Ecos de Atlântida

Ecos de Atlântida Angers Moorse

Resenhas - Ecos de Atlântida

Thayane 08/11/2023

Maravilhoso
Já disse várias vezes e repito: estou inconformada que esse lugar não exista, ou será que existe? O autor escreveu tão bem que é difícil diferenciar o real e o imaginário. O livro está maravilhoso!

Naty @livrossaofilhos 08/09/2023

Impossível não amar
Essa é uma das histórias mais interessantes e diferentes que já li sobre o continente perdido de Atlântida. O livro começa contando a história de uma batalha entre os Cavaleiros de Atlântida, a Princesa Kayra e Warlock um grande mal que usou o cavaleiro apaixonado pela princesa para seu palmo maligno.

O começo é só tiro, porrada e bomba. Vemos o que aconteceu em Atlântida e o receio do pior foi grande. Depois partimos para Londres em 2017. Dois casais de arqueólogos descobrem a entrada para Atlântida, porém houve um acidente na expedição e eles morreram, ou melhor, foram mortos como descobrimos depois.

A história agora foca em Eric e Grace filhos desses exploradores, eles se encontram e começam a juntar as peças, logo também sentem uma atração irresistível. Em meio a essas descobertas eles são perseguidos por um homem chamado Gavião, foi ele o responsável pela morte de seus pais e que agora quer encurralar e descobrir tudo que Eric e Grace sabem sobre o continente perdido.

A cada capítulo é uma reviravolta diferente, Eric e Grace são super inteligentes e desvendam as pistas deixadas pelos pais rapidamente, em certos momentos também tem ajuda de amigos. A tensão e as pistas deixam a história ágil e dinâmica, você não consegue parar de ler.

É super interessante descobrir as pistas junto com eles e a tensão da perseguição é grande. Em dado momento Gavião faz uma emboscada e as coisas ficam bem feias, quase sem saída. Então depois de muita ação chegamos a Atlântida e eu amei demais como as coisas são lá, é de encher os olhos as descrições do autor.

O livro tem uma história surpreendente, cheia de reviravoltas e descrições super ricas. Tudo é muito bem amarrado aqui e o autor descreve bastante os locais e detalhes ao longo da história. O final me surpreendeu bastante e eu fiquei apaixonada.

Foram muitos altos e baixos, surpresas, segredos e a mitologia descrita encheu meus olhos. Se você gosta de fantasias surpreendentes, esse livro é pra você.

Karine Pimentel 24/08/2023

Ecos de Atlântida O Cavaleiro da Água é um livro de fantasia e ficção cientifica incrível.
O livro começa em 1600 A.C, em uma Atlântida em paz e tranquila, mas tudo muda depois de uma traição inesperada, e um conflito com um inimigo sombrio e poderoso. Kayra a princesa protetora de Atlântida e seus quatro cavaleiros elementais, que depois de muito esforço e sacrifícios, conseguem vencer o inimigo o prendendo, mas para salvar o que restou de Atlântida, Kayra se sacrifica usando todo seu poder para proteger Atlântida. Já em 2017, nós conhecemos Eric e Grace. Eric é um estudante de arqueologia, que seguiu os passos dos seus pais, que desapareceram no oceano de atlântica, em uma expedição para encontrar a entrada da cidade perdida de Atlântida que está escondida. Grace, filha dos amigos dos pais de Eric, que estavam também na expedição, ela também e uma estudante de arqueologia. Quando finalmente o destino de ambos se cruza, Eric e Grace descobrem que seus pais deixaram algumas pistas e enigmas sobre o paradeiro deles e sobre a localização de Atlântida. Isso faz com que Eric e Grace vivam aventuras surpreendentes e perigosas, que vai colocar a vida deles e de seus amigos em risco, pois eles não são os únicos a procurar por Atlântida. Os dois também estão diretamente conectados aos acontecimentos que o correram em de 1600 a.C.

Eu simplesmente me apaixonei pelo Eric, ele é um protagonista muito bom de se acompanhar, ele é extremante corajoso, mas isso não significa que ele não fique com medo ou não tenha inseguranças, muito pelo contrário. Eric é um personagem muito bem construído e com uma evolução maravilhosa. Grace é uma personagem muito forte também, mas um pouco mais sensível do que Eric (O que não é um defeito). Eric e Grace são muito fofos e muito bem construídos, o amor que sentem um pelo outro é muito puro e lindo, além da confiança mútua entre eles, juntos eles passam por muitas coisas.

Esse livro foi meio que uma salvação para mim, em um mês bem complicado, lê-lo me deixava mais animada. O autor tem uma escrita de tirar o folego, super fluida e viciante. Angers Moorse é o tipo de autor que transporta o leitor para dentro do seu livro. A história desse livro é simplesmente fascinante e de uma riqueza de detalhes impressionante, não só as descrições de Atlântida, mas dos locais por onde os personagens passam são descritas de um jeito impressionante. Amei cada capítulo desse livro e super recomento para quem gosta de livros de fantasia, aventura, e busca por cidade perdidas.

Lua 31/05/2023

ECOS DE ATLÂNTIDA
Oiiii genteeee, hoje eu trago a Resenha de Ecos de Atlântida. Esse livro deixa bem claro que misturar fantasia e mitologia dá um trem bão demais, pra quem gosta de mitologia, arqueologia, aventura e romance esse livro é perfeito, e enfim,

não tenho NADA a reclamar. Nessa história conhecemos dois jovens arqueólogos que nos levam para conhecer um mundo fantástico de Atlântida, o continente perdido, e gente, juro pro cês, é muito dificil achar um livro que retrate bem os contos mitológicos, e esse aqui lacrou muito.

Eu sou apaixonada pela história de Atlântida e isso me intriga muito, não é chocante o fato de não acharem evidências de sua existência, ou se sabem, mas sim o porquê depois de tantos anos a humanidade continua procurando.

Viviane 20/05/2023

Minhas impressões sobre o livro
Esta obra nos mostra como a fantasia e mitologia pode formar uma ótima história. Para quem gosta de mitologia, arqueologia, aventura e romance. Nessa história conhecemos dois jovens arqueólogos que nos levam para conhecer um mundo fantástico de Atlântida, o continente perdido. Nessa leitura aprendi que devemos deixar qualquer desavença que tenhamos com alguém e seguir nosso propósito de sempre proteger quem amamos, proteger nossos amigos e família. Que não devemos confiar em todo mundo e que juntos com quem amamos conseguimos superar qualquer obstáculo e derotar o maior vilão. Mas sempre dentro de uma guerra temos que manter a mente concentrada no nosso objetivo, se preparar para lutar e manter o pé no chão. Aprendi que nunca podemos duvidar de algo, pois o mundo esconde surpresas e só as revela para as pessoas de bom coração.

Gabi Giffoni 19/01/2023

? E veio aí o primeiro calhamaço lido do ano! Ecos de Atlântida tem mais de 600 páginas que passam super rápido, a escrita do autor é muito viciante e fluída.
? No início achei o livro cheio detalhes, confesso que foi um pouco difícil de me conectar com a história no começo. Mas depois a história me prendeu demais! Quando eu não estava lendo, só conseguia pensar em o que ia acontecer no livro.

Todos 13/12/2022

De todos os livros que eu li, esse foi o resultado de uma parceria incrível! Tive a oportunidade de ser selecionada para ler esse livro em primeira mão e que viagem sensacional! Eric Sanders é um estudante de arqueologia, seguindo os passos de seus pais que estão desaparecidos há um tempo, presumidos mortos. Robert e Lilian sumiram numa viagem de exploração para encontrar o tão famoso continente perdido, junto com seus dois melhores amigos, Evan e Luna, pais de Grace Collins.
Eric tinha participado de muitas das viagens de explorações de seus pais quando criança, então estava acostumado a resolver mistérios e se virar em situações não tão corriqueiras assim.
Tudo muda quando ele descobre uma pista sobre o paradeiro de Atlântida e se vê protegendo uma moça linda e que acabara de conhecer pessoalmente, de vários perigos, e descobre que ela é Grace. Entre muitas aventuras e enigmas, a química entre eles é inquestionável, e eles se vêem tendo esperança mais uma vez de encontrar seus pais vivos. Mas como seria possível?
Cheio de aventuras, reviravoltas, magia, ação e romance, definitivamente é um livro incrível que explica muita coisa sobre o paradeiro de Atlântida, levando-nos a acreditar que o escritor sabe a verdade sobre o continente perdido. ?
De todos os pontos positivos:
Personagens bem construídos;
O autor pinta muito bem os cenários em que se desenrola a história;
Aventuras e mistérios que te prendem do começo ao fim;
Não precisa esperar muito tempo pelo livro 2, porque ele tá logo aí!
De todos os pontos negativos:
Eu li o livro em formato de e-book, o que vocês já sabem que não é muito o meu forte hahaha

Aparecida71 28/11/2022

Respire fundo e voe alto
Atlântida era um continente próspero a quase 4 mil anos atrás, mais por conta da ganância e sede de poder, ela foi destruída e afundada, se tornando um continente perdido.

Robert e Lilian e Evan e Luna são arqueólogos que estavam fazendo buscas pela entrada do continente perdido de Atlântida, e após um acidente eles misteriosamente sumiram. Mais deixaram pistas para que seus filhos Eric e Grace possam dar continuidade e achar a entrada.

Em 2017 Eric e Grace começam a sua jornada em busca das pistas que seus pais deixaram, mais tem gente tentando impedi-los. Acontece que muito mistério, magia e aventuras esperam por eles. Terão que enfrentar criaturas que farão de tudo para pegar o que eles tem e chegar a Atlântida primeiro.

A jornada não é fácil, um mago do mal quer a todo custo os objetos que Eric e Grace encontraram, terão que usar toda sua força e criatividade para acabar com eles.

Ao longo da trama começamos a entender a relação entre o Cavaleiro da Água e a Princesa Kayra com Eric e Grace.

Esse livro é bem detalhista em relação as ambientações e aos fatos históricos que complementam a história e isso faz com que cada peça se encaixe para que possamos entender o desfecho da narrativa, os personagens também foram bem construídos, uma batalha final de tirar o fôlego, decisiva, angustiante e precisa. Uma história realmente interessante para quem gosta de fantasia e magia. Nos deixando uma mensagem bela : nunca desistam dos seus sonhos, pois um dia eles se tornam realidade.

Uma aventura e tanto para os Personagens quanto para quem está lendo.

Você está preparado para essa aventura??? Então ?respire fundo e voe alto.?

Isabela 27/07/2022

Uma ótima fantasia, cheia de ação e aventura. É bem detalhado, com ótimos personagens e várias reviravoltas. Acho importante descrever bem os cenários em uma fantasia, e o escritor fez isso muito bem, facilitando a imersão e criando um ar mágico! O final foi ótimo e deixa um gostinho de "quero mais". Recomendo para os fãs de Percy Jackson.
Angers Moorse 05/09/2023minha estante
Amei a referência a Percy Jackson ?????

Carine.Bohn 02/07/2022

Muito cativante
? Quem me conhece sabe que Atlântida é uma das minhas paixões, e esse livro foi pura nostalgia. Tanto que pretendo reler ele futuramente (coisa rara de se acontecer comigo)

? Coragem, loucura e amor

? Esse livro é minimamente detalhado (outro detalhe que eu amo) te transportando pra atmosfera dos cenários, e o amor é fluído entre os personagens de uma maneira adorável. É um livro de aventura e com muita tensão, envolvendo luta contra trevas e entender os próprios princípios.

? Vale ressaltar que o livro é dividido em dois tempos: um em 1600 a.c. e outro mais atual, que se encontra em Londres.

Eloiza Moraes 30/05/2022

Fantasia e Romance?
Um livro bem escrito! Amei poder me aprofundar no mundo de Atlântida antes de conhecer o personagem principal, Eric.
Vale a pena ler!!!?

Perfil literário: @recomendacaodelivros

Marvy 09/04/2022

O livro contém muitas informações e todos os detalhes são minimamente narrados, o que as vezes acabava deixando a leitura um pouco cansativa. Em contrapartida, Eric e Grace são muito fofos e muito bem construídos, o amor que sentem um pelo outro é muito puro e lindo, além da mútua confiança entre ambos

Fiquei muito em choque com a revelação sobre o gavião, nem em meus piores sonhos eu podia imaginar quem ele era, confesso que muitas vezes fiquei com muito medo de tudo dar errado

O livro é sobretudo sobre o poder do amor e da confiança, em como tudo pode ser vencido com a medida certa de amor. Os personagens secundários são muito interessantes também, cada um com suas imperfeições e que muitas vezes acabei me identificando com elas

Keg 21/03/2022

Um livro recheado mistérios e fantástico.
(1.600 a. C)
Nossa narrativa começa em 1600 a. C com uma luta, entre o Cavaleiro da Água contra todos os outros cavaleiros dos outros elementos; uma luta digna de cinema.

Liderado pela ambição por poder e cego por isso, o Cavaleiro da Água foi facilmente induzido por Warlock a cometer delitos, inclusive a lutar contra o seu amor, a Princesa Kayra e próprio povo para o benefício das trevas.

“Karthus, venha para mim. Estou esperando por você, nobre cavaleiro. Sua alma é minha agora. Em troca, dou-lhe um poder que jamais imaginou possuir.”

🔱

(2017)
Eric Sanders perdeu os pais em um acidente misterioso, enquanto buscavam pela entrada para o continente perdido de Atlântida. Eric, estudante de Arqueologia, seguiu os passos dos pais, para que o legado da família fosse prosseguido.

Grace Collins, uma jovem que os pais também desapareceram misteriosamente, assim como os de Eric, no mesmo acidente. E ela ajudará Eric a prosseguir com o legado das famílias com pistas que eles deixaram.

Tal aventura não é fácil, cheia de mistérios e perigos, e ainda há algo que está disposto a tudo para que os dois jovens não descubram a verdade. Esse mesmo "algo" também busca poder que pode mudar a história de toda a humanidade.

Ao longo da trama, convido todos a entender a relação entre o Cavaleiro da Água e a Princesa Kayra com Eric e Grace.

O livro é cheio de lutas, poderes desconhecidos e muita tensão; uma fantasia nacional incrível, capaz de te levar diretamente ao continente perdido. A obra também tem várias teorias sobre Atlântida!

site: https://www.instagram.com/p/CbXrkhxraUj/

Flávia 03/02/2022

Uma história motivadora com muita magia!
?Ecos de Atlântida: O cavaleiro da água? possui dois núcleos sendo que inicialmente somos apresentados à Atlântida em 1600. AC. e o outro se passa em Londres, nos tempos atuais.

O primeiro, é um mundo de magia em que quatro cavaleiros são capazes de controlar o poder dos elementos. Neste mesmo mundo vive uma princesa que recebeu da liga dos magos uma esfera de cristal contendo um imenso poder. Após a traição de um dos cavaleiros, a princesa se sacrifica para conter o mal e proteger Atlântida que acaba sendo engolida pelo oceano.

A partir de então conhecemos Eric, um estudante de Arqueologia filho de pais pesquisadores que desapareceram enquanto efetuavam buscas pela entrada para o continente perdido de Atlântida. Eric conta com a ajuda de Grace, cujos pais também desapareceram, misteriosamente, no mesmo acidente. Juntos, eles encontram pistas deixadas por seus pais para que eles continuassem com o legado da família e terão que enfrentar diversos inimigos. Com companheiros inimagináveis e poderes desconhecidos, Eric e Grace descobrirão que Atlântida não é apenas um mito.

Apesar de ser um livro extenso e com bastante descrições de personagens e cenários, os capítulos são curtos e a qualidade da escrita contribuem para a fluidez da leitura. Eu mal senti o tempo passar!

Se eu pudesse mudar alguma coisa na história seria a forma como o protagonista se livrou dos caras que o perseguiam. Fora isso, achei os personagens instigantes e os cenários muito bem apresentados. O panorama de Atlântida é encantador e de deixar feliz qualquer leitor de fantasia!

"Ecos de Atlântida" é um livro cheio de reviravoltas e com um final emocionante! Uma história que transmite uma mensagem motivadora e enfatiza a importância de acreditar nos nossos sonhos.