SHE

SHE Bruna Eloísa

Resenhas - SHE

AnaCarvalho1 21/11/2023

Apenas os maiores
Li esse livro assim q lançou e me apaixonei de cara!! Sou apaixonada na escrita da bru, principalmente por ser um livro q assim q vc começa a ler, vc não para. Amo tbm q é romance q acontece devagar, sem pressa e que mostra o ponto de vista dos dois personagens principais. Sou apaixonada no relacionamento da Dakota e do Dean!!! Já li mais de 3 vezes e não me arrependo. Leiam e se apaixonem pelos personagens assim como eu fiz!!

Bruna3568 21/03/2023

O livro tem um enredo legal do começo ao fim. Só acho que os autores estão detalhando tudo demais, no sentido do lugar, roupas kkk eu sei que em alguns casos isso é legal, mas neste livro, eu li muito e quando olhava estava em 39% e não era da história, era de detalhes. Isso é bem mais pessoal meu que um problema, enfim. O livro é excelente, te entretém do começo ao fim. Tem hot. Drama. Romance e tudo o que gostamos. Vale a leitura :)

Katlhem 25/02/2023

Dei três estrelas porque apesar de o livro ser bom, não é um livro que eu voltarei a ler. Apesar de ter só 580 páginas, esse é um livro longo (em comparação aos livros nacionais do Kindle). No começo do livro eu senti a história de Deankota em segundo plano e só foi ganhar o destaque merecido mesmo um pouquinho depois do meio para o final. Todos os personagens do livro são complicados, sem exceção nenhuma. Pense em uma galera que não sabe resolver conflitos, é essa galera. Não vou me aprofundar para não dar spoiler. O livro é bom, mas não é uma leitura que eu vou repetir.

Aline 22/02/2023

Até certo ponto, eu gostei. Mas, poderia ter cerca de 200 páginas a menos. Por volta de 60/70% a leitura fica mt cansativa e maçante, tive que me esforçar pra terminar.

sabrinarodriz 19/01/2023

Bom, mas lento
gostei, o casal tem química. achei a construção dos personagens ao decorrer do livro mt legal, e foi lindo ver o tanto que eles amadureceram, principalmente o dean. a história em si não tem nada de novo, nem revolucionário, mas ela é ótima pra sair de um ressaca literária e pra só passar o tempo, sem ficar quebrando a cabeça por conta de mt informação. a única coisa que não gostei nele foi que achei um pouco lento e enrolado. acho que ele poderia ter menos páginas, e se tornar uma leitura mt mais rápida. fora isso, achei ótimo. recomendo.

Bookemmely 09/01/2023

Apaixonante
Uma história apaixonante, divertida e cheia de camadas, que não nos mostra somente a jornada de duas pessoas descobrindo como é estar apaixonadas, mas mostra também sobre amizades, mentiras, perdão e recomeços.
A autora aborda tudo isso e um pouco mais de forma responsável, e da atenção devida a cada assunto sem deixar nenhuma ponta solta.
Ela trás personagens bem construídos e cativantes, que assim como nós, não são perfeitos, e cometem diversos erros, fazendo com que nos conectamos ainda mais com eles e suas trajetórias.
Gostei da forma como ela aborda as decisões que tomamos e como elas afetam não só a gente como as pessoas a nossa volta.
Um livro que apesar de ser um pouco grande, não tem uma narrativa cansativa, longe disso, a cada página você se interessa mais para ver a história de Dakota e Dean se desenrolar.
Estou completamente apaixonada pelo universo criado pela autora, e estou ansiosa para os próximos livros.

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

lilly.ly 23/12/2022

caramba acho que esse foi um dos livros mais enrolados que já li haja paciência lia lia e não saia do lugar misericórdia
achei mediano tbm, a ideia é boa e tal, mas eu acho que teve muita lereia atoa, quando descobrimos uma das plots achei zero impactante pq fez tanto suspense por tanto tempo que nem me importei mais
tive a impressão que os pps mudaram de personalidade quando começaram a ficar, não sei se é só impressão, mas que lereia eles não conversarem direito e a demora pra se resolverem e tal, nossa, credo.

Cami 19/12/2022

Vizinhos, bad boy, só tem uma cama e ela não gosta dele
Incrível e com leitura fluida. O livro tem vários plots legais, como vizinhos, enemies to lovers e so ter uma cama

luana.marques.18294 15/12/2022

Cansativo
Que livro loooongo.
Eu comecei a ler meses atrás e estava tentando conseguir coragem pra terminar. A escrita é muito descritiva, tem muitas cenas hots (desnecessário ser tão descritivo sempre) o que fez com que o livro fique muito cansativo. Pra conseguir terminar tive que pular muitas páginas.
Mas a história é ok, não gostei muito de como a protagonista perdoou o mocinho rápido no final, mas ok né.

Duda Mota 07/11/2022

Se Dean errou, foi tentando acertar ??
Dakota Greer é a menina nova que acabou de chegar em NYC depois de uma confusão imensa com sua família. Decidida a dar um novo passo em sua vida, encarou a nova cidade grande pronta pra todas as possibilidades.

O problema é que ela não imaginava que conheceria Dean Crawford, vulgo primeira pessoa que teve um embate na cidade grande e que logo logo se tornaria seu vizinho.

Esse é um livro sobre grandes amizades, corações partidos e muita história boa pra contar. Um livro carregado de boas letras de músicas, muitas festas, muitas bebidas e muito caos na cidade que nunca dorme.

Eu gostei MUITO do casal principal, e sinceramente, se só houvesse eles na história, eu estaria em paz e perfeitamente bem! Confesso que nunca cheguei a não gostar de nenhum dos personagens secundários, mas aqui foi completamente o caso kkkkkk

Enfim, foi um livro que gostei bastante! Me divertiu e fez eu me apaixonar em 2 segundos pelo Dean. Acredito que vários pontos da história poderiam ter sido diferentes, o que não significa que não aproveitei a história igualmente :)

JúLia 13/10/2022

o livro demorou um pouco pra me prender mas nao me arrependi, achei a história muito realista e pé no chão
incrivel

Polyana Roque 02/08/2022

Que enredo completo!!!
Me perdi um pouco na história, parei por conta da rotina e dps de alguns livros, retomei SHE e QUE BOM QUE EU FIZ ISSO!!!!!

Sensacional, cada detalhe desse livro é muito bem pensado, muito bem escrito e detalhado. Amei o fato de que quando eu achava que ficaria clichê o enredo me surpreendia e fazia ficar agitada para o desfecho.

Dean e Dakota tudo pra mim! Muito cadelinha deles SIMMM!! ??