Arrebatada pelos Deuses

Arrebatada pelos Deuses Eva Chase

Resenhas - Arrebatada pelos Deuses

Elfa 23/07/2023

1/4 vamos para o próximo ?
Não é só mais um livro hot de romance reverso cheio de quimica ...sim, tem isso também, mas para quem gosta de fantasia o livro é um prato cheio. Adorei.
3 estrela pois fiquei um pouco perdida em alguma horas mais creio eu por não sabe muito do mundo nórdico

Nathy @peculiareslivros 27/09/2021

Surpreendente
Amei ver tantos deuses e elementos da cultura nórdica, achei bem envolvente o enredo e fiquei realmente ansiosa pelos próximos! Quero o harém reverso que prometeram ???

Leticia 07/03/2022

Expectativas altas demais
Tinha tudo pra ser um livro muito bom... só não foi. Começou muito bem e eu realmente achei a ideia geral muito boa mas os personagens são rasos, você não se apega neles. Alguns assuntos importantes ficaram inacabados e em algum momento do livro todo mundo parecia ter a mesma personalidade, sem contar que a química dela com todos os caras do harém é zero. Eu sei que tem mais dois ou três livros de continuação mas eu não tô com a mínima vontade de ler...

Myzlen1 17/01/2022

Parece hot, mas não...
Ambientação - 5

Livro bem ambientado, urbano, simples, sem muitas descrições, mas não é um problema para a história e ajuda na fluidez da leitura.

Escrita - 4

Livro bem escrito, alguns problemas na escolha de palavras que acho que são coisas da tradução, as vezes parece que foi escrito as pressas, começa bem mais ou menos mas cresce no decorrer da história. Fluida é constante o que ajuda bastante a não se perder ou perder o interesse.

Protagonista - 3

Protagonista jovem padrão, cheia de problemas familiares, uma pessoa que se importa, super emotiva, tudo bem caricato, porém ela conseguiu sua identidade no decorrer da trama e apesar da construção genérica ela consegue surpreender em alguns momentos.

Coadjuvante - 0,5

Chegam a ser uma piada, construídos com toda a má vontade do mundo, bem incoerentes com sua própria história. Deuses com sabe se lá quantos séculos de vida, mas que estão na quinta série. Orbitam a protagonista e realmente parecem descolados da história.

História - 1

História bem fraca, pouco convincente, temos uma protagonista que morreu e foi ressuscitada pelos deuses para encontrar odin, algumas coisas fazem pouquíssimo sentido, apesar da missão principal ser interesse dos deuses em questão, eles parecem dar a mínima para isso e se a protagonista não desenvolve o role ficava por isso mesmo, eles são bem ingênuos bem mo paz, não chega a ser um livro muito problemático o que foi muito bom, mas para por aí. Apesar da sinopse e do título o hot é praticamente inexistente. (a quem essa informação for útil)

Nota - 3

Tempo de leitura

[ ] Miojo
[ x ] Um filme
[ ] Uma série
[ ] Infinito

Compreensão

[ x ] Dá para ler dormindo e entender tudo quando acordar
[ ] Dá pra ler enquanto assiste TV
[ ] Requer atenção
[ ] Requer material de apoio
[ ] Só o autor entendeu (se pá)

Personagens

[ ] É um monólogo
[ x ] Meia dúzia
[ ] Uma penca
[ ] Enche um trem
[ ] Thanos temos um problema

Originalidade

[ ] Pode copiar só não faz igual
[ ] Inspirado ou seria homenagem?
[ x ] Eu entendi a referência
[ ] Original
[ ] Pessoas irão copiar isso daqui para frente
Jooy 18/01/2022minha estante
Pelo menos dá pra entender fácil kkkkk

Nemo 09/08/2023

Arrebatada Pelos Deuses
Eu gostei do livro mas as coisas são rápidas demais, mas isso te envolve, todos os personagens e o enredo da história. Provavelmente vou ler o próximo livro.

Miriam 09/05/2021

Li pela capa em clube de leitura coletiva
Li pela capa pq entrei no clube de leitura coletiva do Kindle unlimited, mas não leria normalmente. A história é envolvente no começo e curiosa. Mistura mitologia nórdica com romance.. me incomodou o fato da mocinha xingar muitos e do envolvimento sexual com os deuses... livro que tem continuação que não lerei ?. Enfim foi uma experiência do clube!

Kally 22/04/2023

Instigante
Comecei a ler achando que ia ser um livro superficial, me surpreendi, este primeiro livro é totalmente apenas a contextualização da história, mostra os personagens e nos dá um vislumbre do que podem ser, começa a findar a conexão entre eles... Muito bem escrito.

Aria é uma mulher forte, sem dúvida. Foi começado a expor seus traumas e dores passadas, espero ver como isso será trabalho no futuro, assim como os de Baldur e Hod.

Estaria mentindo se dissesse que não tenho no momento dois deuses favorito; Hod e Loki. Quem não gosta daquele típico personagem sombrio?

AnA 02/01/2022

Q sabor
Eu n dava nd pra esse livro pq quando o vi pensei: " com certeza vai ser aqueles ruins do catálogo do ku e vou abandonar", mas eu me enganei. Já nas primeiras páginas eu me impressionei o quão bem escrito é ( já q eu n dava nd pra ele ) e me vi super interessada. Eu amo mitologia nórdica, ent o livro já ganhou uns pontos extras por isso. Achei q a autora apresentou a mitologia muito bem e conduziu a história bem tbm. Eu gostei muito desse livro e quero muito a continuação, q n saiu e nem sei se vai sair, eu necessito da continuação. Eu n sabia que era harém invertido ( e nem sabia o q era isso, só fui descobrir agr kkk) ent achei estranho td mundo gostar dela e ela de todo mundo, mas dps entendi. Eu realmente amei e estou louca querendo a continuação, estou cogitando até de ler inglês se n vai sair aqui no Brasil a continuação
Bya/ @thebook_andthegirl 08/01/2022minha estante
Está para lançar, tanto que estou esperando isso para ler esse hahaha

AnA 10/01/2022minha estante
Sério? Eu quero muito ler. No final do ebook estava escrito q ia lançar em 2021, vc sabe ent quando vai lançar? Eu necessito

Bya/ @thebook_andthegirl 10/01/2022minha estante
Então, a data ainda não foi divulgada. Mas vi um story semana passada falando que a capa tava pronta. Creio que esse mesmo tem revelação de capa e sinopse e no máximo em fevereiro lance

keila 17/02/2023

Livro meio raso. Porém gostei do enredo. Acho que ainda vou conhecer melhor os personagens no próximo livro. No final das contas uma leitura agradável.

Bree 16/03/2023

Tô achando legalzinho até, o problema 1uando vc sai de uma série de livros que te fez ter hiperfoco nela é que por mais que a história seja boa, ela não te pega tanto assim. Mas eu estou tentando é até agora tá interessante, apesar de eu ter imaginado os personagens totalmente diferentes das ilustrações que tem por aí.

Michelle 28/03/2023

Arrebatada pelos Deuses
O Livro começa a ter um enredo bom, nas 10 últimas páginas. A personagem principal é uma chata de galocha que não consegue prender a história.

MonkeyDHina 05/07/2021

Só de ter o Loki já me atraiu pra essa leitura.
Este livro mistura deuses nórdicos com modernidade. Gostei muito da ideia porque eu estava atrás de um romance com mitologia nórdica. Não encontrei nenhum romance a respeito e quando descobri que esse livro era de harém reverso me deu mais vontade ainda.

O livro se trata da historia de uma moça que morre e é reencarnada como uma valquíria pelos deuses Loki, Thor, Hod, Balder e Freya, que precisam da ajuda dela para uma missão para encontrar Odin.

A história é bem escrita e eu gostei muito da forma como se desenvolveu, porém fiquei meio decepcionada com 2 coisas:

1. a primeira é porque eu esperava mais hot e o primeiro casinho acontece só la pelos 70% do livro. Nesse primeiro livro tambem ela so beija 2 dos 4 deuses (não direi quais).
2. Minha segunda decepção é porque o livro termina como se fosse um capítulo?? --' com a história basicamente na metade! E nao tem tradução em português ainda da continuação. Acho que isso atrapalhou o timing porque eu estava sedenta pra saber o que acontece.

Uma observação que tenho é que achei a protagonista muito boca suja, apesar de eu ser uma pessoa que fala muito palavrão tambem, achei que ela falava demais, mas enfim, talvez esse fosse um traço da personalidade (mas poderia falar menos).

Vou ler o segundo pela curiosidade mas gostaria que fosse traduzido logo porque realmente a forma como terminou o primeiro foi muito do nada.

Bia Pupato 13/02/2023

Já quero ler o próximo
Comecei a leitura sem muitas expectativas, gostei da premissa e tava com saudade de ler algo envolvendo mitologia.

Terminei a leitura completamente envolvida com a história, com o desenvolvimento e com os personagens. Meu pé atrás com o harém reverso também não se justificou, na verdade o envolvimento dos personagens é bem legal de ver e não algo forçado (também dá a impressão que tem algo mais por trás).

Terminei querendo ler a continuação, então com certeza vou encaixar na minha tbr os próximos.

Luiza 30/03/2023

Legal
Comecei a ler sem saber que era erótico muito menos um harém! Fui na sorte e imagina minha supresa. Vou pontuar tudo que percebi ou acho:

1- falta de detalhes sobre os personagens em questão de aparência mesmo, todos eram iguais musculosos cores de cabelo e olhos só que os diferem mas isso não ajuda a imaginar, nem no estilo deles é abordado
2- falta de profundidade na história da protagonista ( que é bem pesada)
3- todos os homens com personalidades bem diferentes, e bem notório na escrita a diferença e isso é bem legal e bem feito!
4- por ser um conto erótico pensei que teria mais cenas +18, achei até bem leve
5- não acho que precisava de 4 livros para contar essa história, mas lerei

Rfgaugustin 05/03/2022

Fantasia nórdica com romance? Temos também!

"Arrebatada pelos deuses" foi o primeiro livro da galuba que eu li e gostei bastante.

A eva chase traz uma saga de fantasia urbana com 4 volumes sobre uma humana (Aria) que morre num acidente e é renascida por 5 deuses nórdicos como valquíria.

Thor, Loki, Baldur e Hod, assistidos por Freya transferem a Aria a missão de encontrar Odin, o pai de todos, que está desaparecido, o que impede o retorno de todos a Asgard, visto que somente ele pode invocar o portal para lá.

Tudo me leva a crer que cada livro abordará o romance da Aria com um dos deuses, tendo como pano de fundo a aventura e o desenrolar da convivência com os outros personagens.

Confesso que pra mim a história começou a render a partir da inserção do romance, a adaptação dela com os novos poderes foi um pouquinho arrastada. Mas valeu a pena persistir na leitura ??

Se te interessou, dá uma olhada ??

A @galuba lançou o primeiro em português e já prometeu o segundo. Além dele, dá pra encontrar os 4 em inglês na amazon

#galubaeditora #ebook #livroderomance #fantasiaurbana #loki #Thor #baldur #hod #freya #asgard #odin #deusesnordicos #hareminvertido #clicheinvertido #leiamais #leiafantasia