Arrebatada pelos Deuses

Arrebatada pelos Deuses Eva Chase

Resenhas - Arrebatada pelos Deuses

Michelle 28/03/2023

Arrebatada pelos Deuses
O Livro começa a ter um enredo bom, nas 10 últimas páginas. A personagem principal é uma chata de galocha que não consegue prender a história.

Bree 16/03/2023

Tô achando legalzinho até, o problema 1uando vc sai de uma série de livros que te fez ter hiperfoco nela é que por mais que a história seja boa, ela não te pega tanto assim. Mas eu estou tentando é até agora tá interessante, apesar de eu ter imaginado os personagens totalmente diferentes das ilustrações que tem por aí.

Amanda.Tolino 11/03/2023

Ela morreu e os deuses conseguiram usar sua alma e transformá-la em uma Valquíria cheia de poderes, mas além da rebeldia, ela ainda tem um alguém que deixou na terra que precisa desesperadamente tomar conta

Amanda2041 02/03/2023

Desde criança, Aria Watson teve uma vida difícil.
Uma mãe que não se importava e padrastos que a machucavam, então ela teve que fugir daquele inferno e aprender a sobreviver sozinha.
Mas isso não a impedia de voltar todas as noites e pular a janela do segundo andar, para poder visitar seu irmãozinho Petey, uma criancinha de apenas seis anos que está sofrendo como ela sofria.
Então agora ela estava dando duro nas ruas, trabalhando aqui e ali para de alguma forma conseguir arrumar um bom dinheiro para poder ganhar a guarda do seu irmão, e dar uma boa vida para os dois.
E foi assim, em um dia ensolarado como qualquer outro, trabalhando de entregadora para pessoas não muito boas, que ela morreu.
Aria foi atropelada por um carro desgovernado, um bêbado, é claro..
Mas é ai que a vida da garota vira de cabeça para baixo e sabe por quê?
Ela morre, só para acordar como uma Valquíria na presença de quatro deuses incrivelmente deliciosos:

Loki, o sarcástico e astuto.
Thor, o jovial, mas perigoso.
Baldur, o sonhador e compadecido.
E Hod, o taciturno e reservado.

Quando a invocaram, deixaram uma parte de si nela, e agora terão que a ensinar como lidar com esses novos poderes.
E ela despertou com uma missão: Encontrar Odin, o rei e senhor deles que está desaparecido e apenas uma Valquíria possui essa habilidade.
Porem, graças à esta ligação vital entre eles, surge uma atração que, felizmente, não será limitada pela necessidade de escolher apenas um entre estes quatro homens maravilhosos.
* Arrebatada pelos deuses é o primeiro volume de uma série de fantasia urbana onde a protagonista não tem que escolher com quem quer ficar. Nessa história, você vai encontrar uma montanha russa de ação, alguns momentos angustiantes, uma heroína durona lidando com quatro deuses irresistíveis, e a mitologia nórdica como você nunca viu antes.

gigiilendo 02/03/2023

Gostei da história, amei os deuses e Ari realmente é uma personagem muito forte. Achei o livro curto, e considerando que são quatro, tenho a sensação de que poderia ser maior o livro.

analuiza.morais 22/02/2023

Ari
É uma história rápida de ler, o que é ótimo, leve, e fluida. Tô gostando da contrução dos romances, tenho meus favoritos, lógico kkkk
Me surpreendeu. Tô gostando.
Partiu pro segundo.

keila 17/02/2023

Livro meio raso. Porém gostei do enredo. Acho que ainda vou conhecer melhor os personagens no próximo livro. No final das contas uma leitura agradável.

Bia Pupato 13/02/2023

Já quero ler o próximo
Comecei a leitura sem muitas expectativas, gostei da premissa e tava com saudade de ler algo envolvendo mitologia.

Terminei a leitura completamente envolvida com a história, com o desenvolvimento e com os personagens. Meu pé atrás com o harém reverso também não se justificou, na verdade o envolvimento dos personagens é bem legal de ver e não algo forçado (também dá a impressão que tem algo mais por trás).

Terminei querendo ler a continuação, então com certeza vou encaixar na minha tbr os próximos.

Mel 02/01/2023

É um livro bem leve e gostosinho de ler. Amo as diversas mitologias e essa história faz jus, os personagens são muito interessantes e a protagonista é fácil de se gostar.
A relação dela com o irmão e muito linda e me fez emocionar duas vezes.

@lendosonhando 28/12/2022

Amei demais essa fantasia recheada de mitologia nórdica. Ari é uma personagem muito legal. Ao mesmo tempo que é uma Valquíria ainda conserva muito das suas características humanas, especialmente as suas vulnerabilidades.
As lutas, a busca por Odin foi tudo muito bem estruturado em uma narrativa muito fácil e gostosa de ler
O final deixou um gancho maravilhoso para o segundo livro que irei ler imediatamente .
Além disso, há o envolvimento romântico da Ari com 4 Deuses e eu estou super ansiosa para saber como isso vai ser resolvido.
Amei!

Juli.Sampaio 18/11/2022

bom
protagonista foda. personagens com personalidades únicas e diferentes. senti falta de uma inserção maior ao mundo nórdico, sinto que foi abordado de forma muito superficial e corrida até. o primeiro livro se passa no máximo em uma semana.

Ralibô 17/10/2022

Li por indicação
Achei a trama um pouco arrastada, havia coisaz que se resolvia em um capítulo e foi se arrastando até as últimas páginas, sem falar de alguns fatos não se encaixarem. Se ela é uma Valquíria não faz sentido algumas coisas que Loki acabou fazendo. E o "romance", achei totalmente sem química, que aliás foi implantado do nada. BOM, e lá estava ele.