.

Alexandre Teixeira 05/06/2023

051/2023: Tokyo Revengers #06
* Passado da Toman muito bem vindo, ajuda a criar empatia com a galera antiga;
* Plot ESTRANHÍSSIMO o do Kazutora, não me desce até hoje, muito forçado;
* Meu favorito apareceu, Chifuyu!;
* Tokyo Manjikai vs. Valhalla, façam suas apostas.

Lukethespidermen 11/05/2023

A história só se aprofunda cada vez mais é vai para caminhos para vez mais doidos e absolutamente viciante de acompanhar.

rhayssa25 16/04/2023

O fato de entender um pouco sobre o passado dos personagens foi extremamente interessante e necessário.

A forma que o Mikey mostra que é frágil e vai lutar pelo amigo, só deixa claro como ele faz de tudo para salvar quem ele ama e se importa. Uma pena que o impulso está lá.

1 | 2 | 3 | 4