SHE

SHE Bruna Eloísa

Resenhas - SHE

Iasmim_ 18/04/2021

Simplesmente incrível
Já acompanhava o livro desde o wattpad e fiz a melhor escolha em comprar ele na Amazon.
A história sobre o Dean e a Dakota é maravilhosa(por mais que o Dean faz a gente querer matar ele as vezes kkkkkk),tantos os personagens principais tanto os secundários são bem construídos e cativantes,além dos personagens secundários terem uma boa história de fundo que normalmente não possuem em outros livros.
A escrita da Bruna é incrível,é super leve e fluída,além de ter vários detalhes que fazem toda a diferença nas cenas.
Tenho certeza que assim como eu,vocês vão se apaixonar pelo casal principal e a banda The Backdoor nas primeiras páginas do E-book.
Já estou ansiosa para os próximos livros ?.

l o r a 26/04/2021

Só amores!!!
O que falar sobre esse livro? Meu Deus, simplesmente perfeito, a Bruna tem uma escrita maravilhosa que envolve a gente de um jeito muito bom. Eu tô muito apaixonada pela Dakota e pelo Dean, sério, não vejo a hora dela soltar os outros livros da série. Já quero ler todoooos.

D'Almeida_ 27/04/2021

Que livro delicioso!
Estava muito ansiosa para o lançamento desse livro e agora posso dizer: valeu a pena!

Achei a escrita muito fluída, os personagens são apaixonantes, a historia é bem criativa e é nítido como os personagens vão se desenvolvendo e amadurecendo ao longo do livro (principalmente o Dean!). Alem disso, achei incrível acompanhar as fases do relacionamento entre os protagonistas e como isso foi abordado. Amei tanto que as 950 páginas passaram tão rápido que quando fui ver ja tinha acabado. Indico bastante e não vejo a hora de ler os próximos!

Obs: A Bruna arrasou demais gente, como assim é o primeiro livro dela publicado? Quero mais!

Duda 19/04/2021

Palavras são poucas para descrever
Comecei SHE com altas expectativas e MEU DEUS foram todas atendidas com uma excelência.

Já acompanhava o trabalho da Bruna no instagram e so estava esperando She sair na Amazon para ler. Assim que comprei comecei a ler, não conseguia mais parar. A escrita da Bruna é viciante, muito fluída e detalhe em todos os tipos, os sentimentos são descritos de uma forma impecável JESUS. Ainda sem palavras para cada pedacinho que eu li nessas 900 e poucas paginas. Apesar de ser um livro grande ele não é parado e muito menos enche linguiça. Cada acontecimento está ali para acontecer e fazer sentindo no final.

Dean e Dakota são aquele tipo de casal que desde de primeira você sabe que vão dar trabalho e nem sequer se importa com a dor de cabeça. A química desses dois é inacreditável e a coisa mais linda como foi desenvolvida. Dean é um protagonista humano e que erra MUITO. Dakota uma mulher forte e que não abaixa a cabeça. Ambos são humanos lidando com acontecimentos. Os dois são adultos e muito bem cuidados. Não tenho palavras para explicar o quanto eu gostei da maneira que eles foram desenvolvidos. Cada ação, sentimento colocado nas linhas fizeram meu coração palpitar. Simplesmente impecável.

Uma das coisas que eu mais gostei também foi que a Bruna focou nos antagonistas. Deu vozes a cada um. Fez eles serem ouvidos. Não colocou ali so para preencher espaço. Cada integrante da banda fez parte do livro e nos fez conhecer um pedacinho do seu interior. O final do livro com perdão e sem drama foi a coisa mais bonita que eu ja li. Com certeza uns dos melhores casais que ja tive o prazer de ler e ver evoluindo a cada página.

Por fim. Agradeço a Bruna por criar esse universo aqui e ter tamanha paciência com cada detalhe. Trabalho impecável. Ansiosa para ler mais dela.

mafer 30/04/2021

Meu amor todinho em um livro
Que livro fantástico, meus amigos!! Antes de começar a leitura eu já sabia que ela iria ser boa mas não tanto assim, o quanto eu me surpreendi com SHE não tá escrito. O Dean e a Dakota conseguiram ganhar um espacinho no meu coração. A história deles (e de todos) é muito envolvente e fluiu lindamente, o que me fez viciar no livro a partir de certo ponto.
Foi muito legal ver que nele, apesar de todos os erros e tretas, o amor conseguiu vencer. A frase do livro seria literalmente ?o tempo cura tudo?. Pode parecer meio romantizado pra alguns, porém pra mim fez tanto sentido no livro que sinceramente não vejo nada sendo escrito diferente.
Meu super parabéns pra autora, que conseguiu criar esse livrinho incrível. Já estou super ansiosa pra saber mais sobre os outros meninos da banda. Com toda certeza virou uma recomendação!!

Beatris 17/04/2021

Que incrível
EU AMEI conhecer a escrita da Bruna, super fluída e nossa, que história, que personagens ? o livro me cativou do inicio ao fim e nao consegui parar de ler kkkkkk quero um vizinho vocalista para cantar para mim PRA ONTEM

rafellas 02/05/2021

MEU DEUSSSS
MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS EU AMEI!
eu gostei desse livro desde o começo, porém quando chegou no meio, confesso que tinha me decidico a das 3,5 estrelas, pq senti a historia muito repetitiva e parecia estar tudo dando certo muito rapido, MAS AÍ VEM OS ULTIMOS 30% DO LIVRO E MEU DEUSSSS ESSE FINAL
mal posso esperar pelos proximos!

Helena.Requena 03/05/2021

O final--
Eu AMEI DE MAIS esse livro, estou simplesmente apaixonada por ele todinho inclusive pelo final que AAAAAAAAAAAAA deixou meu coração quentinho depois de tanta raiva.
Esse livro foi de enemies to "friends" to lovers, e acredito que esse seja meu novo estilo de livro favorito!
Tive um decepção apenas, e ela foi não ter o Dean cantando "Take a look at my girlfriend She's the only one I got (ba ba da da)" ksksksksks, mas tudo bem, porque na minha mente, isso realmente aconteceu!
Não sei muito mais o que falar, porque eu ainda estou tentando assimilar TUDO o que aconteceu.
QUE LIVRO BOOOOM!!!

blvckstairs 03/05/2021

ninguém acima de deankota
eu iniciei esse livro morrendo de medo pela quantidade de página, achando que talvez pudesse ser cansativo ou arrastado mas quebrei a cara. she fluiu muito bem e é muito envolvente, você fica tão aansiosa pra querer saber o que vai acontecer no próximo capítulo que quando você vai ver (infelizmente) acabou o livro.

essa leitura foi incrivel de maneiras inexplicáveis, os personagens são maravilhosos, passei raiva com o dean?? passei, passei raiva com a dakota?? TAMBÉM!! mas eu amei tanto eles dois juntos que eu não sei nem explicar. acho que eles se enquadram em slow burn, e eles são tão bem construídos que vale muito a pena.

enfim to apaixonada por esse livro, foi tudo muito genial, tanto a forma com que os personagens foram desenvolvidos como o plot que foi impecável, não vejo a hora de ler a história dos outros integrantes da banda.

Poe_tisa 07/05/2021

Meu Deankotaa
Incrível, li no Wattpad e reli agr
Dean obg por entregar tudo sendo o crush q nunca terei, msm q aquela lerdeza p perceber o sentimento tenha me irritado.
Dakota, obg por entregar tudo em termos de força e coragem, nunca devemos nos culpar por nos entregar dms ou amar dms, se o outro nos desvaloriza é problema dele e temos q nos afastar se nos faz mal.
Obg Bruna por ter colorido meus dias com Deankota, sorri, chorei e nunca parei de acreditar no amor, dure o qnt dure.

Carol 10/05/2021

Buscando sonhos, fugindo de frustrações
Coragem.
Coragem para abandonar sonhos que são dos outros e ir em busca dos próprios. Coragem para fugir da dor e frustração de descobrir que a família perfeita não é tão perfeita assim.
Encontros.
Da busca pela própria identidade e rumo, os encontros que o acaso e o universo proporciona.
Em She, nas longas páginas que nos aproxima dos personagens, embarcamos na dor e delicia de ser quem se é.
Gostei bastante.
Super valeu!!

kakakaryna 11/05/2021

O vocalista do barulho
Dean é vocalista da banda The backdoor, mas além disso ele é um homem um pouco problemático, que sempre arruma problema e não reconhece seus erros. Dakota é uma mulher que se mudou para NY sem nenhum sonho em vista, apenas com o intuito de superar seus problemas e viver junto com suas amigas..
tudo ia muito bem até a mudança de novos vizinhos e um deles ser muito barulhento, e alia eles travam uma batalha que acaba de um jeito que eles jamais imaginariam.

vic 16/04/2021

MARAVILHOSO
A escrita de Bruna é tão leve e fluída, os personagens bem construídos, os diálogos, o romance, a amizade dos meninos... She definitivamente é meu novo e-book favorito, apenas leiam. Miles é um amorzinho que em todos os capítulos, eu queria colocar num potinho de tão fofo que ele é. Apesar disso, os meninos da The Backdoor tbm vão conquistar vocês, por enquanto, Corbin é o meu fav, depois do Dean, obviamente kkkkkkk

Leiam SHE e se apaixonem pelo romance de Dean e Dakota.

Beatriz Santos 16/04/2021

Maravilhoso !!
Acompanhei esse livro no wattpad, mas só consegui terminar agora na Amazon. Eu amo os personagens e o universo que a autora criou, a escrita é fluida e a narrativa não é cheia de enrolação.
Ainda estou tentando superar o final dessa obra.
Super recomendo esse livro!!

Sweet 12/05/2021

ENCANTA(DOR)
Bom, essa é a minha primeira resenha, e eu preciso falar porque se não vou surtar com tantas emoções guardadas. Primeiro vou falar da história, e depois sobre elas.

Aqui nós teremos uma história narrada por Dakota Greer e Dean Crawford, os personagens principais. Dakota, é uma mulher que se muda para New York, com expectativas de esquecer o passado e toda a sua dor, porém com muitas pontas soltas. O Dean, é o vocalista de uma banda chamada, The Backdoor, com mais 4 integrantes, onde compartilham uma relação de irmãos. Quando Dakota se muda para a cidade suas "amigas" de longa data, realizam uma pequena comemoração no apartamento que compartilham, que o Dean comparece por estar ficando lá por uns dias. Na manhã seguinte se trombam na cozinha, e, é ai, o começo de muitas farpas, "ódio" e principalmente, o início de um jogo muito perigoso, pois irá mexer com as emoções deles, e todas as certezas que acham terem sobre si.
Esse livro tem uma escrita incrível, você mergulha na profundidade que é os dois, as alegrias, as tristezas, me senti como se estivesse vivendo as suas vidas.
Acima de tudo, é um livro sobre superação, recomeço, aceitação sobre os próprios sentimentos, sobre lidar com as consequências dos seus atos, a coragem de correr atrás do que realmente importa para si. Apesar de ter o romance, sinto que o que mais a autora trabalhou, foi a história dos dois, a construção desses personagens é incrível, e como é explicado cada atitude deles simplesmente quando contam do passado ou as próprias inseguranças. Não sei, apesar de querer que tomem atitudes diferente, é totalmente compreensível cada merda que fazem.
No início achei monótono essa coisa de cão e gato, mas as coisas tomam um rumo diferente deixando-as mais interessantes.
O li em uma velocidade tão grande, que a minha cabeça ainda está pipocando pelas emoções e situações que vivi, ops, quer dizer, que eles viveram. Eu simplesmente parei de viver até terminar de ler e garantir que eu teria o meu final "digno de coração quentinho", se eu consegui ou não, você só saberá lendo.

Eu sou completamente sua, Deankota!

Bruna, entenda, você é perfeita! Se preferir, a sua mente é perfeita!