Tokyo Revengers #17

Resenhas - Tokyo Revengers #17

1 | 2 | 3 | 4

m.in3sg 26/03/2024

WAKUI VC NÃO TINHA ESSE DIREITO
Todo mundo antes de morrer sempre diz pro Take pra ele cuidar e proteger, e ele vai lá é sempre tenta cuidar e proteger todo mundo.

Eu nunca vou me cansar de defender o Take, ele é o melhor personagem que existe e sempre vai ser meu favorito.

Franciane36 09/01/2024

Esse volume me lembrou aquele meme" o passado de um vilão". Hakkai e a irmã não merece passar por tudo isso, eu compreendo porque ele quer fazer isso, não vê outra saída e acima de tudo quer defender a irmã a todo custo, mais será porque ele se corrompe? Ele não parece uma má pessoa. Será que a yzzuna vai morrer?

rhayssa25 17/04/2023

Pq a Emma 🤬 #$%!& ? Mano simplesmente devastada com essa situação. A reação do Draken foi tão real, ele a amava e eles nem tiveram tanta chance de viver o romance.

Mikey só sofre.

Caroline1525 06/02/2023

#17
Que golpe baixo esse do Kisaki, e que forte essa afirmação do Takemichi sobre nada ser impossível. Fiquei triste pela Ema, e até entendo o Draken mas mesmo assim não consigo aceitar esse comportamento dele... pô, o Mikey era IRMÃO da Ema!

emily 23/12/2022

eu tô sem alma lendo isso, eu tô muito triste meu deus do céu TORTURA PSICOLÓGICA NÃO É ENTRETENIMENTO

1 | 2 | 3 | 4