Tokyo Revengers #17

Tokyo Revengers #17

Resenhas - Tokyo Revengers #17

1 | 2 | 3 | 4

Eny 04/07/2021

Esse final, a minha Emma..... Vontade de entrar e sair no soco, ódio.
Debbye 04/01/2022minha estante
Chorando até agr

Ester656 15/04/2024minha estante
Como faz pra ler?

annajl 24/07/2021

não existe felicidade em um mundo que o Kisaki viva? eu te odeio kisaki eu te odeio tanto seu filho da [*****] que só faz meu mikey sofrer eu te odeio demais eu odeio esse mangá
laadz 06/08/2021minha estante
eu acabEI de ler e toda fala do MiKey eu choro pq meu pitico esta sofrendo muito AAAAAAA KISAKI VOU ATEAR FOGO EM VC SEU MERDINHA

vinicorrea 06/01/2022minha estante
Eu tô sofrendooooooo

Amanda.Dutra 10/09/2021minha estante
Como eu chorei mds

ias 25/05/2021

Esse deve ser um dos volumes mais tristes. O autor não tem pena do Mikey, ele é o que mais sofre nisso tudo, se antes ele já não estava bem agora vai ficar pior. Ansiosa para essa nova luta contra a tenjiku.

Yara Vieira 15/07/2021

Meu Deus, eu só quero um final feliz pro mikey, porque pqp, ele só leva porrada da vida. Como pode isso? Autor, tenha piedade. Se no final desse mangá o Mikey não estiver bem, pague minha terapia, porque eu sou capaz de ir pra sacada.

zoyastarkov 03/08/2021

quero deixar meu ódio ao kisaki tomara que ele morra eu odeio tanto esse garoto que se eu tivesse em uma sala com bolsonaro e ele e tivesse uma arma e duas balas eu usava as duas balas nele de tanto ódio que eu sinto dele

segundo estou triste chorei que nem uma [*****] pela emma

e kisaki vc me paga por ter tirado o sonho do futuro do mikey

paz 15/08/2021

a depressão em forma de mangá existe e eu posso provar. sério, só não tem como parar de ler pq simplesmente TUDO ESTA ACONTECENDO

m.in3sg 26/03/2024

WAKUI VC NÃO TINHA ESSE DIREITO
Todo mundo antes de morrer sempre diz pro Take pra ele cuidar e proteger, e ele vai lá é sempre tenta cuidar e proteger todo mundo.

Eu nunca vou me cansar de defender o Take, ele é o melhor personagem que existe e sempre vai ser meu favorito.

Nana 05/09/2021

Eu não sei se eu estou pronta para ler o que vem a seguir, sério.
Por que ela morreu???? Meu deus eu odeio tanto o kisaki!!!!!!!!!!!!

camily74 06/09/2021

a morta da emma levou minha sanidade e alegria junto. nunca estou preparada pra perder ninguém nesse mangá

1 | 2 | 3 | 4