Tokyo Revengers #17

Resenhas - Tokyo Revengers #17

1 | 2 | 3 | 4

suy 09/10/2021

então...
não sei se gostei ou não do izana, mas é muito provável que eu goste mais dele quando ele for animado, já que vai ser dublado pelo mesmo dublador do eren KKKKKKKKKKK

meu deus, eu só sofro com tokyo revengers, cara

ias 25/05/2021

Esse deve ser um dos volumes mais tristes. O autor não tem pena do Mikey, ele é o que mais sofre nisso tudo, se antes ele já não estava bem agora vai ficar pior. Ansiosa para essa nova luta contra a tenjiku.

Lievsan 07/09/2021

a
está acontecendo tanta coisa q até fico perdida, mas estou gostando muito. Fã de Tokyo revengers só servem pra chorar por personagem q morreram e passar raiva por culpa do kisaki

camily74 06/09/2021

a morta da emma levou minha sanidade e alegria junto. nunca estou preparada pra perder ninguém nesse mangá

Nana 05/09/2021

Eu não sei se eu estou pronta para ler o que vem a seguir, sério.
Por que ela morreu???? Meu deus eu odeio tanto o kisaki!!!!!!!!!!!!

Juh 19/08/2021

Se você acha que as coisas não podem piorar você está completamente errado, pois elas podem! Principalmente para o Mikey... Acho que em todas as linhas do tempo possíveis o "destino" dele é ficar daquele jeito, pq até agora o fim não mudou em nada na vida dele.
Mas vamos esperar que as coisas deem certo né... Confio na Toman

paz 15/08/2021

a depressão em forma de mangá existe e eu posso provar. sério, só não tem como parar de ler pq simplesmente TUDO ESTA ACONTECENDO

zoyastarkov 03/08/2021

quero deixar meu ódio ao kisaki tomara que ele morra eu odeio tanto esse garoto que se eu tivesse em uma sala com bolsonaro e ele e tivesse uma arma e duas balas eu usava as duas balas nele de tanto ódio que eu sinto dele

segundo estou triste chorei que nem uma [*****] pela emma

e kisaki vc me paga por ter tirado o sonho do futuro do mikey

1 | 2 | 3 | 4