Presa Fácil

Presa Fácil Douglas Ribeiro

Resenhas - Presa Fácil

Sodepassagem 02/05/2024

Leitura vivante e envolvente e com plot Twist incrível ?
Passeando pelos livros do Kindle unlimetd vi esse livro e o título e a capa me chamou atenção já que eu tava procurando algo pra sair da ressaca e amo livros do gênero, então li a sinopse e gostei. Comecei a ler bem devagar, até que um dia me peguei pra ler mais um pouco e quando vi jantava imerso na trama e devorando o livro e doido pra saber o desfecho, e ele não decepcionou até a última página. E mais um livro de autor brasileiro que fico apaixonado e com medo de saber de onde tirou a ideia, principalmente das torturas que são bem graficas. Adorei

carolina.soares 24/04/2024

Que livro bom, escrita que te envolve.
Matheus e Jason acharam que iriam dar uns golpe num inocente velhinho, e dançaram bonito.
E essa identidade da Agnes em??? Não espera.

Samantha103 12/04/2024

O início é cansativo
O livro é bem legal, tem um plot twist muito inesperado. As coisas não acontecem de maneira fluída os 10 primeiros capítulos me cansaram mas acredito q foi pq não estava imersa na leitura. Depois foi algo super legal e emocionante é mais um caso policial q suspense mas é muito bom!

Narryman 03/04/2024

Divertido!
Pra quem é acostumado(a) a ler livros de suspense/policial não é uma grande surpresa, mas mesmo assim muito bom de acompanhar essa história.

O plot é bom, é fácil de se envolver com a narrativa e é também muito fluido. Li com verdadeira curiosidade.

Recomendo.

Luana243 25/03/2024

Orgulho de escritor
Que orgulho ver um escritor jovem, gaúcho, com um livro de tamanha qualidade. A história me prendeu desde o início e o final foi surpreendente. Adorei. Recomendo.

Sara 26/02/2024

Quase enloqueci
O que foi isso Douglas? Gente, que livro incrível. A história é muito envolvente, é impossível de largar o livro!!!! A escrita do douglas é simplesmente maravilhosa, todos os pontos são trabalhados para que as coisas se encaixem perfeitamente no final. Apesar de ter conseguido prever algumas coisas e achar que alguns pontos tenham sido fáceis ou rápidos demais, a história valeu tanto a pena que relevo esse fato. Além do que, é melhor do que aqueles livros que a história só fica emocionante lá pros 70%. Esse vc fica louco desde o primeiro capítulo.

gab 24/02/2024

Só leiam
É o segundo livro do Douglas que leio e, CARAMBA, que talento!!!!! Como a verdadeira fã de True crime que sou, achar um escritor nacional é um grato presente, ainda mais um escritor sensacional desses. A história é muito bem escrita, flui bem demais, você fica preso e não para até a última página, além disso, tem plots até dizer chega, quando você acha que já foi tudo revelado, BUM, mais um detalhe. A história também é bem pesada, com detalhes vividos, não recomendo pra quem tem estômago fraco. Dito isso, é um SENHOR livro!

Kaká 20/02/2024

Plot Twist e mais Plot Twist
Não dá pra comentar muita coisa pois tem um enorme plot quase que no começo do livro.

Na minha opinião o livro ganha muito por causa da violência que tem na metade dele. O final também foi eletrizante, embora eu tenha percebido qual seria o plot final. Esse livro é uma caixa de surpresas e é uma história que flui bem graças à escrita objetiva do autor. Vale a pena.
JosA.Wiltom 20/02/2024minha estante
Quase me conquistando ummm....

Amanda3808 09/02/2024

Gostei bastante do livro, mas eu realmente não entendi o personagem da Clara. Ela está narrando acontecimentos em primeira pessoa e agindo de um jeito, para depois se revelar outra coisa. Acho que essa ideia ficaria melhor se os acontecimentos tivessem sido narrados em terceira pessoa, aí depois ao revelar sobre seu passado contando em primeira pessoa.
Mas o livro é ótimo, gosto muito desse autor

Mary.Sales 16/01/2024

Presa fácil
Primeira vez que leio um livro desse autor. Simplesmente amei, a leitura foi muito rápida, era impossível de para de ler.
Super indico, e já quero ler outros livros do autor.

Karlem.Teixeira 08/12/2023

Esse livro me tirou totalmente da minha zona de conforto já que amo romance/drama e esse livro não tem nada de romântico.
Rico em Detalhes e o plot é incrível.
Pra quem curte um true crime esse livro é maravilhoso.

Dayane267 29/11/2023

Violento, gostei
A trama não corta quando a violência se insinua. Escrita fluída e bons personagens. Para aqueles que gostam desse tipo de história é uma boa!

Vivian.Tamires 25/11/2023

Muito visual
Dois rapazes resolvem dar o golpe do bilhete premiado num idoso. O que eles não contavam é que esse velho é um senhor qualquer.
BiancaBlanc 31/01/2024minha estante
Agora quero ler. Obrigada