Malice

Resenhas - Malice

1 | 2 | 3 | 4

wakeupalice 10/06/2023

Deixou de ser Malice e virou Maluca
Começo bem lento, quase a vida cotidiana de uma sofredora. Mas melhora, o universo criado deixa tudo mais interessante. E eu fiquei esperando pra ver até aonde todas as personagens iriam aguentar.
Então depois eu só consegui pensar:
Meu deus, jesus cristinho, essa 🤬 #$%!& tá ficando muito louca 🤬 #$%!& buc
Enfim...
Depois de ler esse livro inteiro (dando bastante ênfase ao final), eu resumiria esse livro assim: que doidinha ela kkkk

Pode ler essa jurubeba, tô indo pra segunda parte porque fofoca pela metade mata fofoqueira.
Moon 10/06/2023minha estante
amiga alice va tomar um calmante

odile0 16/06/2022

"ela matou pessoas" e ela tava linda
alyce se junta a anakin skywalker e daenerys targaryen à minha lista de personagens favoritos que precisam urgentemente de terapia mas ao invés mataram todo mundo e eu os amo por isso.

sério eu amei demais esse livro, alyce e aurora são meu mundo morreria por elas. o início é meio lento mas interessante o suficiente pra me fazer continuar.

não sei fazer resenha ? mas enfim glr eu amei, super recomendo
babysleeper 14/07/2023minha estante
Amei a definição "personagens que precisam de terapia, mas vão lá e matam todo mundo". O final só me lembrou a Daenerys também.

Samara.Rocha 28/09/2021

3.5 porque
eu amei o livro desde o começo mas os 10% finais me decepcionaram muito não gostei do desenrolar dos acontecimentos.
Mas apesar disso gostei do desenvolvimento do casal por exemplo.
A postura subserviente da Alice me irritou algumas vezes, pelo poder que ela tinha, mas entendo porque ela passou a vida toda de cabeça baixa.

Dilou 27/10/2021

Achei o desenrolar do livro muito bom e bem viciante, pode ser um pouco lento no começo, mas me prendeu o suficiente até que eu terminasse o livro. Achei o final final meio corrido, acontecendo muita coisa em pouquíssimo tempo, porém, mesmo assim a surpresa no final valeu completamente a pena.

lasthours 19/11/2021

O começo é tão lento, mas ao mesmo tempo é tão empolgante, que não da vontade de parar de ler e entender tudo sobre Briar, Etheria e Malterre.

Gostei muito como a autora trouxe elementos das outras versões (Malévola e A Bela Adormecida) para criar seu próprio universo, toda estória dos Fae, Vila e a mistura com os humanos, ficou bem interessante.

Mas o final é de partir o coração, por um momento achei que tudo daria certo mas as coisas vão por água abaixo de tal forma que não da pra aceitar. (Em compensação eu li pelo menos três vezes esse momento extraordinário onde as coisas dão certo por uma noite).

Esse livro não é bem um romance, e Malice não é bem uma vilã (ainda), mas a aurora é como sempre, e eu gostaria de ler na continuação que ainda não vai ser o príncipe a ?salvar? a princesa.

bibi1985 27/11/2021

Uma montanha russa de emoções
Esse livro foi tudo o que eu esperava. Apesar de o início ter sido um pouco lento, assim que a leitura engatou eu li praticamente sem parar e eu amei, os plot twists realmente me pegaram, especialmente o último (geralmente isso não acontece, consigo ver um plot twist vindo a quilômetros de distância). Fiquei um pouco triste por saber que vou ter que esperar o segundo livro sair pra descobrir o que vai acontecer com Aurora, Alyce e toda a Briar, mas tudo bem, vale à pena esperar o segundo livro. Em resumo, eu amei e recomendo bastante a leitura, principalmente se você é uma pessoa da comunidade LGBTQIA+, se você não for também indico, é sempre bom procurar entender mais coisas através da leitura.

Dayanne 06/12/2021

80% do livro é uma introdução gigantesca do mundo fantástico (ok, é importante para nos ambientarmos), mas a história fica muito repetitiva durante esse ?desenvolvimento?.

Assim que estamos envolvidos na história, os acontecimentos relevantes se desenrolam um por cima do outro de forma rápida e um pouco superficial. O romance é uma dessas coisas.

Como estou acostumada a ler romances slow burn, fiquei esperando pelas borboletinhas que surgem quando finalmente rola uma interação mais direta entre as personagens, mas não senti essa tensão se criando, o amor se desenvolvendo. Ele só aconteceu porque era a proposta do livro, mas não porque foi natural dos personagens.

Eu realmente espero que a continuação seja mais intensa, porque a proposta geral do livro é maravilhosa e mesmo com esses defeitinhos consegue ser uma leitura excepcional.

Giusummers 17/01/2022

Vou precisar de um tempo para me recuperar
O início foi difícil ,muito lendo e uma chuva de informações pra absorver mas DEPOIS QUE PASSA É SO PORRADA AAA ESSA PERSONAGEM,ESSE FINALLLLLL ESTOU DESESPERADA PRA LER A CONTINUAÇÃO.

Lyly Reis 30/05/2024

O poder da Vila transmorfa lésbica apaixonada
O começo foi lento, mas depois me prendeu tanto, apesar de ter sido diferente do que eu esperava gostei muito do livro, ainda não tenho uma opinião formada sobre o final mas com certeza vou ler a continuação.

Ana Paula 06/02/2022

Fantasia com representatividade
A história de fantasia do livro em si é muito legal, juntando com toda a representatividade que a autora tras só aprimora a história, tem muitos altos e baixos e no final ficamos impressionados com a jornada da personagem principal! Muito bom, recomendo!

Camila 10/02/2022

É plot twist atrás de plot twist. Meu Deus! Eu juro que tinham uns capítulos que não respirava! O final me pegou mt de surpresa! Não achava que ia rolar o que rolou! Em choque!!!
Agora é esperar até maio pra ler Misrule ?

setimoalem 21/03/2022

Releitura da bela adormecida mas com lésbicas. Enough said.
Apesar de não meu estilo, já li várias releituras de contos famosos de diversos autores, Malice não é nada como eles. A premissa já me interessou, a versão lésbica da bela adormecida, mas as semelhanças acabam na maldição e um beijo verdadeiro. O resto do lore, as Graces, Vilas etc é 100% original e muito criativo. O romance me agradou, a protagonista (Alice) tem uma história conturbada como feiticeira. Não vou marcar essa review como spoiler mas o plot twist vai pegar vocês de surpresa. Leiam!

1 | 2 | 3 | 4