SHE

SHE Bruna Eloísa

Resenhas - SHE

bibia 06/06/2022minha estante
Meu Deus! Tem incesto no livro????

carol 06/06/2022minha estante
amg essa parte eu tava lendo só os diálogos pq não aguentava mais então não tenho certeza se o menino que tava namorando a meia irmã da pp era irmão dela mesmo kkkkk eu assumi que sim pq ele tava no jantar de família mas pode ser só fic da minha cabeça e ele seja só um cara aleatório

bea! 06/06/2022minha estante
nossa sim, a dakota agia como se o passado dela tivesse sido horrível e sangrento para no final descobri que o cara queria ela e a irmã foi mais triste pra irmã do que pra ela já que ela nem gostava dele, e o de 4 de julho tb foi mt pior pra channel e o irmão dela, nossa como ela sofre ??

bibia 06/06/2022minha estante
Eu acho que vou parar de ler pa faz mais de uma semana e normalmente eu leio mt rapido mas esse livro ta mt chato kkk

bea! 06/06/2022minha estante
e sim tem incesto, eles ficam algumas vezes mas assim que os pais descobrem do relacionamento eles contam que eles que são irmãos

bibia 06/06/2022minha estante
SANTO DEUS odeio plot de incesto

carol 06/06/2022minha estante
sim kkkkk ela é extremamente dramática parece que o mundo tá acabando ai vc vai ver e é um problema que não tem nada a ver com ela

carol 06/06/2022minha estante
olha honestamente se vc parar não vai tá perdendo nada kkkk

bibia 06/06/2022minha estante
Vou parar pq ja perdi uma semana enrolando com essa merda

bea! 04/06/2022minha estante
falhei um pouco no objetivokkkkk

bibia 06/06/2022minha estante
Kkkkkkk eu estou me sentindo como vc... estou em 18 por cento e to achando bem chato, longo, muitas paginas desnecessarias e muitas descricoes no meio dos dialogos, eu fico perdida kkkkk mas enfim... vou terminar de ler na força da raiva

bea! 06/06/2022minha estante
de alguma forma mais pro final parece que fica mais enrolado ainda ?? não é um livro ruim mas tem mt lenga lenga

afe vou abandonar infelizmente

bea! 06/06/2022minha estante
boa escolha amg, eu li bem rápido pq queria acabar logo mas vi que vc já tá há uma semana lendo então gasta seu tempo com outro livro kkk

sassa 23/08/2022minha estante
simmmmm achei que fica narrando coisas aleatorias demais, tu perde o foco na historia e parece que é so vendo o tempo passar? nao foi p mim

bibia 24/08/2022minha estante
@whoistylerdurden exatamente! Eu tentei duas 2 semanas, quase conseguiu me fazer entrar uma ressaca literaria. Ai finalmente abandonei... e achei aquele começo deles meio sei la tb kkkk sei la kkkk pra mim eles nao tem química

Maria 19/05/2021

AMEI!
Esse livro com toda a certeza me surpreendeu demais! Eu não estava esperando uma história tão boa e envolvente,só tinha vontade de ficar lendo o dia inteiro.
A química entre os protagonistas é maravilhosa,talvez uma das mais fortes que eu já li em romances,se ouso dizer. O envolvimento amoroso deles demora a acontecer,mas eles desenvolvem uma amizade tão linda nesse tempo,que me deixou completamente rendida por esses dois.
O único ponto negativo é que,na minha opinião,a história poderia ter sido menor! Porém,super recomendo esse livro maravilhoso!
Sevenn 19/05/2021minha estante
Eu comecei a ler, mas não ta me pegando, o começo foi como para você?

Maria 19/05/2021minha estante
Eita,eu tenho uma memória ruim kkkkkkkk Mas eu acho que eu demorei um pouco para me envolver com a leitura também,acho que foi mais ou menos em 30%.

Sevenn 19/05/2021minha estante
kkkkkkkkkkkk eu também sou péssima com a memoria, mas bom saber vou insistir

elô 19/05/2021minha estante
aaaaa fico super feliz que tenha gostado ???

Maria 19/05/2021minha estante
Ansiosa para ler os próximos!?

Dayane258 19/05/2021minha estante
eu AMO esse livro ?

debs ð 19/04/2021

Tudo p mim
Apaixonada por dakota e dean, eles sao tudo pra mim!
Sem palavras pra esse livro perfeito! ??
ROMANCES DA TATI 19/04/2021minha estante
Fiquei interessadisdima, mas levando em conta a quantidade de páginas estou com medo de ser dramático demais em relação aos protagonistas, ainda mais que li em algumas resenhas que o Dean faz um monte de "merdas"...rs

debs ð 19/04/2021minha estante
esse livro é tudo pra mim! e mesmo cm as merdas do dean, sou apaixonada por ele, e leia pq é incrível ????

ROMANCES DA TATI 19/04/2021minha estante
Vou ler, obrigada

disponha! ?

Cíntia Mendes 15/04/2021

A Bruna é simplesmente incrível, cada detalhe deste livro é de tirar o folego. Os personagens foram criados de uma maneira muito bonita e elaborada. A história é cativante do início ao fim!! Estou indicando para todo mundo, todos precisam conhecer SHE e principalmente, a linda história de Dakota e Dean!! ?
LuaTeresa 15/04/2021minha estante
Amg tem gatilhos ou cenas +18? Não gosto de hot. Sabe dizer se é livro único?

Cíntia Mendes 15/04/2021minha estante
Tem sim amiga. É o primeiro da série, terão outros!

LuaTeresa 15/04/2021minha estante
Entendi. Obrigada!

Dayane258 14/05/2021

"eu sou completamente seu."
Que releitura incrível! Eu pensei que após ler SHE no wattpad eu não gostaria tanto quanto gostei - não poderia estar mais enganada. Eu senti todas as emoções da mesma forma, e arrisco dizer que até mais intensamente. Deankota é, sem sombras de dúvidas, um casal que eu me lembrarei por um longo tempo - eles tem um lugarzinho bem especial em meu coração.

A escrita da Bruna é, simplesmente, incrível! Eu senti cada coisinha que os personagens narraram, cada pequeno pensamento. É super fluída e prazerosa de se ler!

A narrativa nunca falha, é um livro que sempre está andando e sempre tem diversos acontecimentos, não deixando assim, espaço para que achemos ela chata. Cada pequeno detalhe foi escrito e colocado ali por um motivo.

A banda e os personagens secundários foram meus pontos principais, pois nenhum deles foram deixados de lado ou usados como plano de fundo. Eles foram bem desenvolvidos de acordo com o decorrer da história.

Esse livro cura ressaca, sério! E eu nunca achei um calhamaço tão curto quanto esse! Estou morrendo de ansiedade para descobrir as novas aventuras da The Backdoor nos próximos volumes.

Leiam She! ??
Camila.Oliveira 16/05/2021minha estante
Terminei agora de ler, e achei mtoo incrível!! Aguardando ansiosamente pelos próximos! ??

Dayane258 17/05/2021minha estante
ai amiga, sinto que essa série será favoritada ??

Camila.Oliveira 30/05/2021minha estante
Muito favoritada! Haha

duda.rafza 12/03/2022

Mais um pro top de piores leituras de 2022
Eu tô dando um azar danado com livros de romance esse ano.

Pensa em tudo de um chato, coloca dentro de um pote, mistura e voilá! Temos She. Eu fui com todas as expectativas e quebrei a cara em 3? do livro, minha decepção se estendendo até o final dele. Aqui vai uma lista (um pouco longa) de todos os motivos que me fizeram odiar:

1- A enrolação. EU JURO POR DEUS que você lê, lê e lê, mas o livro nunca parece sair do lugar. Nada de interessante contece. Repito, nada. A história é cansativa e maçante, não dá vontade de ler até o final e MUITAS partes são completamente desnecessárias, eu conto várias cenas que não teriam feito falta nenhuma se não estivessem lá. Isso sem contar os parágrafos enormes de descrições das coisas mais simples, que poderiam ter sido substituídas, às vezes, por duas palavras. Confesso que pulei várias partes do livro, e se não fosse por essa demora, teria umas 200 páginas a menos.

2- O casal. Primeiro que nem inimigos eles são direito, no máximo rivais. Depois que o motivo de toda essa implicância se deu simplesmente com uma jarra quebrada. Dean e Dakota pegam um ranço tão sem pé nem cabeça um do outro que por vezes tinham discussões mega idiotas e agiam como crianças de 7 anos. A coisa de fazer os dois demorarem a ficar juntos foi uma ideia legal, mas no papel só me deu tédio. Eu já não aguentava mais os dois fazendo ** doce. Esse não é um enemies to lovers de respeito, nem um slow burn.

3- A repetição. Eu juro por tudo que é mais sagrado e quem leu sabe o quanto tudo se repete. Os personagens falam uma coisa em um capítulo e no próximo a mesma coisa é repetida, principalmente as expressões iguais de 10 em 10 páginas. Acho até que a palavra p0r*4 (escrita em itálico todas as vezes) é a única existente no vocabulário dos protagonistas. Isso foi uma das coisas que mais me deixou irritada.

4- O excesso de personagens. Um livro com muitos personagens é legal sim, mas isso se torna um problema quando eles são todos insuportáveis e a autora não sabe desenvolvê-los, então ficou meio bagunçado. Custava colocar pessoas que são legais de acompanhar nesse livro?

5- As coincidências bizarras. Uma cidade enorme como Nova Iorque e todo mundo se encontra em todo lugar. Dean é melhor amigo do Sean, que tava tendo um rolo com a melhor amiga da Dakota. Dean e Dakota se encontram na casa dessa amiga e brigam, logo após descobrem que são vizinhos. Até aí tudo bem, mas depois o restaurante favorito de uma personagem é o mesmo em que a Dakota trabalha, e o ex de um dos meninos vai morar no mesmo prédio dos protagonistas. E isso nem são as únicas coisas. O que é isso, gente? Vocês tão morando aqui na minha cidade no interior do Rio com menos de 30 mil habitantes?

6- O jogo. No início do livro, com o casal se provocando, a frase "Você quer fazer disso um jogo então?" aparece. Eles ficam jogando por pelo menos metade do livro, ambos muitos dispostos a ganhar. Duzentas páginas depois Dakota diz "Não se trata apenas da derrota ou da vitória. É muito mais do que isso..." Mas como é que funciona? Quem ganhar recebe um prêmio? É um jogo pra ver quem provoca mais? Quem resiste mais um ao outro? Quem é mais infantil? Quem mais faz o Miles de trouxa? Quem repete mais a palavra p0r*a? Até agora eu não descobri que jogo é esse.

Parece até que esse livro acabou de sair de uma fanfic mal escrita do wattpad.

Não acredito que perdi dias da minha vida lendo isso.
KKKKKKK AMIGA KKKKKKK

bibia 06/06/2022minha estante
Estou lendo na força do odio e me sinto exatamente assim

500 paginas desnecessarias

Bea 10/05/2021

Meu mais novo favorito!
Estou tão apaixonada por essa história que, desde que terminei a leitura, não consigo parar de pensar no desenvolvimento de cada personagem!
Queria dizer que se comecei a leitura sem expectativa alguma e agora posso afirmar, com certeza, que é um dos melhores livros que li esse ano!
Me identifiquei em cada momento, da maneira mais surpreendente possível! Dean e Dakota são tudo pra mim!
ViPrad 10/05/2021minha estante
É único??

Bea 10/05/2021minha estante
Amg pelo que eu entendi é pra ser uma série, pra contar a história de todos os meninos da banda. Esse é o primeiro e acho que por enquanto só tem esse mesmo!

Ana 26/01/2022

Surto
Terminei o livro é só pensei "genteeeee, esse livro é um surto coletivo".

A história começa como um clássico enemies to livers (que eu amo). Adoro o lance da banda e tal (inclusive já tô esperando uma série sobre os outros personagens da banda). Tem um mistério que ronda a personagem principal, Dakota. Tudo pra dar bom.

Daí eles começam a se provocar. O Dean dorme com Deus e o mundo. Dakota começa num flerte com o vizinho. Aqui a coisa começa a ficar meio bagunçada, como se a autora tivesse perdido o fio, sei lá.

De repente, Dakota e Dean são amigos. As vezes se pegam. Mas ela ainda flerta com o vizinho e ele fica com a melhor amiga. Relacionamentos começam e terminam sem mais nem menos. A autora fica forçando o mistério, criando maior buzz. Fica uma bagunça. Tudo.

Depois vira um friends to lovers meio bagunçado. Tem treta na banda. A autora força ainda mais o mistério da Dakota. Dean tentando manter a pose de bad boy. Aí gente, fica um caos.

Finalmente, a banda se acerta e tem uma grande chance (que a autora desenvolveu muito rasamente). Dakota revela seu segredo (que nem é essa coisa toda). Ela e Dean se acertam (aos trancos e barrancos) e é isso.

A autora larga várias histórias pela metade. Cria e desfaz casais sem explorar direito. O plot não chega a ser previsível, mas é bem fraco.

Algo bacana é a química entre os personagens principais. Tem vários momentos fofos e engraçadinhos.

Enfim, é um livro enorme e bem cansativo, principalmente porque ele é meio confuso. Parece não ter uma linha mestra. A escrita é okay, em alguns momentos é confuso, tipo quando os personagens chamam os pais pelo primeiro nome e aí você não sabe quem é a pessoa, a princípio.

Não me arrependo de ter lido, mas também não recomendaria pra uma amiga.
Andressa1115 26/01/2022minha estante
não é um livro ruim, mas acho que pelo tamanho não vale a pena... não leria novamente e nem recomendo também

Ana 26/01/2022minha estante
Exatamente. Você ri e se envolve com a história. Mas é muito longo pra uma história meio meh

Helô 17/04/2021

CADÊ O PRÓXIMO??
Quase mil páginas que devorei praticamente em três dias. Esse livro me viciou tanto que não consigo explicar. Amei o desenvolvimento dos personagens ao longo do livro, a autora mostrou pessoas que não são perfeitas e causadores de erros como a gente (os erros dos personagens quase me fizeram arrancar os cabelos e ter desidratação, mas consegui sobreviver). Essa obra não faz você se apaixonar apenas pelos protagonistas, você consegue criar um apego com os secundários também. A Bruna criou cada reviravolta tão bem que o leitor não consegue imaginar o que vem a seguir. Enfim, leiam porque não tem como se arrepender.
debs ð 19/04/2021minha estante
eu tb li em três dias!!! era na vdd pra eu ter lido em 2, mas n consegui.
eu to apaixonada por esse livro ???

Helô 19/04/2021minha estante
Esse livro é uma maravilha ???

roseli medeiros 25/08/2021

Muitoooooo ruim
Além de ruim , extremamente infantil (pq quem usa essa expressão "peteleco" é morder o interior da bochecha " com tanta frequência)
A história não flue, no começo parece que vai ser legal,mas depois não acontece nada de interessante, conta-se a vida de todos(sem necessidade)mas a do casal protagonista foge totalmente.
É tão chato que achei que nunca ia acabar.
duda.rafza 09/03/2022minha estante
falou tudo e mais um pouco

alinenotalien 02/10/2021

Decepcionante
She, primeiro livro da série The Backdoor, é meu primeiro contato com a autora Bruna Eloisa. E a decepção veio, infelizmente.

Dakota se mudou pra NY. Ela não tem um bom emprego, sua situação financeira não é das melhores e seu irmão não para de perturba-la. Sua situação piora ao se deparar com Dean, vocalista da The Backdoor, sendo seu novo vizinho. E um jogo perigoso se inicia.

She me chamou a atenção por se tratar de um romance enemies to lovers, além de envolver vocalista de uma banda. A história, apesar de clichê, tinha os elementos pra ser, no mínimo, mediana. Mas não foi o que aconteceu. O livro é muito longo e não tem uma história pra sustentar as mais de 500 páginas. Os personagens, principalmente Dean, são extremamente infantis. A autora se prende em descrições extremamente desnecessárias para o desenvolvimento da história (por ex: a preparação no ato de fumar).

Por ter 580 páginas, eu esperava ver uma relação entre Dakota e Dean ser bem desenvolvida, o que foi feito até o momento da amizade colorida. Depois disso, foi só ladeira a baixo, a autora se perdeu na própria história.

She é um livro que não se sustenta nos próprios elementos clichês. A história não flui, os personagens são infantis, é muita descrição em aleatoriedades pra encher linguiça. No fim das contas é um livro fraco. Não recomendo.
concordo totaaal

estante_book 18/01/2022

Decepcionante
A história por trás de tudo é incrível, sério!
Mas a forma que foi abordado (através de inúmeros capítulos desnecessários) tornou uma leitura péssima. Tinha partes que eu só ia pulando pq pra autora dizer que os personagens estavam trocando olhares, além das expressões serem todas repetidas e iguais ao longos de 1.000 páginas, ela usava 1 parágrafo inteiro pra dizer isso, e nem é meme!
Não sei nem oq dizer, foi o livro que mais me decepcionou!
MEU DEUS SIMMMM

helô 24/06/2021

adorei
Apesar do começo ser um pouco lento, tanto no desenvolvimento da história quanto no desenvolvimento dos personagens, o livro me surpreendeu muito.
Dean e Dakota são personagens com uma evolução maravilhosa, mostrando que todos eles erram e tem medo de diversas situações. Alguns problemas poderiam ser resolvidos com só uma conversa, mas todo livro de romance é assim.
A curiosidade para saber o que aconteceu na família da Dakota, me impulsionou para terminar o livro rapidamente. Único problema foi o tamanho do livro, que desencorajou um pouco a leitura, mas depois que você começa a ler, não
consegue mais largar.
Comecei a ler no wattpad e desanimei, porém resolvi voltar a ler no kindle unlimited, e foi uma ótima decisão!
Doida pelos outros livros da série!!
itsbleuris 25/06/2021minha estante
helo dando 4 estrelas em im licro que isso um filme ??