Arrebatada pelos Deuses

Arrebatada pelos Deuses Eva Chase

Resenhas - Arrebatada pelos Deuses

AnA 02/01/2022

Q sabor
Eu n dava nd pra esse livro pq quando o vi pensei: " com certeza vai ser aqueles ruins do catálogo do ku e vou abandonar", mas eu me enganei. Já nas primeiras páginas eu me impressionei o quão bem escrito é ( já q eu n dava nd pra ele ) e me vi super interessada. Eu amo mitologia nórdica, ent o livro já ganhou uns pontos extras por isso. Achei q a autora apresentou a mitologia muito bem e conduziu a história bem tbm. Eu gostei muito desse livro e quero muito a continuação, q n saiu e nem sei se vai sair, eu necessito da continuação. Eu n sabia que era harém invertido ( e nem sabia o q era isso, só fui descobrir agr kkk) ent achei estranho td mundo gostar dela e ela de todo mundo, mas dps entendi. Eu realmente amei e estou louca querendo a continuação, estou cogitando até de ler inglês se n vai sair aqui no Brasil a continuação
Bya/ @thebook_andthegirl 08/01/2022minha estante
Está para lançar, tanto que estou esperando isso para ler esse hahaha

AnA 10/01/2022minha estante
Sério? Eu quero muito ler. No final do ebook estava escrito q ia lançar em 2021, vc sabe ent quando vai lançar? Eu necessito

Bya/ @thebook_andthegirl 10/01/2022minha estante
Então, a data ainda não foi divulgada. Mas vi um story semana passada falando que a capa tava pronta. Creio que esse mesmo tem revelação de capa e sinopse e no máximo em fevereiro lance

Myzlen1 17/01/2022

Parece hot, mas não...
Ambientação - 5

Livro bem ambientado, urbano, simples, sem muitas descrições, mas não é um problema para a história e ajuda na fluidez da leitura.

Escrita - 4

Livro bem escrito, alguns problemas na escolha de palavras que acho que são coisas da tradução, as vezes parece que foi escrito as pressas, começa bem mais ou menos mas cresce no decorrer da história. Fluida é constante o que ajuda bastante a não se perder ou perder o interesse.

Protagonista - 3

Protagonista jovem padrão, cheia de problemas familiares, uma pessoa que se importa, super emotiva, tudo bem caricato, porém ela conseguiu sua identidade no decorrer da trama e apesar da construção genérica ela consegue surpreender em alguns momentos.

Coadjuvante - 0,5

Chegam a ser uma piada, construídos com toda a má vontade do mundo, bem incoerentes com sua própria história. Deuses com sabe se lá quantos séculos de vida, mas que estão na quinta série. Orbitam a protagonista e realmente parecem descolados da história.

História - 1

História bem fraca, pouco convincente, temos uma protagonista que morreu e foi ressuscitada pelos deuses para encontrar odin, algumas coisas fazem pouquíssimo sentido, apesar da missão principal ser interesse dos deuses em questão, eles parecem dar a mínima para isso e se a protagonista não desenvolve o role ficava por isso mesmo, eles são bem ingênuos bem mo paz, não chega a ser um livro muito problemático o que foi muito bom, mas para por aí. Apesar da sinopse e do título o hot é praticamente inexistente. (a quem essa informação for útil)

Nota - 3

Tempo de leitura

[ ] Miojo
[ x ] Um filme
[ ] Uma série
[ ] Infinito

Compreensão

[ x ] Dá para ler dormindo e entender tudo quando acordar
[ ] Dá pra ler enquanto assiste TV
[ ] Requer atenção
[ ] Requer material de apoio
[ ] Só o autor entendeu (se pá)

Personagens

[ ] É um monólogo
[ x ] Meia dúzia
[ ] Uma penca
[ ] Enche um trem
[ ] Thanos temos um problema

Originalidade

[ ] Pode copiar só não faz igual
[ ] Inspirado ou seria homenagem?
[ x ] Eu entendi a referência
[ ] Original
[ ] Pessoas irão copiar isso daqui para frente
Jooy 18/01/2022minha estante
Pelo menos dá pra entender fácil kkkkk

Miriam 09/05/2021

Li pela capa em clube de leitura coletiva
Li pela capa pq entrei no clube de leitura coletiva do Kindle unlimited, mas não leria normalmente. A história é envolvente no começo e curiosa. Mistura mitologia nórdica com romance.. me incomodou o fato da mocinha xingar muitos e do envolvimento sexual com os deuses... livro que tem continuação que não lerei ?. Enfim foi uma experiência do clube!

Gabrielly.Bononi 12/05/2021

Eu amo mitologia, por isso quando um clube do livro que participo escolheu fiquei bem animada com a leitura, mas comecei a lê-lo completamente sem expectativas. Aqui temos a Ari, uma garota que morre e acaba sendo trazida de volta pelos deuses como uma Valquíria, isso porque eles estão procurando Odin e somente as valquírias poderiam encontrá-lo.
A Ari é uma personagem que ou você ama ou odeia, ela é muito forte, passou por diversas situações ruins na vida e por isso ela se tornou resiliente, resistente, forte, teimosa. Eu particularmente gostei muito dela, entendi seus extintos, gostei do seu desenvolvimento enquanto valquíria, seu carinho e consideração pelo irmão mais novo e sua obstinação em ajudar os deuses. Também curti que esse livro se passa como se fosse depois do Ragnarok, então Loki não é o grande inimigo como já havia visto em outros livros com mitologia nórdica, e todos os deuses tem uma relação próxima e amigável. Acredito que minha única ressalva seria que a parte mitológica em si é bem rasa, não é nada extraordinário, nem traz diversas informações. O romance também achei muito engraçado, eu ri e fiquei me perguntando o que diabos estava acontecendo.
Foi uma experiência muito gostosa de leitura, já estou ansiosa pelo 2°.

Beatriz Mendonça 24/06/2021

Arrebatada pelos deuses
Ainda me surpreende a forma como algumas leituras simplesmente fluem e me deixam ansiosa para mais. Esse livro definitivamente foi uma dessas leituras.

Gosto muito da temática mitológica e aqui os deuses nórdicos são apresentados sob uma ótica diferente. Assim como a sinopse coloca, é uma fantasia urbana. Então os cenários são cidades e o linguajar da protagonista corresponde com as suas origens.

A narrativa é rápida e não dá muito espaço para um aprofundamento. O foco é mais voltado para os valores da protagonista e a sua relação com os deuses e com a vida humana. Então, não se deve ler esperando algo a mais, porque nesse ponto achei a história meio superficial. Porém, isso acabou me agradando porque eu buscava uma leitura dinâmica e mais leve, nada muito denso ou difícil.

Apesar de a sinopse ressaltar a existência de um harém reverso e deuses incrivelmente lindos, não é tudo isso. Existe uma leve tensão entre eles e uma ou outra cena um pouco mais quente, mas longe de ser algo muito obsceno. Então diria que a classificação seria uns +16 anos.

Com certeza lerei a continuação por conta do cliffhanger que encerra o livro.

MonkeyDHina 05/07/2021

Só de ter o Loki já me atraiu pra essa leitura.
Este livro mistura deuses nórdicos com modernidade. Gostei muito da ideia porque eu estava atrás de um romance com mitologia nórdica. Não encontrei nenhum romance a respeito e quando descobri que esse livro era de harém reverso me deu mais vontade ainda.

O livro se trata da historia de uma moça que morre e é reencarnada como uma valquíria pelos deuses Loki, Thor, Hod, Balder e Freya, que precisam da ajuda dela para uma missão para encontrar Odin.

A história é bem escrita e eu gostei muito da forma como se desenvolveu, porém fiquei meio decepcionada com 2 coisas:

1. a primeira é porque eu esperava mais hot e o primeiro casinho acontece só la pelos 70% do livro. Nesse primeiro livro tambem ela so beija 2 dos 4 deuses (não direi quais).
2. Minha segunda decepção é porque o livro termina como se fosse um capítulo?? --' com a história basicamente na metade! E nao tem tradução em português ainda da continuação. Acho que isso atrapalhou o timing porque eu estava sedenta pra saber o que acontece.

Uma observação que tenho é que achei a protagonista muito boca suja, apesar de eu ser uma pessoa que fala muito palavrão tambem, achei que ela falava demais, mas enfim, talvez esse fosse um traço da personalidade (mas poderia falar menos).

Vou ler o segundo pela curiosidade mas gostaria que fosse traduzido logo porque realmente a forma como terminou o primeiro foi muito do nada.

Nathy @peculiareslivros 27/09/2021

Surpreendente
Amei ver tantos deuses e elementos da cultura nórdica, achei bem envolvente o enredo e fiquei realmente ansiosa pelos próximos! Quero o harém reverso que prometeram ???

Malucas Por Romances 07/12/2021

Resenha no instagram @porromances
Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é de Arrebata pelos Deuses, primeiro livro da série O Despertar da Valquíria, esse livro é uma fantasia urbana com harém reverso e foi publicado pelo Editorial Galuba.

O livro vai contar a história de Ari, uma mulher que desde sua infância lutou para sobreviver, e hoje além de lutar para sobreviver, tenta sempre fazer o máximo pelo seu irmão mais novo. A vida dela não é um mar de rosas, até que um dia ela sofre um acidente e morre.

Pelo menos ela morreu para a vida humana, porque agora a vida dela é outra, já que foi ressuscitada por quatro deuses nórdico como Valquírias e agora tem a missão de encontrar Odin.

Os quatro deuses nórdicos que ressuscitaram Ari foram Loki, Thor, Baldur e Hod e eles estão procurando Odin a muito tempo e já tiveram outras Valquírias para ajudar nessa missão, mas nenhuma delas foi como Ari.

Cada deus tem seu poder e seu charme em particular o que nos deixa imaginando e querendo saber cada vez mais de cada um deles.

Arrebata pelos Deuses é o primeiro livro da série e nos faz viajar por toda uma mitologia. A autora conseguiu mesclar muito bem as informações sobre mitologia com toda a aventura de uma fantasia urbana, não deixando o livro cansativo, além claro da autora dosar o romance aos poucos, nos deixando sempre com gostinho de quero mais.

Esse livro é um harém reverso, então a gente já sabe que até o final da série ela vai ficar com todos os quatro deuses, então nós leitores não precisamos torcer por um casal específico, porque no final eles estarão todos juntos e misturado.

E como já citei em um post aqui sobre o harém reverso o sentimento é algo inquestionável, todos os homens da história se apaixonam pela mocinha e ela se apaixona por todos.

Esse é o primeiro livro da série e não vou mentir que esperei pelas cenas hots desde o primeiro capítulo, mas aqui acontece de forma mais lenta e gradual nos fazendo desejar por cenas hots a cada momento. Acabei o livro querendo mais e mais e já estou aqui ansiosa pelos próximos livros da série, e mergulhar mais no mundo desses deuses.

Esse livro é um ótimo harém reverso para quem nunca leu nada do gênero iniciar, e se você já leu algum livro do gênero vale dar uma chance para esses personagens cativantes e essa mocinha que não abaixa a cabeça para ninguém. Aproveita que o e-book está em promoção até domingo na Amazon e o o livro também está disponível no kindle unlimited.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/11/resenha-arrebatada-pelos-deuses-o.html#axzz7EP8Vagw6

Lilica 28/02/2022

Acho que tem grande potencial mas não dá certo pra mim e tem uns pequenos detalhes que hunf a protagonista é loira magra e tem olhos cinzas e ainda se diz legalzinha [*****] com essa aparência ia ganhar muito sendo modelo e a mina se diminuindo e tem momento que descreve detalhadamente demais e outros onde seria necessário uma descrição mais detalhada aí é descreve menos

Rfgaugustin 05/03/2022

Fantasia nórdica com romance? Temos também!

"Arrebatada pelos deuses" foi o primeiro livro da galuba que eu li e gostei bastante.

A eva chase traz uma saga de fantasia urbana com 4 volumes sobre uma humana (Aria) que morre num acidente e é renascida por 5 deuses nórdicos como valquíria.

Thor, Loki, Baldur e Hod, assistidos por Freya transferem a Aria a missão de encontrar Odin, o pai de todos, que está desaparecido, o que impede o retorno de todos a Asgard, visto que somente ele pode invocar o portal para lá.

Tudo me leva a crer que cada livro abordará o romance da Aria com um dos deuses, tendo como pano de fundo a aventura e o desenrolar da convivência com os outros personagens.

Confesso que pra mim a história começou a render a partir da inserção do romance, a adaptação dela com os novos poderes foi um pouquinho arrastada. Mas valeu a pena persistir na leitura ??

Se te interessou, dá uma olhada ??

A @galuba lançou o primeiro em português e já prometeu o segundo. Além dele, dá pra encontrar os 4 em inglês na amazon

#galubaeditora #ebook #livroderomance #fantasiaurbana #loki #Thor #baldur #hod #freya #asgard #odin #deusesnordicos #hareminvertido #clicheinvertido #leiamais #leiafantasia

Leticia 07/03/2022

Expectativas altas demais
Tinha tudo pra ser um livro muito bom... só não foi. Começou muito bem e eu realmente achei a ideia geral muito boa mas os personagens são rasos, você não se apega neles. Alguns assuntos importantes ficaram inacabados e em algum momento do livro todo mundo parecia ter a mesma personalidade, sem contar que a química dela com todos os caras do harém é zero. Eu sei que tem mais dois ou três livros de continuação mas eu não tô com a mínima vontade de ler...

Ralibô 17/10/2022

Li por indicação
Achei a trama um pouco arrastada, havia coisaz que se resolvia em um capítulo e foi se arrastando até as últimas páginas, sem falar de alguns fatos não se encaixarem. Se ela é uma Valquíria não faz sentido algumas coisas que Loki acabou fazendo. E o "romance", achei totalmente sem química, que aliás foi implantado do nada. BOM, e lá estava ele.

Juli.Sampaio 18/11/2022

bom
protagonista foda. personagens com personalidades únicas e diferentes. senti falta de uma inserção maior ao mundo nórdico, sinto que foi abordado de forma muito superficial e corrida até. o primeiro livro se passa no máximo em uma semana.