Tokyo Revengers #6

Tokyo Revengers #6

Resenhas - Tokyo Revengers

1 | 2 | 3 | 4

malyricbum 05/02/2023

oh, deus! isso nunca vai ter fim?

toda hora mais um finado, toda hora mais uma volta no passado, toda hora um novo conflito, eu espero que, dessa vez, seja o último e que possa resolver as coisas e o cara ficar no passado de vez

looh_36 18/05/2022

socorro?
cara, essa parte, onde fala sobre o shinchiro, o que o kazutora com o baji fizeram, eu nunca chorei TANTO na minha vida por causa de um manga, mas eu sei que logo vem coisa ruim, eu preciso guardar lágrimas para isto

darkblueonfire 02/02/2023

Eu amo esse volume
Esse volume é de longe um dos meus favoritos, eu adoro tudo o que se passa nele, entender o passado dos personagens sempre melhora o desenvolvimento da história e ver isso acontecendo e crescendo aos poucos me anima muito.

pronoun 26/06/2021

ok eu acho que esse foi o melhor volume que eu li até agora, pqp o plots que tiveram aqui foram incríveis.
estou apaixonada por essa obra

Linna3 27/01/2023

Achei maravilhoso , a história do baji e do Kazutora me impressionou muito , o Mikey se "abrindo " pra toman, tem meu coração

Hanna 26/01/2023

Tokyo revengers 6#
Estou amando cada vez mais o desenvolvimento dessa história, cada volume só melhora estou muito ansiosa para terminar.

lsxwarner 14/12/2022

Eu comecei a ler pensando uma coisa e esse volume me estregou totalmente o contrário do que eu imaginava, tudo mil vezes melhor do que eu tinha pensando, passei muita raiva e desespero, mas só melhora.

amandita 26/03/2022

kazutora do céu
pra mim, esse foi um dos melhores episódios do anime, e no mangá não foi nada diferente. Chorei horrores com o que aconteceu com o baji e o kazutora 2 anos antes. Mas puts, o kazutora é um maluco dos grandes, e o kisaki um grandíssimo filho da put@

Winter 25/02/2022

Devo admitir que nos primeiros volumes eu não tinha certeza sobre isso, mas agora a história fica realmente intrigante, eu realmente recomendo a todos, então, tudo bem, os personagens são caracterizados de uma maneira realmente interessante.

Eduarda.Christo 28/01/2022

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS parece que eu que tô na batalha, que nervoso véi, dá não

sarahvirjo 22/01/2022

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh, bom, bom.

Isabela1024 04/01/2022

04.01.22
Cara, esse capítulo foi demais. Me dá um frio na barriga pra relembrar como prossegue essa batalha.

Aliás, tô tentando ao máximo gostar do Kazutora, mas por enquanto estou falhando miseravelmente...

Alexandre Teixeira 05/06/2023

051/2023: Tokyo Revengers #06
* Passado da Toman muito bem vindo, ajuda a criar empatia com a galera antiga;
* Plot ESTRANHÍSSIMO o do Kazutora, não me desce até hoje, muito forçado;
* Meu favorito apareceu, Chifuyu!;
* Tokyo Manjikai vs. Valhalla, façam suas apostas.

1 | 2 | 3 | 4