Malice

Resenhas - Malice

1 | 2 | 3 | 4

karameloo 12/11/2023

Eita
O começo foi muito lento, mas manass depois que o livro pega o embalo ele não para mais ( inclusive to ate agora tentando entender que P0RRA aconteceu nesse final, descarrilhou tudo, foi tudo pra p3ta que pariu, estou em choque tentando entender como tudo vai ser resolvido no livro 2, com um pouco de raiva da alyce e com muita dó da coitada da aurora que vai acordar totalmente desorientada.
No final ela fez o que kal queria, esse foi um fim totalmente hipócrita, não gostei. E nao tenho a intenção de ler o próximo livro pq elas não ficam juntas ELAS NAO FICAM JUNTAS, não vou marcar como spoiler pq eu quero que vcs tenham ciência disso quando pegarem esse livro pra ler.

Dilou 27/10/2021

Achei o desenrolar do livro muito bom e bem viciante, pode ser um pouco lento no começo, mas me prendeu o suficiente até que eu terminasse o livro. Achei o final final meio corrido, acontecendo muita coisa em pouquíssimo tempo, porém, mesmo assim a surpresa no final valeu completamente a pena.

Lyly Reis 30/05/2024

O poder da Vila transmorfa lésbica apaixonada
O começo foi lento, mas depois me prendeu tanto, apesar de ter sido diferente do que eu esperava gostei muito do livro, ainda não tenho uma opinião formada sobre o final mas com certeza vou ler a continuação.

1 | 2 | 3 | 4